Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvida Quanto A Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos, estou com uma duvida, vou deixar "ficha" aqui

Altura: 1,71 cm

Peso: 62kg (10 kg gordos , 52 kg magro )

BF: 16%

Medidas: Braços: 29 cm - Coxas: 53 cm - Tórax: 86,50 cm - Cintura: 72 cm - Abdome: 75 cm - Quadril: 91 cm

Objetivo do treino: Hipertrofia

Postar a estrutura,ex: A - apenas uma ficha

Número de repetições: 12 pra superior e 15 pra inferior

Número de séries: 3 séries

Bom, atualmente venho treinando 3 vezes por semana, apenas com um ficha (é a primeira) e estou apenas me alimentando bem, sem tomar suplementos (até mesmo porque estou começando faz 1 mês e poco na academia )...

Mas o que vocês acham pela minha idade e caracteristicas é recomendado suplementos ou apenas uma boa alimentação(6x p/ dia) da conta do recado?

Se tiverem otras dicas agradeço..

Obrigado desde já!

Postado

Cara,continue nessa dieta e tome suplementos só depois de alguns meses senão irá desperdiçar dinheiro.

Você provavelmente não está treinando tão forte quanto irá treinar daqui a um tempo,então os suplementos ainda não são tão necessários.

Ah,e eles não são a peça chave para se construir musculos.A comida é o numero 1

Abrass

Editado por Philipp

Postado

To com o Philipp nessa ai Artur...

Você é novo cara, 15 anos, isso quer dizer que seu corpo ainda tá em fase de crescimento cara e você tem uma produção de GH maior e mais constante ainda... então com uma dieta de qualidade mesmo você vai conseguir bons resultados, aliado a um treino bom.

Procura na parte de Nutrição do fórum que você acha vários posts ensinando a montar dietas legais e cria a sua ai e posta pra galera avaliar.

Na minha modesta opinião eu acho que você conseguirá treinar e ter bons resultados sem suplementação por pelo menos 2 anos cara... sem contar que você economiza essa grana né...

Alimentação é tudo cara, pense nisso.

Namastê.

Postado
  • Autor

Hmm, Obrigado pelas respostas.

Então vou seguir firme comendo bastante até pelo menos quando eu começar treinar mais pesado

Obrigado!

Postado

Eu me preocuparia em definir primeiro... e depois crescer seco... muito mais vantajoso do que socar comiga, ganhar muita gordura (visto que seu percentual já é um pouco alto) e depois ter que falar um trabalho mais complicado ainda para secar...

Se eu fosse você, esperaria mais um tempo de academia, verificaria como estão os andamentos nos treinos e procuraria um nutricionista...

Postado

Cara,continue nessa dieta e tome suplementos só depois de alguns meses senão irá desperdiçar dinheiro.

Você provavelmente não está treinando tão forte quanto irá treinar daqui a um tempo,então os suplementos ainda não são tão necessários.

Ah,e eles não são a peça chave para se construir musculos.A comida é o numero 1

Abrass

Q dieta?

Postado
  • Autor

obrigado, quanto seria um bom percentual de BF ? De que jeito posso alcançar? Exercicios Aerobicos?

obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.