Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Garrafa/squeeze

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, qual squeeze/garrafa vcs utilizam para treinar? Quero adquirir uma, porém, não faço a mínima idéia de modelo/marca que são boas.

Gostaria de uma não muito grande, e que fosse "térmica", pois os bebedouros da academia não estão rendendo....e acaba saindo água praticamente quente heuoahouehaeuheuo.

Vlw!

Postado

voce quer levar só agua ou,o shake pós treino?

se for o shake voce nao pode colocar agua antes de levar,tem que colocar na hora

se for agua,qualquer uma,mas eu nao vejo vantagem...

NO BRAIN,NO GAIN.

Postado

Compra aquelas de 500ml e deu, quando te der sede na hora do treino, tu não vai quere nem sabe se tá quente ou gelada...

Não tem muito o que colocar aqui não, a tua obrigação é apenas comer e treinar, acha que consegue? Então por que tá lendo aqui? Vai logo comer!

Postado

A minha eu comprei por 15 conto, sacanagem do cara vender o squeeze separado, mas to tomando whey da GC em um squeeze da Optimum kkk

"Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"

Postado

A minha eu comprei por 15 conto, sacanagem do cara vender o squeeze separado, mas to tomando whey da GC em um squeeze da Optimum kkk

te vendeu o squeeze da on por 15? porra esse fdp te embolou legal. tenho uns 5 squeeze da on, toda vez que compro 1 whey, vem de brinde.

Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08

Bob-Marley-1.jpg

always on a nightrain, ready to crash and burn

Postado

pra tomar agua durante o treino eu uso uma dakele hidrotonico da coca (axo q eh i2 o nome) mt boa, 500ml, tem uma otra de hitrotonico tb, soh q o hidrotonico da gatorade.... agora se for pra por o shake faz = falaram ai compra qlqer coisa em uma loja e pede a garrafinha :P

Shoveling_fail.gif

"the only limits on your life are the limits you have in your mind"

Postado

te vendeu o squeeze da on por 15? porra esse fdp te embolou legal. tenho uns 5 squeeze da on, toda vez que compro 1 whey, vem de brinde.

dá uma pra mim

love%20u.png
Postado

E ae galera, qual squeeze/garrafa vcs utilizam para treinar? Quero adquirir uma, porém, não faço a mínima idéia de modelo/marca que são boas.

Gostaria de uma não muito grande, e que fosse "térmica", pois os bebedouros da academia não estão rendendo....e acaba saindo água praticamente quente heuoahouehaeuheuo.

Vlw!

Se voce precisa de uma térmica para água, nada é melhor que essa, ou qualquer outra de parede dupla.

img7e.jpg

wakenaveia.jpg

meu vício

Rumo as 160 lbs with low BF

Postado

voce quer levar só agua ou,o shake pós treino?

se for o shake voce nao pode colocar agua antes de levar,tem que colocar na hora

se for agua,qualquer uma,mas eu nao vejo vantagem...

desculpe pela ignorância, mas porque não? o.o

pora, eu vivo fazendo isso de levar o shake já pronto pros dias mais corridos...

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

pfffffff

acho frescura também comprar garrafa de marca

malto bom é malto quente...

quando eu misturo com água gelada parece que não dissolve tão bem (hum agora não lembro se isso acontece com malto ou whey)

cara,a malto da athletica mistura bem tanto na gelada quanto na quente.

More Pain,MORE GAIN!!

Deadlift Fã#53

Postado

Esse off tá ficando off msm!!

Daqui a pouco vai ter um tópico perguntando q tipo de cueca vcs usam pra "malhar"? De algodão, de seda, de renda, ou vão sem nada? É pq qnd vou correr na esteira ou malhar meus gluteos no hack a cueca entra pra dentro, e incomoda, então queria saber a opinião de vcs, q tipo de cueca usam? :rolleyes:

O mundo tá acabando, to falando...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Faça q nen eu : Use o pote de shampoo , eh bem melhor , quando acabar o shampoo , pegue o pote e use como squeeze

Light Weight Baby!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.