Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daa( D-Acido Aspártico)


D_Tox

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

já tomei o TCF-1 da Primordial Performance e não deu nenhum sinal de que poderia estar funcionando (nada do que o pessoal gringo relatou aconteceu comigo) =/

Mas relato tem um monte nos foruns gringos e alguns até mostram exames de sangue, mas no meu caso nada, esse suposto 30~40% de aumento de produção (se é que realmente ocorreu) não foi nem capaz de aumentar libido/acne/agressividade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, Krebz, esse ano vou voltar pro ingles, pra dar uma olhada nos foruns gringos, noas páginad do Brasil não vi nada. Mas olhando em lojas de suples gringas, cada vez fico mais "pateto" com a quantidade de suplementos, marcas e substancias diferentes, e mesmo aqui no fórum, não se conhece, não se debate, vira e mexe é sempre a mesma coisa pelo menos em termos de suplementos (só um comentário, não uma critica, poruqe eu mesmo mal vejo forum gringo, quando vejo é com o google translate) mas de evz em quando é bom se debater sobre produtos novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Com certeza cara, mas por mais que comigo não tenha funcionado (na verdade não achei um test booster que desse qualquer efeito < e isso que meu test é baixo mas ainda normal), o DAA faz sucesso principalmente quando falam em TPC e tal. Se for tomar, eu indicaria o Testforce 2 do E-Pharm que vem com sarcosina junto (e ajuda um monte o daa).

E tem uma dica, eles sempre estão indicando usar 12 dias on e 12 off, mas isso é simplesmente porque a pesquisa do daa sobre testosterona durou 12 dias, não se sabe se continuar usando aumentaria ainda mais ou não, então tem gente que usa meio que direto nos foruns gringos.

Pesquisa do DAA: http://www.ergo-log.com/dasparticacidtestosterone.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Supermoderador

alguem sabe se o acido aspartico inibe o eixo hormonal?

Não, ele aumenta a produção de cGMP que aumenta o LH se não me engano:

http://www.ergo-log.com/dasparticacidtestosterone.html

Não chega a inibir, teria que ser bem supressivo para inibir mesmo e hormonal (PH, injetáveis, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente tem bastante evidências que funciona, mas será que este aumento de testosterona por pouco tempo é capaz de aumentar a massa muscular?

duvido

Sem contar que o DAA tem uma capacidade de estimulante por um mecanismo independente da testosterona, o que pode confundir quanto a efetividade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...