Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Gains Dosagem

Xinho

Posts Recomendados

Postado

Galera to como uma duvida desse hipercalorico Real Gains da Universal: cada site que eu leio a instrucao de uso recomenda uma dosagem diferente

como eu deveria tomalo ? sendo que eu nao almoço so janto 45 min depois do treino umas 20:00 +ou-

se essa informação ajuda tenho 62kg e 1,71 e 3 pausas no meu serviço 1- as 9:45 , 2- as 12:00 seria o lanche, 3- as 14:15

Seria certo eu manda meia porção junto do lanche as 12:00 e outra meia 30min antes do treino? no total de 155g que esta recomendado

Vlw :D

Postado

Não recomendo dividi-lo em 2 porções, o mais prudente seria:

Misturar 3 colheres de sopa e meia (recomendação do fabricante) em 500ml de água e tomar ao acordar, 1h30m antes do treino ou encaixado depois de alguma refeição do dia.

Aí varia da sua preferência de horário.

Abraços e bons treinos.

Postado

Você pode optar por tomar o Hipercalórico pela manhã e tomar o Muscle milk somente após o treino. Pois como o Muscle milk são proteínas serão melhor absorvidos pelo corpo.

:)

Postado
  SnoOx disse:
Você pode optar por tomar o Hipercalórico pela manhã e tomar o Muscle milk somente após o treino. Pois como o Muscle milk são proteínas serão melhor absorvidos pelo corpo.

Muscle Milk após do treino é errado.

É de lenta absorção, e deve ser tomado ao acordar e/ou antes de dormir.

Se quiser tomar proteínas após o treino, deve-se tomar whey.

Postado

Entao mas ve se iriei esta fazendo o correto com o hipercalorico o resto eu ja faco direitinho a duvida eh se pode tomar o muscle+hiper de manha,

nao ficaria muita coisa de uma vez soh ? :unsure:

muscle+hiper ao acordar, hiper as 12:00 e 1:30 antes do treino ou nao devo tomar ele ao acordar?

vlw :D

Postado
  Xinho disse:
Entao mas ve se iriei esta fazendo o correto com o hipercalorico o resto eu ja faco direitinho a duvida eh se pode tomar o muscle+hiper de manha,

nao ficaria muita coisa de uma vez soh ? :unsure:

muscle+hiper ao acordar, hiper as 12:00 e 1:30 antes do treino ou nao devo tomar ele ao acordar?

Não tem necessidade de tomar o Muscle Milk com o Hipercalórico pela manhã.

Toma o MM somente antes de dormir.

• 1 mês depois...
Postado

Aproveitando aqui, como que é pra tomar essas porcao? faz essas 155g de real gains em 500 ml, esse mesmo tenho q dicidilo em 250 ml de manha e mais 250 ml depois e/ou antes do treino ?

seria isso ?

ou seria 155g de manha e mais 155 g de tarde? ;)

Postado

Ha 1 semana estou tomando dividido...metade pela manha, com 250 ml de leite desnatado e a outra metade uns 45 minutos antes do treino. PARECE estar dando resultado.

Postado

hey julian vc toma qual ? aquele medidor q vem com o real gains sao 3 dele e mais metade? o cheio dele é nivelado ou mais cheio um pouco?

comprei 2 potes de real gains.... mais o proximo sera de 3200 da probiotica, so achei esses 2 aqui no japao, claro dos mais recomendados pelo pessoal

tem os frajudos tbm

Postado

ae galera, aproveitando o topico!

no meu pos-treino, eu tomo Whey+Malto+BCAA+Multi-vitaminico... so que o problema é que da minha academia até em casa demora 1h/30min, e ate eu prepara uma alimentação solida, vai demora mais umas 1/2h... ou seja 2h até uma refeição solida!

entao, sera que eu nao posso mandar um hipercalorico, umas 1/2h deps do pos-treino?? e deixar a refeição solida pra hr que chegar em casa (isso daria +1h/30min)??? :)

ou nao é uma boa, mandar hipercalorico deps do pos-treino? <_<

vlw

Postado

Aproveitando o tópico, vale a pena comprar o real gains ao inves de um whey + malto nacionais? estava vendo na ficha do real gains que ele é feito basicamente de whey, caseina, malto e gorduras da cadeia media (que ajudam a emagrecer).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...