Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Preciso Agora ?


Fe_

Posts Recomendados

Pessoal,irei postar uma foto minha para me ajudarem.

Idade: 17anos

Peso:59kg

Alt:1,64

Suplementação: Whey, Creatina, Malto e Dextrose

Academia: 1 mês e meio

Dieta: não sigo uma à risco(pelo motivo de tempo), mais como tudo nos horários certos, e os básicos( comida integral, frango, ovo, salada)..

Objetivo: diferente de muitos ou da maioria, não busco ficar 'ogro' e sim com um shape legal( até porque ficaria feio, 1,64 gigante..)

Seguinte, meu abdomêm, é definido, só que tem a famosa 'capa' que não deixa visível totalmente, e tem a pochetinha também, haha.

Treino de 3ª,5ª e 6ª um ABC de manhã (6:00 Até 7:15)

Posso fazer aeróbicos nesses dias mais no período da tarde (17:15 Até 18:00)?

ps: tenho mais ou menos 28cm de braço, :$ ( eu sei que é pouco e tenho mto que ganhar ainda) não sei se aeróbico agora iria atrapalhar na hipertrofia.

Obrigado

Foto: http://img8.imageshack.us/i/022811134305.jpg/

obs: aqui da pra ver mto pouco os 'gomos', mas 'ao vivo' hahaha da pra ver melhor. E quando dou uma puxadinha na barriga com a mão ? trinca demais da conta, HSIUHES.

Obrigado, aceito qualquer sugestão.

Editado por Fe_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pela idade e pelo peso, ta com o shape legal sim, mantem o basico q ta funcionando

se vc quiser crescer, nao tem segredo, apenas faca uma dieta bem legal q fica facinho

sim, vc pode fazer aerobico mais a tarde mas se eu fosse vc faria o contrario

se seu objetivo eh a perda de gordura, eu faria um aerobico em jejum (aej) logo pela manha e deixava o treino de musculacao para a noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, pra 1 mês você ta bem até. Mas sua estatura ajuda.

Suplementação com 1 mês de academia? E já tomando creatina? Gasta dinheiro em dieta cara, com 1 mes você não precisa de quilos e quilos de suplemento.

Tenta levar a comida pra onde você for, porque a dieta é 50% no mínimo.

Boa sorte

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- HSUIEHSIUE o que eu quis dizeré que tipo, meu abdômen tem os 'gomos' só não está visível pelo fato da gordura.

- Sim, comecei a suplementar muito cedo, quando acabar esse 'combo' vou dar um tempo.

- Se eu comer muito macarrão, massas, acho vou engordar muito, tenho facilidade em acumular gordura, mto mais na barriga, então como moderadamente.

- Não faço AEJ porque de manhã, tenho o tempo certo pra levantar ferro (: já atarde tenho só uns 35 min, nem isso,ai faria os aeróbicos nesse horário.

- Obrigado à todos, sério :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que você precisa agora? de conhecimento.

pesquise sobre nutrição, dieta e treino, antes de se entupir de suplemento com 1 mês de academia. com esse tempo de academia ninguém sabe nem como executar corretamente o movimento dos exercícios.

Como poder falar com tanta certeza ? A 1 mês e meio estou levando a sério, porque aos 15 treinava, mas nada sério.

E ressaltando, eu pesquisei e pesquiso sobre nutrição, dieta, treino e suplementação.

Dieta eu não sigo à risco, porque saio de casa 05:00hrs, e chego em casa 23:30, nesse período não volto pra casa, e levo em minha bolsa; livros da faculdade, roupa do serviço/academia, marmita, nootebok e objetos de higiene pessoal.

e o fato de eu perguntar " O que preciso agora ? " era em relação aos aeróbicos..

Em relação a suplementação, sim, eu comecei cedo, mas não me arrependo.

Maaaaaaaaaaaas, vou pesquisar muito mais, Obrigado

Abraços

17 anos com cara de 13 dry.gif

SHIUEHSIUEHSEIUSHEUISHEIU é ;x

Na faculdade o pessoal vive perguntando qual minha idade :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...