Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Ideal Masculino Exige Barriga Tanquinho, Mas Proibe-Se Excesso De Músculos


Sarlo

Posts Recomendados

Publicidade

Eu particularmente sou contra qualquer tipo de ditado de "moda". Eu gosto de me vestir bem, usar oculos legais, cintos, sapatos, coturnos, tenis maneiro... tenho lá minha vaidade... mas jamais usaria algumas coisas particularmente "ridiculas" para agradar. Até mesmo porque quando algo está na "moda" você vai lá, compra uma peça e quando olha em volta existem duzias de pessoas usando a mesma coisa que você.

O negócio é sempre estar bem com você.

Quanto essa parte de mulherada:

Claro que tudo depende do ambiente em que as pessoas vivem, por exemplo se você perguntar para essas meninas ratas de ademia (leia-se chun-li e afins, rs) elas vivem no meio e com certeza vão preferir caras mais ogroes, se perguntar para meninas de passarela ou realmente ligadas ao mundo da moda, essas vão preferir os tipos mensionados no artigo, caras mais definidos.

Agora de experiencia de convivencia, já que quando retornei a academia, no inicio entrei pesado nos aerobicos para dar uma enchugada (estava parado a tempos e uns 15k acima do meu peso atual). Se vc ver a porcentagem de homem na parte aerobica aqui da academia (ao menos da minha) é ridicula a proporção, chega dar 10/1 uma ou duas vezes no mês conseguia correr e trocar ideia com um camarada.

Aqui na minha academia, bati os aerobicos por uns 5 meses sagradinho, 5x na semana por 1 hora todo dia (alem da musculação) em uma hora vc pega as vezes 3 turmas de meninas, que fazem 15 / 20 ou 30 minutos, raro mais tempo que isso.... Ao menos o que ouvia quando não levava meu iPod, posso dizer que 98% delas não curtiam caras enormes não, e realmente preferiam os intermediarios ou mesmo mais magros...

Como disse, essa é a experiencia que vivi aqui... rs

Eu só sei de uma coisa, quero crescer e estou lutando, treinando, comendo e gastando prá isso! rs

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato.

Duvido que mulher de verdade não prefere um cara mais ou menos ogro do que um raquitico com abdominal definidinho estilo avassaladores.

Concordo plenamente...podem até falar "nossa grande d+ eh feio, não gosto" mas na hora da pegação, eh do shape INSANO que elas não tiram a mão.....e como outros ja disseram..eu malho pra EU me sentir bem, se elas choram, é apenas um bônus! ;D

Editado por Vin_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como as mulheres sempre negam ( e mentem! ) que não gostam de caras grandes, ogros.

O que mais se vê é o cara gigante chamando a atenção das vadias e elas perdendo as calcinhas por eles.

Hipocrisia total. Mulher gosta é de macho, e não dessas baitolices de Rodrigo Santoro.

Rumo aos 100kg , um dia chego lá!

Editado por Gabrielgap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fodam-se as vadias... Mulher fica até com gordo careca... Se acha que porque o cara tem um braço enorme isso será ruim?

Quem treina pra agradar vagabunda não vale a barra que ergue...

Treine por você... Seja o que você quiser... Se os outros vão gostar é problema deles...

Se as vadias gostarem muito que bem... Comer um ou outra por aí sempre é bem-vindo mas colocar isso como um objetivo na minha vida já passou desde que saí da adolescência...

Esse cara falou tudo...Pode fechar o tópico : "Quem treina pra agradar vagabunda não vale a barra que ergue..."...huaaahuaaaa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...