Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Ciclo


STEVE O

Posts Recomendados

não, claro que não...

por isso que eu achei engraçado.

aeuhaeea

to comendo muito mesmo. a alimentação to me puxando mesmo, comendo que nem cavalo.

abriu um buffet barato no lado do meu trabalho, oque facilitou tudo.

a moça do buffet olhou pro meu prato hoje "nossa, quanto frango guri, tu é carnivoro?"

me deu maior orgulho eahuhea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom saber que a galera tá acompanhando...

tava ficando meio neurótico porque não estava sentindo absolutamente NADA.

graças a deus comecei a sentir os efeitos, acho que agora vão começar os ganhos.

ah, outra coisa que eu esqueci de comentar. apesar dos ganhos fisicos estarem praticamente imperceptiveis. eu ganhei mta bochecha haeuhea seilá se é por causa do ciclo. minha mãe falou que eu tava ficando bochechudo que nem o tio leandro (um tio bochechudo meu)... não sei se tem alguma relação com o ciclo, mas estou postando mesmo assim.

Cara de bolacha traquinas!!!

Acontece mesmo com algumas pessoas.

Normal

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kiko! hahaha, se tu visse esse tio leandro iria ficar preocupado em ser comparado com ele haahahahaha

É isso aí, começaram a aparecer os colaterais e aquele ganho de força no inicio da semana, acho que em breve bons ganhos vão aparecer.

Quando pesquisei sobre os colaterais, e estava lendo sobre oligospermia achei que fosse ser uma redução imperceptivel, ou não tão significante, algo tipo 20%, sei lá, e que eu nao ia nem perceber, já que ninguém fica medindo quantas ml gozou. Agora porém percebi o tamanho da redução de esperma, já que agora quando eu gozo na maioria das vezes não sai nada nada nada...e quando sai é uma gotinha molhada que não chega a ser nem branca.

Interessante esse colateral, chamou minha atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que varie de pessoa pra pessoa, mas encontrei um relato no fórum No Pain No Gain que fala o seguinte

"esperma então quase nada, isso quando sai alguma coisa!"

acho que deve ser normal então esse corte.

Pelo menos dá pra dispensar a camisinha por umas semanas sem medo de ter um filho eauhee (antes que me crucifiquem, eu to brincando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando sim cara, 20 mg por dia. Aumentei pra 40 quando senti uma sensibilidade no mamilo e fiquei com medo de estar principiando uma gineco. Mas daí passou.

A TPC ta ok...

Perguntei para amigos que já ciclaram e varia um pouco, mas tem uns que realmente diminuiu bastante também.

Fora isso tem o fato de que a minha namorada é minha vizinha né, faço sexo praticamente todos os dias, o que ajuda a esvaziar um pouco...

Mas tá normal, ta tudo certo com a libido, nao tive nenhum aumento muito grosseiro.

Amanha tenho um encontro com o supino eahahea

e aplico mais uma, é a 4a aplicação, espero começar a ter ganhos semana que vem, se não vou começar a ficar desanimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma aplicação hoje pela manhã.

Medidas: continuam as mesmas anteriores ao uso de anabolizantes.

Peso do corpo e da carga dos exercicios: estagnaram naquele aumento inicial de cerca de 2kg para cada exercicio e o peso corporal estagnou naquele pequeno aumento que não gerou resultados nas medidas.

Sem muitas dores após a aplicação, só um caroço na bunda.

Colaterais vai tudo bem graças a deus.

Continuo me alimentando como um tiranossauro.

Vamos ver o que vai ser da 4a semana...

Definitivamente estou pensando em aumentar o ciclo para 8 semanas, visto que se os resultados não apareceram ainda, parar na 6a semana seria jogar saúde fora por nada.

Voces aprovam pessoal?

Estou resistindo a uma forte tentação em aumentar a dosagem, pois quero manter os níveis estáveis, mas ao mesmo tempo fico com medo de não aparecer nenhum resultado. Todo mundo diz que é impossivel não vir resultado com um ciclo desses, então eu estou aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma aplicação hoje pela manhã.

Medidas: continuam as mesmas anteriores ao uso de anabolizantes.

Peso do corpo e da carga dos exercicios: estagnaram naquele aumento inicial de cerca de 2kg para cada exercicio e o peso corporal estagnou naquele pequeno aumento que não gerou resultados nas medidas.

Sem muitas dores após a aplicação, só um caroço na bunda.

Colaterais vai tudo bem graças a deus.

Continuo me alimentando como um tiranossauro.

Vamos ver o que vai ser da 4a semana...

Definitivamente estou pensando em aumentar o ciclo para 8 semanas, visto que se os resultados não apareceram ainda, parar na 6a semana seria jogar saúde fora por nada.

Voces aprovam pessoal?

Estou resistindo a uma forte tentação em aumentar a dosagem, pois quero manter os níveis estáveis, mas ao mesmo tempo fico com medo de não aparecer nenhum resultado. Todo mundo diz que é impossivel não vir resultado com um ciclo desses, então eu estou aguardando.

Cara particularmente , eu estenderia ate 8 semanas sim , porem nao esqueça de mandar tpc depois é de extrema importancia o citrato de clomifeno (indux,clomid,serophene...) , eu estenderia pra 8 semanas pq no meu primeiro ciclo fiz de 5 semanas e só fui sentir um pump absurdo msm , na ultima semana porem imterrompi com medo , com isso fiquei arrependido , dae no meu segundo ciclo fiz 8 semanas , os pumps demoraram um pouco mais a vir vieram na sexta semana , dae estendi 15 dias e nesses 15 dias foi absurdo cara , quantidade de peso nos exercicios era absurda pro meu tamanho , saia dos aparelhos sentindo os braços formigarem huaiuhaiuha , entao te digo estenda a 8 semanas e faz um tpc bacana depois , que tu n vai se arrepender , se interromper cedo o ciclo , depois vai ficar frustrado como eu fiquei no meu primeiro ciclo velho , e qnt ao esperma é normal msm , meu ultimo ciclo eu ejaculava só agua , dae tomei indux por 4 semanas 2 comp/dia e ja na segunda semana de indux eu estava ejaculando normalmente .....bons ganhos ae e continue relatando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...