Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Estratégia Pré-Contest] Depledação, Carb-Up, Agua, Sódio, Potássio

caprog

Posts Recomendados

Postado

a ia ver com vc sobre a pintura ae hehe vc vai usar o q? os caras costuman pega um bronze legal dae passa pro tan e dae na hora antes de entra passa dream tan nº 2 pra dar uma cor legal esse dream tan vai fica 1 mes sujando sua roupa hehe é chato pra sair do corpo, se eu lembrar mais de alguma coisa te passo ae

abraço e boa sorte.

Haha é justamente sobre isso que eu ia te perguntar brother...

Então, eu tenho o pro-tan e tbm o quick bronze que é bem parecido com o dream-tan... mas é da pro-tan tbm..

Se eu tivesse um pouco mais bronzeado iria só de quick-bronze.. ja da um aspecto legal

Mas como não to podendo pegar sol por causa da cirurgia, acho que vou ter usar o pro-tan na sexta a noite

e o quick-bronze na hora da apresentação.

Se tiver alguma dica nessa parte vai ajudar bastante pq toda vez q testo esses produtos, na hora de dar uma

aquecida eu transpiro demais, começa a escorrer tudo.... resumindo... vira um nojo hehe

Sabe de algum lugar que eu possa conseguir esse dream-tan? esses produtos que eu tenho, eu importo..

mas não daria tempo de importar outros e chegar a tempo... então precisaria conseguir por aqui mesmo

Valew pela força kilso

Abração

Postado

Po Brother , te desejo sorte mesmo!

moro em curitiba e se der pretende ir a esse campeonato , tava pesquisando sobre ele.

abraço.

Valew a força brother

abração

Postado

Haha é justamente sobre isso que eu ia te perguntar brother...

Então, eu tenho o pro-tan e tbm o quick bronze que é bem parecido com o dream-tan... mas é da pro-tan tbm..

Se eu tivesse um pouco mais bronzeado iria só de quick-bronze.. ja da um aspecto legal

Mas como não to podendo pegar sol por causa da cirurgia, acho que vou ter usar o pro-tan na sexta a noite

e o quick-bronze na hora da apresentação.

Se tiver alguma dica nessa parte vai ajudar bastante pq toda vez q testo esses produtos, na hora de dar uma

aquecida eu transpiro demais, começa a escorrer tudo.... resumindo... vira um nojo hehe

Sabe de algum lugar que eu possa conseguir esse dream-tan? esses produtos que eu tenho, eu importo..

mas não daria tempo de importar outros e chegar a tempo... então precisaria conseguir por aqui mesmo

Valew pela força kilso

Abração

Irmao, aqui vai uma dica d ouro p vc

cuidado com a cor, nao exagere d ficar tao escuro ígual aos americanos porque aqui no dia do evento provavalmente nao vai ter uma iluminacao tao show qto das gringa, entao ja vi gente se dar meio mal por estar escura demais e fica meio apagado já que aqui nao vai ter muita luz (o campeonato geralmente é no teatro),

entao venha com o fundo traga a cor mais caliente mas observe bem o palco e as luzes pela manha a hora q vc chegar ok?

abx

andré

Postado

Irmao, aqui vai uma dica d ouro p vc

cuidado com a cor, nao exagere d ficar tao escuro ígual aos americanos porque aqui no dia do evento provavalmente nao vai ter uma iluminacao tao show qto das gringa, entao ja vi gente se dar meio mal por estar escura demais e fica meio apagado já que aqui nao vai ter muita luz (o campeonato geralmente é no teatro),

entao venha com o fundo traga a cor mais caliente mas observe bem o palco e as luzes pela manha a hora q vc chegar ok?

abx

andré

Opa valew a dica andré... tva até com receio por não estar bronzeado e tal... Agora dei uma animada hehe...

Heim, deixa eu aproveitar a oportunidade e te fazer uma pergunta... a VitaFIT fica no shopping neh?

Abre no sabado? Qquer coisa tva pensando em sair do hotel umas 10 da manha e dar uma passada na loja

pra conhecer e tal... Ja aproveito pra comprar umas barrinhas de proteina e alguma coisa que estiver faltando.

Se der certo agt ja troca uma ideia...

Abração Irmão

Postado

Começando hoje!!! Como estou só com 72kg vou usar 6 tabletes por dia. 2 de manhã, 2 antes do almoço e 2 antes da ultima refeição

BSN_Nitrix.jpg

Postado

Boa Caio, depois fala pra gente se o Nitrix ajudou ainda mais na vascularização, pq vc já tá com uma vascu bem legal. Sou doido pra usar AAKG em doses generosas.

Abraço.

Postado

Boa Caio, depois fala pra gente se o Nitrix ajudou ainda mais na vascularização, pq vc já tá com uma vascu bem legal. Sou doido pra usar AAKG em doses generosas.

Abraço.

Tranquilo Galvão.... vo ta relatando aqui sim... sexta-feira (se ainda estiver vivo kkk) gravo mais um video pra ver se melhorou

abraço

Postado

Dobras Cutâneas em 22/02/2011

Triceps = 3.0

SubAxilar = 5.0

S.Iliaca = 4.0

Coxa = 5.0

Peito = 3.5

Abdome = 5.0

Subscapular=11.0

Essa subscapular que é minha perdição... mas a 10 dias atraz ela tava em 16,50 então acho

que ainda da pra baixar legal

Postado

Caraio manooo, 72kg? Ta muito leve, por isso a vascu e definição! Pqp não peso 72kg á uns 6 anos pelo menos! kkkk

Boa Sorte...

Abraços!

Mas tbm pra sua altura 72kg ficaria raquitico huahauhauau

abração brow

Postado

Mas tbm pra sua altura 72kg ficaria raquitico huahauhauau

abração brow

Hahahaha mano, eu já pesei 69kg com 1,80 dps dum acidente q sofri a 5 anos atras! kkkk.

Imagina a capa da gaita! kkkk.

Eh nois irmão, boa sorte!

Postado

Vim te desejar boa sorte brother, sempre te acompanhei lá no diário,

espero que você se saia bem nessa sua primeira competição

e consiga participar de muitas mais,

e amanhã fico no aguardo do novo vídeo, abração!

Postado

eae caio tranquilo??? cara primeiramente quero parabenizar teu esforço, vi em um video teu que tu disse que eh um ex-gordo, por issu a pele sobrando que tu tinha, mas conseguiu resolve issu com muita dieta, investimento e dedicação.Os resultados valem a pena depois de tanto suor e ralação, lagrimas e sorrisos, NO PAIN NO GAIN

cara seguinte, vo te conta uma experiencia q eu e um amigo fizemos umas semanas atrás pra ver como era, talvez quem sabe tu possa tirar algo dai pra "aprimorar" tua proxima preparação, tudo pra ficar o mais fino possivel hehehe

enfim, decidi experimentar o carb cycling, o objetivo era sabado a noite ficar no auge da dieta, entao exatamente 7 dias antes agnt começo, o dia inteiro a base de ovos inteiros cozidos, carne vermelha cozida, amendoas, azeite de oliva e whey, passava o dia todo sem carbo, apenas no pós treino, e ainda usei clembuterol junto, de sabado até sexta feira melhorou drasticamente a graxa e a pele, ai sabado de manhã rolou 3 sanduiches de pao frances com 12 hamburguers com 3 fatias de queijo magro, 1 banana e no almoço carbo complexo com hamburguer de novo, antes de ir pro "evento", uma forte refeição com frango cozido e batata doce, durante o evento(planeta atlantida), agnt tirou umas fotos e em casa no espelho deu pra ver, resultado drastico, mais definição e musculos inchados, a, antes de sair pro evento eu me pesei e tinha aumentado 2,5kg em 10 horas xP

valeu a pena, talvez tenha feito errado em usar carbo durante semana sei la, mas funciono MUITO BEM

o objetivo eh te relata pra quem sabe possa tirar algo de produtivo pra tua proxima preparação, se tu quiser experimentar coisas novas e ainda tiver testando o que funciona melhor pra ti, só querendo ajudar hehehe

enfim boa sorte no campeonato mano, familia hipertrofia ta sempre ai, tamo acompanhando ;)

abraços

Postado (editado)

Po Kracks tá sumidão hein. A coluna tá show?

Caprog, parabens, to desejando td de bom p vc msm. Veias saltando, abdomem tá bem, e com certeza vai melhorar bem mais até o grande dia.

Estamos acompanhando. Pelo menos pra mim pessoas como vc são exemplo de determinação e de vontade, a qual me dá forças pra seguir em minha luta (e que luta :lol: ).

Abraços.

Editado por ligabo
Postado

Caprog, parabens, to desejando td de bom p vc msm. Veias saltando, abdomem tá bem, e com certeza vai melhorar bem mais até o grande dia.

Estamos acompanhando. Pelo menos pra mim pessoas como vc são exemplo de determinação e de vontade, a qual me dá forças pra seguir em minha luta (e que luta :lol: ).

Abraços.

heheheh, eaeeeee, bah, voltei aos treinos desde janeiro, coluna graças a deus ta bacana, uma vez q otra eu sinto, só se eu vacila mesmo, nao me cuidar, mas cada dia melhor, to conseguindo treinar pegado :P, logico, n to fazendo aqueles exercicios q agnt sabe q sao uma judiação pra lombar, mas o resto to conseguindo, alguns com adaptação, e outros bem :D

e tu, como anda???

pra nao disvirtua do tópico, caio tamo ai na torcida hehehe

Postado

CONTRATEMPO CHATO

Salve Galera...

Ontem aconteceu um contratempo bem chato.. aproveitei o sabado a tarde pra dar um pulo em Maringa-PR

pra fazer umas fotos no studio de um brother meu. O ensaio foi muito show... eu nunca tinha feito

fotos em studio mas acabei gostando bastante... enfim até ai tva tudo bem... mas quando sai do studio

pra vir embora foi que veio a surpresa. Quando fui pegar me carro tinham estourado o vidro lateral...

Levaram o toca-cd e 2 bolsas das meninas com com celulares, documentos, cartoes de credito... aff que

transtorno... ir na delegacia, registrar B.O. voltar 70km até aqui chovendo e sem vidro hehe... foi

pra acabar mesmo... O pior de tudo, é que meu carro é um Mazda mx-3... então pra achar esse vidro eu

to é bem FUUUU... hehe.

Mas como agora não é hora de deixar o cortisol tomar conta da situação, vou tentar deixar pra me

preocupar com tudo isso depois do contest... Que Deus me ajude hehe...

Segue abaixo 2 prévias do ensaio que fizemos...

abraço galera

ensaio_01.jpg

.

ensaio_02.jpg

Postado

eae caio tranquilo??? cara primeiramente quero parabenizar teu esforço, vi em um video teu que tu disse que eh um ex-gordo, por issu a pele sobrando que tu tinha, mas conseguiu resolve issu com muita dieta, investimento e dedicação.Os resultados valem a pena depois de tanto suor e ralação, lagrimas e sorrisos, NO PAIN NO GAIN

cara seguinte, vo te conta uma experiencia q eu e um amigo fizemos umas semanas atrás pra ver como era, talvez quem sabe tu possa tirar algo dai pra "aprimorar" tua proxima preparação, tudo pra ficar o mais fino possivel hehehe

enfim, decidi experimentar o carb cycling, o objetivo era sabado a noite ficar no auge da dieta, entao exatamente 7 dias antes agnt começo, o dia inteiro a base de ovos inteiros cozidos, carne vermelha cozida, amendoas, azeite de oliva e whey, passava o dia todo sem carbo, apenas no pós treino, e ainda usei clembuterol junto, de sabado até sexta feira melhorou drasticamente a graxa e a pele, ai sabado de manhã rolou 3 sanduiches de pao frances com 12 hamburguers com 3 fatias de queijo magro, 1 banana e no almoço carbo complexo com hamburguer de novo, antes de ir pro "evento", uma forte refeição com frango cozido e batata doce, durante o evento(planeta atlantida), agnt tirou umas fotos e em casa no espelho deu pra ver, resultado drastico, mais definição e musculos inchados, a, antes de sair pro evento eu me pesei e tinha aumentado 2,5kg em 10 horas xP

valeu a pena, talvez tenha feito errado em usar carbo durante semana sei la, mas funciono MUITO BEM

o objetivo eh te relata pra quem sabe possa tirar algo de produtivo pra tua proxima preparação, se tu quiser experimentar coisas novas e ainda tiver testando o que funciona melhor pra ti, só querendo ajudar hehehe

enfim boa sorte no campeonato mano, familia hipertrofia ta sempre ai, tamo acompanhando ;)

abraços

Dae Kracks

Valew pela força brother...

Então cara, sobre essa estratégia que citou, eu estava pensando exatamente nisso pra tentar me manter "em shape" por mais tempo

depois do contest ta ligado... pq não adianta eu sair do contest e ja partir pra um bulk sem consolidar meu corpo em BF baixo

então minha ideia é testa exatamente como citou....

abração brother

Abraços.

Valew Ligabo....

cara essa luta ta cada dia mais tensa hehe....

Mas minha vontade de subir no palco supera... graças a Deus

Valew a força brother

abração

Postado (editado)

ensaio_01.jpg

Caraca irmão, teu ombro fico muito legalz! :)tem foto nesse photoshop!

E me tira uma duvida, trabalho com isometria, com ta sendo? aumento densidade? vasculariaçõa?

E como ta se sentindo, ficar sem akele volume de antes?

E o acédio da mulherada?

"-Ai caio, mostra o tanquinho!"

uaheuaheuaheuhaue

Tamo na torçida aki irmão, boa sorte!

:D

Editado por luis2356
Postado

Poxa Caprog, controla este cortisol ai. Infelizmente estas coisas acontecem(se é pra nos testar, não sei, mas acontece) e o principal é focar nos nossos objetivos.

O braço está show, parte superior idem, e talvez pela luz as pernas não sairam tão definidas, mas com certeza no dia com toda preparação vai estar perfeito.

Parabens, e siga na luta, abraços.

Obs.: Kracks, te mando um MP.

Postado

Caraca irmão, teu ombro fico muito legalz! :)tem foto nesse photoshop!

E me tira uma duvida, trabalho com isometria, com ta sendo? aumento densidade? vasculariaçõa?

E como ta se sentindo, ficar sem akele volume de antes?

E o acédio da mulherada?

"-Ai caio, mostra o tanquinho!"

uaheuaheuaheuhaue

Tamo na torçida aki irmão, boa sorte!

:D

Dae brother...

cara essa parte da isometria cada dia fica melhor... nunca mais paro de fazer.... sinto que trago todos nutrientes q tão de bobeira na corrente sanguinea pra dentro dos musculos.... faz toda diferença...

Sobre perder o volume... no começo do cutting fiquei de cara por estar murchando e tal... mas qdo vc começa a ver as fibras musculares se contorcendo por baixo da pele nos exercicios.... não tem sensação melhor..

sobre esse acedio ai... num ta rolando ainda não heim... to sentindo falta hauhauhauhauah

abração brother

Poxa Caprog, controla este cortisol ai. Infelizmente estas coisas acontecem(se é pra nos testar, não sei, mas acontece) e o principal é focar nos nossos objetivos.

O braço está show, parte superior idem, e talvez pela luz as pernas não sairam tão definidas, mas com certeza no dia com toda preparação vai estar perfeito.

Parabens, e siga na luta, abraços.

Obs.: Kracks, te mando um MP.

valew brother... então cara...

alem da luz não ajudar... os treinos de pernas são sempre insanos... chega na sexta ainda to sentindo as pernas...

ai elas ficam meio embassadas mesmo... por isso q na semana do contest não vou treinar pernas... na verdade hoje é o ultimo treino de pernas amtes da competição.. quero sair sem andar da academia huahaua

abraço

Postado

Salve Galera... acabei de estruturar as dietas de depledação e carb-up que pretendo fazer... ja vou postando aqui pra vcs irem analizando e opinando... assim tenho tempo pra alterar alguma coisa caso seja necessario... Vamos lá!

DIAS 6 - 7 - 8 - 9

(DEPLEDAÇÃO)

nessa fase estarei aumentando um pouco o consumo de sódio

zero_carb.jpg

DIA 10

(1º DIA DE CARB-UP)

Nesse dia treino de manhã pra começar o carb-up em seguida.

nessa fase corto todo sódio possivel

carb_up_01.jpg

DIA 11

(2º DIA DE CARB-UP)

nesse dia preparei algumas refeições portáteis pq após o almoço ja estarei em viagem pra Curitiba.

nessa fase ainda mantenho o sódio baixo e começo com o suplemento de potássio (Slow-K)

carb_up_02.jpg

DIA 12

(CONTEST-DAY)

mc-donalds.jpg

+

Cacau-70_03.jpg

+

Vinho-tinto.jpg

ahuahuahuahuahauhauhaua

Opinem ai Galera... tomara que dê tudo certo

Abraço a Todos

Postado

Tilápia e morangos, já tinha lido q são boas opções. Agora mandioca foi novidade. Foi assada? :lol:

cozida msm

Postado

Salve Galera...

Nesse video da pra ter uma ideia que como ta o shape... gravei ontem!!!

abraços

3 WEEKS OUT

Só eu me sinto meio gay por assistir o video todo e gostar? o.o

iauheiuaheiuahea

parabéns aí nego pelo shape, tô torcendo aqui por ti também!

boa sorte lá

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...