Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Acham Da Minha Suplementação

GuiL

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou novo aqui no fórum e estou com duvida sobre minha suplementação.Comecei a malhar há 6 meses e logo após 4 meses comecei a tomar uma Whey protein junto com dextrose durante 1 mês e gostei do resultado.

Agora comprei novamente uma whey protein mais uma dextrose,albumina e creatina.Vocês acham que devo comprar uma BCAA também?

A partir de segunda-feira penso fazer o seguinte:

Antes do treino tomo a cretina,tomo a whey + dextrose após o treino(levo a whey para academia e tomo lá com água) antes de dormir tomo a albumina com leite.

Peso:58 kg

Altura:1,68

Suplementos que tomo:

Whey Protein (Milly)

Albumina (Athletica)

Creatina(Probiotica)Monohidratada

Dextrose(Milly)

E ai está certo ou da pra melhorar?

Editado por GuiL
Postado

Antes do treino - NADA, nem creatina, nem whey, muito menos malto

Depois do treino - Whey + Malto + Creatina

Antes de dormir - Albumina(Se quiser tomar de manha no desjejum tb pode :D)

Postado

Antes do treino - NADA, nem creatina, nem whey, muito menos malto

Depois do treino - Whey + Malto + Creatina

Antes de dormir - Albumina(Se quiser tomar de manha no desjejum tb pode :D)

Mas tipo pq eu não devo tomar a creatina antesdo treino??

Todo mund la na academia toma antes e diz que faz mais efeito. :o

• Supermoderador
Postado

Não faz não.

E antes do treino só não tome nada se tiver feito alguma refeição antes. Se costumar treinar em jejum, é bom ingerir alguma proteína antes do treino.

Postado

@xuxa sem verdades absolutas

vc pode SIM, usar a creatina antes do treino

milhoes defendem o uso no pos e muitos defendem no pre, alguns defendem pre e pos, entao eh algo q na da pra afirmar

uma coisa eh certa, a creatina de hoje sera usada amanha, entao o hoarario nao interfere

pessoal toma no pos, pq geralmente eh o horario onde galera soca carbo de alto IG em altas quantiades, o q facilita a "entrada" de creatina no musculo

vc pode muito bem mandar depois de uma refeicao grande como o almoco por exemplo

albumina nao tem horario certo, eu por exemplo tomo a tarde, de manha e algumas vezes pos treino

nao compre bcaa a nao ser q seja em po

Postado

Ia comentar o que o Bruno falou acima, a creatina forma estoque, então não interfere muuito o horário, e o pessoal toma após porque é o momento que mais se precisa de nutrientes e pelo alto IG, no qual a creatina será melhor absorvida.

Quanto a tomar antes a creatina e sentir efeito, com certeza é psicológico, a não ser que não seja creatina pura, e tenha outras substancias nela, como a green Magnitude por exemplo.

Postado

eu tbm gostaria de saber se esta certo oq pretendo fazer....

pre treino tomar malto ja que o metabolismo e mais lento,e eu nao quero levar nada pra ficar tomando na academia......

e pos treino tomar dextrose que e mais rapido o metabolismo junto com whey e creatina...

e a noite antes de dormir tomar ZMA...

comecei faz 1 mes e meio e pretendo começar a tomar esses suplementos agora....

sera que esta bom assim...???

Postado

@xuxa sem verdades absolutas

vc pode SIM, usar a creatina antes do treino

milhoes defendem o uso no pos e muitos defendem no pre, alguns defendem pre e pos, entao eh algo q na da pra afirmar

uma coisa eh certa, a creatina de hoje sera usada amanha, entao o hoarario nao interfere

pessoal toma no pos, pq geralmente eh o horario onde galera soca carbo de alto IG em altas quantiades, o q facilita a "entrada" de creatina no musculo

vc pode muito bem mandar depois de uma refeicao grande como o almoco por exemplo

albumina nao tem horario certo, eu por exemplo tomo a tarde, de manha e algumas vezes pos treino

nao compre bcaa a nao ser q seja em po

Por essas e outras que é bom pesquisar e não ir somente pelo o que te falam.

• Supermoderador
Postado

eu tbm gostaria de saber se esta certo oq pretendo fazer....

pre treino tomar malto ja que o metabolismo e mais lento,e eu nao quero levar nada pra ficar tomando na academia......

e pos treino tomar dextrose que e mais rapido o metabolismo junto com whey e creatina...

e a noite antes de dormir tomar ZMA...

comecei faz 1 mes e meio e pretendo começar a tomar esses suplementos agora....

sera que esta bom assim...???

Malto antes do treino não é necessário; proteína é. Depois do treino pode tomar carboidrato + proteína.

Postado (editado)

É melhor tomar a albumina com leite ou com água? Tomo a albumina antes de dormir com ou sem a destrose?

E quantas colheres de albumina?

E se preciso tomar a destrose quantas colheres devo por para tomar?

Editado por GuiL
Postado

É melhor tomar a albumina com leite ou com água? Tomo a albumina antes de dormir com ou sem a destrose?

E quantas colheres de albumina?

E se preciso tomar a destrose quantas colheres devo por para tomar?

Albumina voce pode tomar tambem com suco clight melhora bem o gosto, e toma sem dextrose no horario da ceia, mas é bom adicionar alguma gordura nesse horario como uma colher de azeite. A quantidade depende da sua necessidade, eu tomo 30g.

Postado

Outra dúvida...

A creatina eu coloco junto com o shake da whey protein+dextrose ou eu tomo isolada dos dois no pós-treino?

E qual o melhor horário para tomar creatina nos dias que não malho??

Postado

Outra dúvida...

A creatina eu coloco junto com o shake da whey protein+dextrose ou eu tomo isolada dos dois no pós-treino?

E qual o melhor horário para tomar creatina nos dias que não malho??

Pode colocar junto com o shake pos treno e no dia que nao treina n acho que tenha um horario melhor,so tomar separado em 1 hora da refeição.

Postado

Pode colocar junto com o shake pos treno e no dia que nao treina n acho que tenha um horario melhor,so tomar separado em 1 hora da refeição.

To ligado...

Mas tipo qnts gramas de creatina é o suficiente para colocar no shake?

Postado (editado)

Estava pensando em tomar 5g de creatina antes de ir para o treino e 5g pós-treino junto com a whey+dex.

Não penso em fazer a saturação.É melhor ou pior fazer a saturação

Editado por GuiL
Postado

N adianta, corpo so absorve 5g por dia e depois é so manutenção mesmo. Depois da uma lida no topico da creatina é bom dar uma pesquisada as vezes.

Postado

Estava pensando em tomar 5g de creatina antes de ir para o treino e 5g pós-treino junto com a whey+dex.

Não penso em fazer a saturação.É melhor ou pior fazer a saturação

cara pra vc usar mais q 5g por dia, vc tem q ter um conhecimento do seu corpo muito grande senao vc vai acabar jogando dinheiro fora e fazendo merda

conheco pessoas q usam ate 25g de creatina por dia e mesmo assim nunca tiveram nada MAS tbm nao pularam de 5g pra 25g direto... esse cara pot exemplo, estuda sobre musculacao em geral a muito tempo e tem um conhecimento sobre o corpo dele muito grande entao ele pode aumentar a quantidade de acordo com o q ele necessita/precisa/quer

logico q ele bebe + 10L de agua todos os dias e mais algumas coisas...

Postado

Comecei a tomar a creatina...

Estava lendo no rótulo e vi que eles mandam eu tomar 30g por dia.Mas só que la no rótulo da creatina tem dizendo que para cada 30g do produto so contem 3g de creatina :o .

Fiquei meio desconfiado, devo tomar os 30g que eles mandam ou tomo so os 5g ??

PS:Minha creatina é da probiotica ta ai o link:

https://www.vitalsuplementos.com.br/creatina-monohidratada-micronizada-420g-probiotica/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...