Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intercâmbio - Experiências Dos Usuários!


gutox

Posts Recomendados

Não. É o ICP (International College Program).

Work and travel é outra parada, é mais parecido com o Work Experience da IE.

É em Orlando sim, mas parece q nesses últimos anos eles tem mandado uma galera pra Disney da Califa tb, mas não sei maiores infos pq na minha época só tinha na WDW mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ows Kiki! teve um outro topico antes do intercambio que agente ficou trocando ideia manolo!

Conta como que foi/esta seu Work and Travel!

Quando terminar o meu (dia 6 de Marco estou de volta pra minha patria amada), vou ter bastante historia pra contar! Deu muita merda aqui comigo, mas no fim acabou tudo bem! Pra voce ter nocao, quase que fui deportado de volta pro Brasil!

Hahah, tambem volto dia 6. Bom, comigo tambem deu muita merda, principalmente no finalzinho. A maior cagada foi voltando de carro de Miami, a estrada tinha limite de 75 mph e eu desatento estava a 90 mph. Bom, de boa e talz, quando do nada eu vejo um carro de policia MUITO ESCONDIDO, tipo no meio da moita, saiu CORRENDO atras de mim, me perseguiu tipo uns 200m, e me parou. Foi igualzinho aqueles "Videos Incriveis", so que ele nao bateu no meu carro, so ficou COLADO com o farol piscando e aquelas luzes brilhando. Final da brincadeira: Uma multa de U$288, e agora so tenho 1 ponto restante na carteira (eu tirei carteira aqui, porque meu trabalho exigia). Historia pra contar eu vou ter demais viu cara, ainda mais que eu vim com 6 brothers. Ate expulso de boate (com seguranca dando porrada) nos fomos, e olha que a gente tava de boa la viu, so ficamos brincando de cavalinho, mas os caras piraram.

Foi bom? DEMAIS, mas eu JAMAIS iria sozinho, no minimo com uns 2 amigos.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como foi tirar a carteira ? é que nem os exames fdp daqui?

@Jarda RJ, ótimo post brother, tem muita informação boa ai!

estava procurando um lugar com ondas boas, clima agradavel (parecido com o brasil), custo de vida não mt caro e que desse pra fazer uma graninha ainda trampando, a principio queria é trampar mesmo, juntar uma grana e no final fazer uma surf trip pela costa ou comprar muambas.... alias, tem alguma COTA de compras especifica? Eu sei que para turistas tem uma média estipulada, para quem fica lá por mais de 6 meses tem uma cota tambem?

morar nos EUA ou Hawaii é mt caro, meus parceiros ficaram 6 meses em oahu, perto de pipeline, o custo de vida era bem carinho, mas eles juntaram uma boa grana aqui no Brasil e deu para se virar de boa... o problema lá é o localismo mesmo, e tem que surfar muitoooo e conhecer bem aonde está entrando e pah..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante o tópico. Sempre me interessei em países como a Austrália e Canadá, sempre ouvi falar que nos EUA os americanos não são muito receptivos com os brasileiros então perdi totalmente a vontade de ir pra lá. Agora, os países que tenho mais vontade de fazer intercâmbio é a Suécia e Noruega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...