Postado 23/02/2011 às 19:38 02/23, 2011 Olá, minha tia vai vir da espanha em abril e eu queria pedir alguns suplementos pra ela trazer, mas ela nao sabe aonde compra la na espanaha, alguem sabe se eu comprar pelo bb ou qualquer outro site sera a "mesma" coisa do que pedir aqui para o brasil? bons treinos
Postado 23/02/2011 às 20:10 02/23, 2011 Supermoderador Até aonde eu sei as taxas e complicações pra importar na europa são uma desgraça (pior que o brasil), ao menos foi isso que eu tinha lido a tempos atras nos foruns gringos, MAS não sei se passa alguns pacotes "sem parar" como acontece com a gente, se passa vai ser susse. Se alguem souber como funciona realmente seria interessante postar aqui Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 23/02/2011 às 20:31 02/23, 2011 da uma olhada na prozis, que fica em portugal. Se não me engano entre países que fazem parte da união européia não vai ter imposto sobre importação (não tenho certeza!)
Crie uma conta ou entre para comentar