Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Abulmina


frangoo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

CLA = Nesse periodo melhor se afastar dele, pois não queremos queimar mais calorias do que ja estamos.http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27414-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-ganho-de-massa-magra/Está ai pq tira o CLA

Ahan, acabei de ler o link.

o fato dele queimar gordura/calorias está comprvado pelo leandrow mesmo, por isso que ele manda não tomar.

Mas eu acho que isso seria pra uma dieta impecável, com os números de calorias e etc todos contados como ele demonstrou lá, não é?

Eu estou usando o Cla + sulfato de vanádio e cromo picolinato, como o fernando marques sugere para aumentar o transporte e quantidade de glicogênio muscular. Só não sei qual o motivo dele mandar tomar o CLA junto =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a última refeição do dia. A que faz um pouco antes de dormir.

Vc não tem dieta calculada certinho? Então. Acho q combinar bulk + produtos para queima de gordura não é uma boa, mas não conheço isso de Cla + sulfato de vanádio e cromo picolinato, vou procurar aqui certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah aproveitando o tópico....

Montei minha dieta e tava tomando albumina no desejum que tbm é meu pré-treino(malho de 6 às 7 da manhã), ai meu instrutor "descobriu" isso e deu um ataque dizendo que NUNCA que eu posso tomar albumina no pré/desejum! que era um absurdo!!!

Agora fiquei mto confusa!!!

Pq eu to fazendo cutting, montei minha dieta e a galera avaliou dps eu fiz umas modificações e ela ta super acertada!

Só que agora eu fiquei confusa com isso!! Pode ou não pode tomar no desejum/pré???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...