Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help - Tenho 22 Anos Com 55kg


sicsik

Posts Recomendados

Ae galera imagino que já deve ter tido vários tópicos como esse, mas gostaria da ajuda de voces no meu caso;

Em janeiro faço 22 anos e tenho apenas 55kg, já treinei, fiquei mais de 1 ano parado e estou voltando agora, estou na minha 4 (quarta) semana de treinamento e gostaria de comecar a tomar massa e talvez mais algum suplemento, tenho hipoglicemia (significa baixo nível de glicose no sangue) não sei se interfere em alguma coisa;

Qual a massa tomar? (Queria uma top)

Mais algum outro suplemento?

PS: Já fiz exame de tireoide e por incrivel que pareça a minha é normal com tendencia para ganhar peso;

Já estou me reeducando me alimento a cada 3h, etc;

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae galera imagino que já deve ter tido vários tópicos como esse, mas gostaria da ajuda de voces no meu caso;

Em janeiro faço 22 anos e tenho apenas 55kg, já treinei, fiquei mais de 1 ano parado e estou voltando agora, estou na minha 4 (quarta) semana de treinamento e gostaria de comecar a tomar massa e talvez mais algum suplemento, tenho hipoglicemia (significa baixo nível de glicose no sangue) não sei se interfere em alguma coisa;

Qual a massa tomar? (Queria uma top)

Mais algum outro suplemento?

Valeu!

Ola amigo primeiramente eu axo q vc deveria ver sua alimentaçao com esta veja esse topico aki tem umas dicas para vc montar uma dieta bem legal, obs: eh bastante coisa pra ler

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4072

E qnto a massa q vc quer tomar de uma olhada nesse topico e tire suas proprias conclusoes

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1348

Blz garoto..um abrass e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera imagino que já deve ter tido vários tópicos como esse, mas gostaria da ajuda de voces no meu caso;

Em janeiro faço 22 anos e tenho apenas 55kg, já treinei, fiquei mais de 1 ano parado e estou voltando agora, estou na minha 4 (quarta) semana de treinamento e gostaria de comecar a tomar massa e talvez mais algum suplemento, tenho hipoglicemia (significa baixo nível de glicose no sangue) não sei se interfere em alguma coisa;

Qual a massa tomar? (Queria uma top)

Mais algum outro suplemento?

PS: Já fiz exame de tireoide e por incrivel que pareça a minha é normal com tendencia para ganhar peso;

Já estou me reeducando me alimento a cada 3h, etc;

Valeu!

Quer um Hipercalorico top ? Nenhum , na minha opnião é melhor que o Real Gains da universal. Tome duas doses diarias e sentira um aumento de peso semanal..

abraçoooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer um Hipercalorico top ? Nenhum , na minha opnião é melhor que o Real Gains da universal. Tome duas doses diarias e sentira um aumento de peso semanal..

abraçoooooo

Assim que eu conseguir vender meu rim no mercado livre começo a tomar o Real Gains. :(

Mas que deve ser bom, isso deve ser mesmo, Universal é muito foda :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim já estou fazendo a dieta comendo em 3 em 3 horas, etc

Gostaria mesmo de saber qual massa e algum outro suplemento a mais...

se sua alimentação ja esta legal então, os melhores hipercalóricos são o Real Gains da Universal e o 3200 Anticatabolic da Probiótica.

a suplementação no pós treino tbm é extremamente importante whey + malto/dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...