Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Ciclo - Stanozolol


Posts Recomendados

Pois é...eu antes gostava do meu corpo tb...mas o que eu ganhei, ainda acho pouco, sei lá, não vejo muita diferença acredita? Mas em contrapartida tenho medo de querer crescer mais e mais e acabar como uma feiosas que eu vejo pela academia, com cara de macho, morro de medo, pq elas não percebem a mudança, quem toma nõa percebe a mudança quanto as outras pessoas. Por esse motivo eu não quero mais ciclar, e sim manter esse meu peso, talvez secando um pouquinho pra dar mais definição. Creatina, como vc sugeriu, já tomei antes e nunca vi resultado não em mim...Hoje eu peguei o MCT (Triglicerídio de Cadeia Média) , da Neo Nutri, que me falaram que ajuda a manter a massa magra, já ouviu falar? E como você mesmo disse, tenho que comer mais proteína e comer em maior quantidade, mas é osso, porque na nossa cabeça feminina, querermos crescer, mas ao mesmo tempo comer pouco pra não engordar sabe? Vai entender a gente! rs

A opinião completa foi ótima..rsrsrsrs :blush:

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como já comentei, na minha opinião já esta na medida certa, acho que se você fizer mesmo uma dieta pra definição ia ficar show de bola.

Não teve efeito com creatina? de que marca era?

Bebia bastante água? Sabe que cafeina corta o efeito da creatina? chocolate tem cafeina rsrs

Bem cada organismo tem suas particularidades, então. . .

Continua com esse Whey, eu tomo depois do treino de quando acordo.

Vou te mandar um texto sobre MCT pra você dar uma lida ok.

Bjuz Linda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na foto da praia você estava com os braços e as pernas muito finas. Não dá pra analisar os glúteos ali.

Nas fotos no espelho deu pra ver que você teve ganhos excelentes de volume nas pernas. As coxas aumentaram bastante e parece que houve também um pequeno ganho nas panturrilhas. Os glúteos também parecem bons. Não percebi grandes alterações no abdomen (perdeu definição e aumentou um pouco o volume, mas nada drástico). Você focou nas fotos no espelho os membros inferiores, mas pelo pouco que deu pra notar, me parece que você deu uma melhorada nos braços também.

A julgar pelo antes e depois, na minha opinião os ganhos musculares foram expressivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negacera, parabens pelos seus ganhos, ficaram show, qual a diferença de tempo entre o antes e o depois ?????

haaaaa geral vai ficar louco quando ver as fotos, hahahahahaha

ate + e bons treinos

Obrigada. Olha, eu aumentei em 1 mês e meio, quase dois. Comecei o ciclo começo de Agosto, bem recente! Já treinava a 3 anos, e meu corpo era sempre aquele mesmo, não mudava nunca, talvez um pouco de definição mesmo, mas só. Mas massa mesmo que era bom, nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na foto da praia você estava com os braços e as pernas muito finas. Não dá pra analisar os glúteos ali.

Nas fotos no espelho deu pra ver que você teve ganhos excelentes de volume nas pernas. As coxas aumentaram bastante e parece que houve também um pequeno ganho nas panturrilhas. Os glúteos também parecem bons. Não percebi grandes alterações no abdomen (perdeu definição e aumentou um pouco o volume, mas nada drástico). Você focou nas fotos no espelho os membros inferiores, mas pelo pouco que deu pra notar, me parece que você deu uma melhorada nos braços também.

A julgar pelo antes e depois, na minha opinião os ganhos musculares foram expressivos.

É, mas braço eu prefiro fininho mesmo, tanto é que não treinei braço no período que tava tomando, mas mesmo assim aumentou o volume mesmo. O abdomen é que me dá dor de cabeça, pq achei que aumentou um pouco mesmo, mas não sei como perder, poruqe não faço qse nada aeróbico, só abdominal, mas abdominal não faz perder barriga, então...

Esses meus ganhos se devem acho que muito pelo descanso e pelo álcool que cortei total, abdiquei de muita coisa, não saía, nem nada, é um saco, mas vale a pena.

Valeu Liouville! Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negacera

opinião científica e pessoal: maravilha hein!

pena que mora tão longe de mim

hahaha

brincadeiras a parte

vc está com um corpo realmente ótimo

para perder a barriga, que vc acha que tem, e sempre achará, pq mulher é assim...

é preciso uma dieta lowcarb e aeróbicos, para queimar a gordura localizada sobre o abdomem

mas vc está arrassando

sem mais

um bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negacera

opinião científica e pessoal: maravilha hein!

pena que mora tão longe de mim

hahaha

brincadeiras a parte

vc está com um corpo realmente ótimo

para perder a barriga, que vc acha que tem, e sempre achará, pq mulher é assim...

é preciso uma dieta lowcarb e aeróbicos, para queimar a gordura localizada sobre o abdomem

mas vc está arrassando

sem mais

um bjo

rsrsrsrsr Adorei o arrasou! :blush02::blush02::blush02:

Desculpe a ignorância, mas o que seria uma dieta lowcarb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...