Ir para conteúdo

Alimitação Antes Do Treino E Divisão Dos Exercícios

Emagrecer

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos no forum, como já devem ter percebido eu sou novo aqui e estou com uma dúvida sobre "Como se alimentar antes do Treino" e "Divisão do Treino", pelo que eu li já aqui no hipertrofia.org é extremamente necessário uma boa alimentação para se obter um resultado legal nos treinos, como também é citado no tópico "https://www.hipertrofia.org/blog/2008/09/14/os-piores-erros-no-treinamento/", contudo eu não tenho noção do que seria propriamente uma refeição adequada para antes do treino, eu gostaria de saber se vocês podem me dar alguma sugestão outra dúvida minha é com relação a divisão do treino, eu li um post fixo aqui na sessão de treinamento com exemplos de divisão de treinos, acontece que eu estou cismado com esse meu treino, pois, após treinar peito, costas meu biceps e triceps não rendem nada... eu vou falar um pouco de mim pois acredito que isso possa ajudar.

Primeiramente meu nome é Bruno tenho 24 anos, 1.87 de altura e peso 149 kilos, estou malhando de seg à sex ha 1 mês e 2 semanas quando entrei na academia estava pesando 166 meu cardápio diário que eu tento seguir é :

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

7h30min - Café da Manhã

Duas Fatias de Pão Integral com queijo fresco

(Uma Banana Nanica + Um Iogurte) ou (Tomar um copo de leite****)

10h30min - Lanche da Manhã

Dois ovos cozidos*

Um punhadinho de castanha de caju

13h00min - Almoço

Folhas e legumes refogados**

Arroz integral – Quatro colheres de sopa

(Feijão) ou (Molho de tomate refogado** com cebola)

(Um bife de frango) ou (Um bife de carne) ou (Dois bifes de Peixe)

Fibras em pó – Duas colheres de sopa

16h00min - Lanche da Tarde

(Seis biscoitos integrais) ou (Uma Fruta)

Suco de limão (podendo às vezes substituir por suco de laranja)

18h40min - Lanche da Noite

(Sopa de legumes + Abacaxi) ou (Abacaxi + Uma fruta)

00h00min - Jantar

Pode repetir o “Lanche da Tarde” ou o “Lanche da Noite” ou (Tomar um copo de leite****)

* SEM A GEMA

** Refogar no Azeite EXTRA VIRGEM - SEM MANTEIGA E SEM ÓLEO

*** Apenas Carne Magra - do tamanho da palma da mão

**** Apenas 400 ml de leite DESNATADO

Obs.: Para adoçar qualquer coisa usar apenas adoçante.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na minha rotina diária eu trabalho o dia todo das 08:00 as 18:00, das 19:00 as 21:30 estou na faculdade e das 22:00 as 23:30 estou na academia.

Na academia o instrutor me passou dois treinos para serem executados alternados o Treino A e o Treino B

Treino A:

Eu malho Peito, Costas, Triceps e Biceps, sendo 2 tipos de execício para cada grupo muscular (nessa ordem)

Treino B:

Eu malho Ombro e Trapésio apenas 1 exercício e Perna (nessa ordem)

Sendo que tanto no Treino A quanto no Treino B eu estava fazendo 40 minutos de esteira antes, mas após ler um artigo aqui, eu mudei isso, passei a fazer apenas 12 minutos de esteira para aquecer, faço meu treino de musculação ai depois eu volto para esteira e faço mais 35 minutos.

Só para relembrar e ficar mais claro minhas dúvidas são:

O que seria melhor eu ingerir antes do treino para obter bons resultados? (Lembrando que estou acima do peso e preciso emagrecer, contudo quero emagrecer ganhando massa muscular "Peso atual 149kilos Altura 1.87")

Eu poderia estar redividindo esse meu treino separando o Biceps e o Triceps do treino de Peito e Costas trazendo ele para um Treino C?

Informações Adicionais:

Estava parado a 2 anos porque sofri um acidente de carro foi qndo eu engordei a nessa época (antes do acidente) eu estava com 115 kilos e estava treinando a 6 mêses (3 vezes por semana)

Eu comprei para também 2 suplementos para tomar, estou aguardando chegar. Comprei:

BCAA - Universal

Whey Protein - EAS

Bom e como vocês agora também sabem sobre minha dieta e treino e tiverem qualquer dica, sugestão ou crítica é muito bem vinda, acredito que devo estar errando em muita coisa, mas estou tentando aprender e sei que consigo fazer isso.

Desculpem se minhas perguntas forem idiotas...

Obrigado,

Bruno

Bom galera eu não vou dar reply para agradecer mesmo porque pelo que eu li nas regras é para evitar mensagens apenas com agradecimentos, contudo eu não poderia deixar de agradecer as pessoas que aqui me ajudaram, por isso estou editando meu post, para deixar um agradecimento a vocês.

Obrigado a todos pela ajuda, mas principalmente obrigado ao mauro_cezar, Sphinter, Cadu_28 e a Equipe do Hipertrofia.org

Postado
Olá a todos no forum, como já devem ter percebido eu sou novo aqui e estou com uma dúvida sobre "Como se alimentar antes do Treino" e "Divisão do Treino", pelo que eu li já aqui no hipertrofia.org é extremamente necessário uma boa alimentação para se obter um resultado legal nos treinos, como também é citado no tópico "https://www.hipertrofia.org/blog/2008/09/14/os-piores-erros-no-treinamento/", contudo eu não tenho noção do que seria propriamente uma refeição adequada para antes do treino, eu gostaria de saber se vocês podem me dar alguma sugestão outra dúvida minha é com relação a divisão do treino, eu li um post fixo aqui na sessão de treinamento com exemplos de divisão de treinos, acontece que eu estou cismado com esse meu treino, pois, após treinar peito, costas meu biceps e triceps não rendem nada... eu vou falar um pouco de mim pois acredito que isso possa ajudar.

Primeiramente meu nome é Bruno tenho 24 anos, 1.87 de altura e peso 149 kilos, estou malhando de seg à sex ha 1 mês e 2 semanas quando entrei na academia estava pesando 166 meu cardápio diário que eu tento seguir é :

7h30min - Café da Manhã

Duas Fatias de Pão Integral com queijo fresco

(Uma Banana Nanica + Um Iogurte) ou (Tomar um copo de leite****)

10h30min - Lanche da Manhã

Dois ovos cozidos*

Um punhadinho de castanha de caju

13h00min - Almoço

Folhas e legumes refogados**

Arroz integral – Quatro colheres de sopa

(Feijão) ou (Molho de tomate refogado** com cebola)

(Um bife de frango) ou (Um bife de carne) ou (Dois bifes de Peixe)

Fibras em pó – Duas colheres de sopa

16h00min - Lanche da Tarde

(Seis biscoitos integrais) ou (Uma Fruta)

Suco de limão (podendo às vezes substituir por suco de laranja)

18h40min - Lanche da Noite

(Sopa de legumes + Abacaxi) ou (Abacaxi + Uma fruta)

00h00min - Jantar

Pode repetir o “Lanche da Tarde” ou o “Lanche da Noite” ou (Tomar um copo de leite****)

* SEM A GEMA

** Refogar no Azeite EXTRA VIRGEM - SEM MANTEIGA E SEM ÓLEO

*** Apenas Carne Magra - do tamanho da palma da mão

**** Apenas 400 ml de leite DESNATADO

Obs.: Para adoçar qualquer coisa usar apenas adoçante.

Na minha rotina diária eu trabalho o dia todo das 08:00 as 18:00, das 19:00 as 21:30 estou na faculdade e das 22:00 as 23:30 estou na academia.

Na academia o instrutor me passou dois treinos para serem executados alternados o Treino A e o Treino B

Treino A:

Eu malho Peito, Costas, Triceps e Biceps, sendo 2 tipos de execício para cada grupo muscular (nessa ordem)

Treino B:

Eu malho Ombro e Trapésio apenas 1 exercício e Perna (nessa ordem)

Sendo que tanto no Treino A quanto no Treino B eu estava fazendo 40 minutos de esteira antes, mas após ler um artigo aqui, eu mudei isso, passei a fazer apenas 12 minutos de esteira para aquecer, faço meu treino de musculação ai depois eu volto para esteira e faço mais 35 minutos.

Só para relembrar e ficar mais claro minhas dúvidas são:

O que seria melhor eu ingerir antes do treino para obter bons resultados? (Lembrando que estou acima do peso e preciso emagrecer, contudo quero emagrecer ganhando massa muscular "Peso atual 149kilos Altura 1.87")

Eu poderia estar redividindo esse meu treino separando o Biceps e o Triceps do treino de Peito e Costas trazendo ele para um Treino C?

Informações Adicionais:

Estava parado a 2 anos porque sofri um acidente de carro foi qndo eu engordei a nessa época (antes do acidente) eu estava com 115 kilos e estava treinando a 6 mêses (3 vezes por semana)

Eu comprei para também 2 suplementos para tomar, estou aguardando chegar. Comprei:

BCAA - Universal

Whey Protein - EAS

Bom e como vocês agora também sabem sobre minha dieta e treino e tiverem qualquer dica, sugestão ou crítica é muito bem vinda, acredito que devo estar errando em muita coisa, mas estou tentando aprender e sei que consigo fazer isso.

Desculpem se minhas perguntas forem idiotas...

Obrigado,

Bruno

Muito bom bruno!!! como vc esta começando e seu objetivo eh perder peso, foque bastante nessa meta e deixe q a massa magra vira!!! antes do treino eu recomendaria banana e aveia e um iogurte light..blza garoto..bons treinos e tenha otimos resultados abrass

Postado

a alimentação tinha q postar na parte de nutrição

ta faltando proteína nos lanche da tarde e da noite, com a massa q vc tem de 149kg vc vai perder mt coisa por semana com essa dieta fraca de calorias mas vai perder boa parte de massa muscular, coloca mais proteína nas refeições, tente perder no máximo 1,5kg por semana ateh menos se vc nao estiver desesperado.

Tente comer com mais frequencia, umas 8 refeições diárias pra acelerar seu metabolismo, principalmente naquele periodo da noite, vc fica mt tempo sem comer

Postado

Seguinte Bruno, esta faltando basicamente proteina na sua dieta, que vai lhe ajudar bastante a perder gordura em vez de massa magra. Compra uma albumina para tomar manhã e noite (umas 20g manhã e a noite pelo menos), e um Whey + Dextrose para tomar no pos treino (coloca uns 30g de Dextrose e uns 50g de Whey).

Quanto ao treino, depende da sua disponibilidade. Se vc tiver disponivel 4 dias na semana, mantem o treino AB. Se tiver 6 dias disponiveis, faz um ABC2x que é otimo para cutting, séries volumosas, com mais repetições, e exercicios globais.

O ideal seria fazer uns 30 minutos moderados de esteira depois dos treinos, ou um aerobico em jejum (de uma lida aqui no forum na parte fixa que esta falando sobre isso).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...