Postado 21/Fevereiro/2011 às 20:17Fev 21, 2011 Boa Tarde, Estou com uma duvida sobre minha alimentação pré treino , já que eu faço uma alimentão 1 hora meia antes do treino, gostaria de saber se nessa refeição eu colocar ovo cozido com um pouco de carbo (batata, banana ) pois sempre eu faço com frango ou atum..tenho essa duvida se ovvo pode me atrapalhar na hora do treino seria 6 ovos .. Desde já agradeço atenção dada. abs, Axo
Postado 21/Fevereiro/2011 às 20:47Fev 21, 2011 Atrapalhar não vai, mas tb não é a melhor opção se vc tem tendencia a engordar pela combinação de gord+carb q aumenta a secreção de insulina pelo pancreas, se tiver dificuldade de ganhar peso pode usar. Abraços
Postado 22/Fevereiro/2011 às 13:08Fev 22, 2011 Autor Atrapalhar não vai, mas tb não é a melhor opção se vc tem tendencia a engordar pela combinação de gord+carb q aumenta a secreção de insulina pelo pancreas, se tiver dificuldade de ganhar peso pode usar. Abraços Valeu .Vou tentar uma alimentação pré treino melhor , já que tenho facilidade para engordar. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar