Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retornando...


lieG

Posts Recomendados

oooi, pessoal!

não sei se alguém vai lembrar de mim, mas eu costumava frequentar bastante o fórum aqui...rs

graças a ele melhorei em diveeersos fatores!

enfim, muito tempo passou, muitos treinos, muitas evoluções e declínios!

pelo que li, fiquei muito orgulhosa das girls aqui, paprut, janinha, chun li! minhas inspirações eternas! <3

na realidade, abri este tópico mais para contar o porque da minha sumida nada básica...

bom, eu estava trampando das 10h as 18h, e estudando das 18h as 22h... muito sofrido~! ainda assim ia para a academia de manhã, as 7h! ufa...

eu cai muito neste tempo, pois durante um mês a academia fechou para reformas, aí tive muita sobrecarga com o trabalho no final do ano (vocês não tem noção de como shopping é frenético!), nisso veio o verão judiento daqui. como a minha academia reformou e mudou de localização (está mil vezes melhor agora) no verão ficou insuportável entrar lá! sério, o espaço e pouco, muita gente e poucos ventiladores. dos dias que consegui ir no calorzão, todos os dias eu chegava a quase desmaiar e ficava com muita dor de cabeça, enjôo, moleza, etc etc etc., então dei um tempo.

neste meio tempo fui novamente ao médico (por mil e uma razões, que expliquei já em outros tópicos). enfim, tenho uma doença não confirmada ainda, mas pelo visto é algo da família do reumatismo... minha médica me PROIBIU de fazer exercícios até que o exame saia e tenha diagnóstico confirmado. o exame nada mais é do que uma ressonancia nuclear magnética, que custa bons milzinhos de reais, sendo que acabei de gastar mais de 900 pila entre consulta e outros exames... rs, ou seja, tive que fazer o pedido pelo SUS e isso leva..pelo menos uns 3 meses até uns 8 meses.

;////

então estou eu cá, estagnada entre trabalho, cama, trabalho, cama.

rs

estou tomando relaxante muscular e doses cavalares de antiinflamatório diariamente, porque a médica mandou. fico completamente lesada de remédio!

kkkk

as dores aumentaram muito nestes últimos meses e tal, por isso fui novamente a médica.

enfim, estou parada há uns 3 meses já... tinha chegado aos 50kg, agora retornei aos 48kg, porém com BF beeem mais alto, com certeza.

não há UMA pessoa, sério NINGUÉM que me conhece nos últimos tempos deixa de comentar 'nossa, como você está magra!' 'nossa, cade sua bunda?'

=( enfim, sumi de vez. kkkk

nem usar mais roupa justa eu uso.

uó!

desculpem o giga texto, mas precisava compartilhar isso com vocês, pois sempre os considerei de muuuita importância na minha vida, pois mesmo eu não tendo postado mais, sempre li o fórum!

espero que pelo menos agora eu consiga acompanha-los de longe, sem poder falar dos meus resultados e tals!

kkkk

o engraçado é ver meu namorado, que desde que estamos juntos, ganhou mais de 15kg e mudou com-ple-ta-mente! ele está super bonitão e com uma namorada gordinha agora.

:T e o meeeeeeeeeedo de ser deixada? ayuaguygayahuah

eu cheguei a ficar surtada uma época e comia muito lixo (chocolates e sorvetes toooooooda semana!), mas sempre no básico, saladas, integrais, frango e ovo.

mas agora que parei de treinar total, tomei vergonha na cara e diminui drásticamente meu consumo calórico e de lixos... mas a tentação é muito maior pela falta de endo!

enfimmmm, saudades do todos no mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po... gordinha com 48 kg??!!... fala sério né?!... rsrs...

qdo comecei a namorar, há 4 anos, a minha tinha isso... hj ela tá com 54kg.... e continua magra, mas pelo menos ela engorda só na bunda, o que acho ótimo!... hahahaha....

no mais, boa sorte aí e tomara que não seja nada mto sério, né?!... té!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Lig,

Saudades mulher.

Fiquei hiper feliz por ter me citado.

Que honra ser uma inspiração para vc.

Eu adorava acompanhar seu diário. Bombava, lembra?

Com o seu jeito irreverente de escrever hshshshhs

Poxa, coisas de saúde são complicadas, ainda mais quando nos limita de fazermos algo que gostamos.

Seja firme, vc é batalhadora e vai tirar isso de letra.

Pretende voltar à São Paulo ainda?

O pessoal da época de 2009 vira e mexe da uma aparecidinha pelo fórum.

Bjs e tudo vai da certo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro muito bem de vc e da sua foto do bíceps.

Lembro também q vc comentou sobre essa tal doença.

Estou torcendo por vc,ainda bem q vc ao parar de treinar perdeu peso ao inves de ganhar,isso eu considero uma vantagem em partes.

Melhoras pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

IleG,

Sou mais uma que lembra de vc e volta e meia me perguntava porque vc teria sumido.

Imagino o quanto esta situação está sendo difícil, mas procure força interior e não se dixe abater pelas circunstâcias.

Lembre-se de que depois da tempestade, vem a bonança e sempre que precisar, estaremos todos aqui.

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ownn, fiquei tocada com todas as good vibes!

ée, gordinha que eu digo é de estar molenga, sabe? e complexo de quem já perdeu muito peso rápido, ter medo de ganhar e tal. no meu caso, eu perco quilos, mas logo, logo o músculo se transforma em banha. e isso é ser gordinha com certeza! ahaha

pô, janinha, senti mó falta dos nosso papos nos tópicos! e claro que você é uma inspiração para mim, acho que para qualquer um que veja seu emprenho e mudanças!

mas fiquem sussegadas, fefe e janinha, eu aguento firme! só a médica não vir me dizer que nunca mais poderei treinar e usar salto! rsrs aí acaba comigo!

os remédios até que estão de boa, o chato é a moleza que eles dão e a secura na boca! baah, acaba!

ahuiiahua sim, eu tomava vetnil e espero poder tomar logo novamente! foi um resultado muitíssimo bom para mim! eu estava prestes a fazer oytro 'ciclo' quando precisei!

ahuihaiuha pedrovisck, podexá que agora eu sumirei menos e por menos tempo!

e tudo dando certo, até o final do ano eu coloco uma foto nova com um bíceps CAVALAR! \o/ kkkkk

beijos, queridos! obrigada a tooodos!

edit: então, janinha, por enquanto as coisas estão indo muy bien no trabalho, então devo ir a sampa somente nas férias mesmo! mas o planos de retornar para o lar persistem! mas agora não. :T infelizmente rsrs

Editado por lieG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...