Postado 20/Fevereiro/2011 às 17:02Fev 20, 2011 Boa tarde a todos, estou com uma duvida, vou deixar "ficha" aqui Idade: 15 Altura: 1,71 cm Peso: 62kg (10 kg gordos , 52 kg magro ) BF: 16% Medidas: Braços: 29 cm - Coxas: 53 cm - Tórax: 86,50 cm - Cintura: 72 cm - Abdome: 75 cm - Quadril: 91 cm Objetivo do treino: Hipertrofia Postar a estrutura,ex: A - apenas uma ficha Número de repetições: 12 pra superior e 15 pra inferior Número de séries: 3 séries Bom, atualmente venho treinando 3 vezes por semana, apenas com um ficha (é a primeira) e estou apenas me alimentando bem, sem tomar suplementos (até mesmo porque estou começando faz 1 mês e poco na academia )... Mas o que vocês acham pela minha idade e caracteristicas é recomendado suplementos ou apenas uma boa alimentação(6x p/ dia) da conta do recado? Se tiverem otras dicas agradeço.. Obrigado desde já!
Postado 20/Fevereiro/2011 às 17:33Fev 20, 2011 Cara,continue nessa dieta e tome suplementos só depois de alguns meses senão irá desperdiçar dinheiro. Você provavelmente não está treinando tão forte quanto irá treinar daqui a um tempo,então os suplementos ainda não são tão necessários. Ah,e eles não são a peça chave para se construir musculos.A comida é o numero 1 Abrass Editado 20/Fevereiro/2011 às 17:35Fev 20, 2011 por Philipp
Postado 20/Fevereiro/2011 às 17:41Fev 20, 2011 To com o Philipp nessa ai Artur... Você é novo cara, 15 anos, isso quer dizer que seu corpo ainda tá em fase de crescimento cara e você tem uma produção de GH maior e mais constante ainda... então com uma dieta de qualidade mesmo você vai conseguir bons resultados, aliado a um treino bom. Procura na parte de Nutrição do fórum que você acha vários posts ensinando a montar dietas legais e cria a sua ai e posta pra galera avaliar. Na minha modesta opinião eu acho que você conseguirá treinar e ter bons resultados sem suplementação por pelo menos 2 anos cara... sem contar que você economiza essa grana né... Alimentação é tudo cara, pense nisso. Namastê.
Postado 20/Fevereiro/2011 às 20:53Fev 20, 2011 Autor Hmm, Obrigado pelas respostas. Então vou seguir firme comendo bastante até pelo menos quando eu começar treinar mais pesado Obrigado!
Postado 21/Fevereiro/2011 às 15:26Fev 21, 2011 Eu me preocuparia em definir primeiro... e depois crescer seco... muito mais vantajoso do que socar comiga, ganhar muita gordura (visto que seu percentual já é um pouco alto) e depois ter que falar um trabalho mais complicado ainda para secar... Se eu fosse você, esperaria mais um tempo de academia, verificaria como estão os andamentos nos treinos e procuraria um nutricionista...
Postado 21/Fevereiro/2011 às 16:53Fev 21, 2011 espera 3 messes ai começa whey crea e malto e da uma corridinha pra ajudar a baixa o bf
Postado 21/Fevereiro/2011 às 17:23Fev 21, 2011 Cara,continue nessa dieta e tome suplementos só depois de alguns meses senão irá desperdiçar dinheiro. Você provavelmente não está treinando tão forte quanto irá treinar daqui a um tempo,então os suplementos ainda não são tão necessários. Ah,e eles não são a peça chave para se construir musculos.A comida é o numero 1 Abrass Q dieta?
Postado 23/Fevereiro/2011 às 19:31Fev 23, 2011 Autor obrigado, quanto seria um bom percentual de BF ? De que jeito posso alcançar? Exercicios Aerobicos? obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar