Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatuagens


broggui

Posts Recomendados

Pensa mais um pouco, como já falaram, tatuagem é algo muito pessoal. Falando desse jeito que vc falou parece até que vc está apressado pra fazer a sua. Pq vc não compra aquelas revistas de tatuagem que vendem em bancas de jornais? Nessas revistas vc vê desenho de todo tipo, e é bem capaz que vc encontre algo que goste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com o alerta do pessoal, pedir conselhos de desenho quando já se sabe que tipo quer fazer é uma coisa, agora pedir sugestão do que tatuar já é meio caminho andado pra dar merda futuramente. Tem que ter certeza do que quer, senão acaba se arrependendo. Pesquise bem o significado da simbologia antes tb.

E nunca escolha o tatuador pelo preço, isso é pra vida toda, e tattoo bem feita sai caro, as vezes compensa até viajar pra outras cidades caso não ache algo legal onde vc mora, eu faço isso ao menos. E depois que escolher o desenho procure um cara cujo forte seja esse tipo de tattoo, não adianta pedir pra um cara especializado em tribal tatuar um retrato por exemplo se esse não é o ponto forte do cara.

Ai do sul conheço esses estudios:

http://www.fotolog.com.br/ziquetattoo

http://www.fotolog.com.br/electric_ink_sul/61686131

http://www.fotolog.com.br/danylotattoo

http://www.fotolog.com.br/chrisname

Eu tinha um fodido ai de SC nos meus favoritos mas não to achando, quando achar posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Mortuus falo é verdade...

Tentar achar um cara especializado no estilo.

Um cara ali citou o LA Ink, ótimo reality sobre tattoo, tem o Miami Ink tambem, que é foda, e muitos episódios eles sempre falam disso de não ser tão bons em certos desenhos.

E como praticamente todo mundo já disse, tenha suas ideias, por mais simples que seja e converse com o tatuador, ele sempre vai te ajudar e dar ideias que vão fazer sua ideia simples ficar foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra você ter noção fera, eu faço 26 anos agora no meio do fórummês, quero fazer uma tatuagem desde os 18 mais ou menos, mas ainda não a fiz. Porque os tatuadores que eu conheço por aqui não tem um trabalho do meu agrado. Você tem que pegar o portifólio do cara e olha, ver tudo, os detalhes, o traço, se é grosso se é fino e qual você gosta mais, se o cara usa cores de forma harmoniosa ou se ele vai socando tudo de qualquer jeito.

Um bom tatuador de verdade não faz aquilo que VOCÊ quer, porque muitas vezes você quer algo que vai ficar ruim dentro de 5-10 anos, o cara que é bom mesmo ele faz aquilo que ele acha que vai ficar bom pra sempre, afinal de contas você passou a ser uma propaganda ambulante dele e quanto mais caras com tattoos da hora tiverem pela rua com o nome dele por trás mais trabalhos ele vai conseguir.

Agora finalmente depois de muito tempo pensando eu escolhi o que eu quero mas pelo tamanho vou ter que esperar uma grana maior pra poder fazê-la hahaha já vou fazer uma back piece logo de cara pra acabar com a frescura uHUhauHAUha... o tatuador já escolhi também, cara de sampa trabalho de qualidade... se quiser conhecer o estúdio dele: http://www.satoritattoo.blogspot.com/

Ele faz muito free hand o que prova a qualidade do trabalho do cara...

Mas pensa bem mano, pensa com carinho. Meu cunhado mesmo resolveu tatuar minha irmã nas costas, escolheu mal o tatuador agora a tattoo dele tá um lixo, parece um mulequinho minha irmã hahahaha... zuadaça...

Namastê.

Editado por bertucci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No braço um maori seria interessante, são otimos desenhos e tem um significado basta vc pesquisar e escolher o desenho que mais te agrada de acordo com o significado.. só uma dica eu fiz um maori no braco tb.... mais é assim tattoo nao existe opinião é uma coisa que vai ficar no seu corpo vc decide e ninguem mais... n vai na ideia dos outros...:D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu, bíceps você vê toda hora.

eu fiz a minha há alguns anos, mas eu já tinha muuuita certeza que queria. já tenho desenhos definidos na cabeça para fazer outras, mas sou resistente, porque, além da dor que é na parte interna do braço, é uma coisa compliacada mesmo.

tem gente que se enche de história em quadrinho e não está nem aí, mas pelo que senti não é muito a sua vibe... é mais por uma questão estética, então eu não seria precipitada... meu namorado tem uma quantidade absurda de estrias nos braços, elas eram suuuuuuper vermelhas e aparentes, mas em alguns meses passando muito creme e óleo, elas ficaram branquinhas e mal aparecem.

eu sou fissurada por tattoo e body art, tenho piercings, alargador e mods que nunca vão sair do meu corpo, mas porque eu sou assim desde pequena, cresci com gente tirando sarro dos meus furos, mas nunca deixei de curtir...mas também nunca fiz nada para ensconder um defeito... você pode estar escondendo algo agora e daqui uns anos você não vai mais nem aguentar olhar, vai querer tirar e é tenso.

rs

um colega da facul tinha todos os simbolos do comunismo tatuados em preto nas mãos, braço, palavras em russo no antebraço, nuca.. tudo preto. tá gastando uma GRANA e sofrendo para retirar as tattoos... rsrs

eu acho irado tattoo, mas é pra quem tem 'na veia' ou pra quem tem algo que signifique MUITO.

pensa direitinho se não tem outras alternativas menos drásticas. ;]

se não, realmente, procure um estúdio bom, prefira pagar R$400 a sessão do que pagar R$100 ou R$50 e fica lixo! tatuagem para cobertura é pesado, dói, se for mal feita desbota, fica verde, borra... fica uó. bem chulézento mesmo.

eu quando olho um cara com tattoo zuada já broxo na hora.

rsr (brincadeira, mas é horrível meeessmo)

acho mais maneiro umas coisas mais trabalhadas, como essa aqui

http://tribaltattoosdesign.files.wordpress.com/2010/12/tribal-art-tattoo-designs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...