Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Para Mulheres


marinabass

Posts Recomendados

Boa noite.

Meu nome é Marina, já criei dois tópicos aqui sobre suplementação.Mas ainda tenho umas duvidas.

(Se eu tiver postando no lugar errado por favor me falem que eu peço pra mudar :) )

Eu treino de 2ª a sabado a noite.Com o objetivo de hipertrofia.

Li varios tópicos sobre a creatina e sobre a maltodextrina, pesquisei na net e nada, minha duvida ainda é a mesma.

Alguns artigos falam que a melhor hora pra tomar a creatina é no pós treino,a malto durante,alguns citam que é melhor tomar a creatina no pré treino junto com a malto.

Eu estou super confusa em como tomar isto.

Tenho hipercalorico,malto,albumina e creatina em maos pra tomar.

Alguem pode me ajudar?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dei uma pesquizada aqui e vi que o melhor horario para tomar o hipercalorico étomar 3 medidas com 200 ml de leite desnatado no cafe da manha,entre o almoço e a janta e no pos treino para ajudar na absorçao da creatina que eu tomo uma colherzinha de chá.

Ai o malto eu tomo durante o treino, na verdade tomo depois de fazer 10 min. de esteira e antes da musculaçao, onde tomo 3 colheres com 200 ml de agua.

A albumina tomo duas colheres com 200 ml de suco antes de dormir.

Alguem acha que eu deveria fazer diferente?tomar algo a mais ou diminuir algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Marina Morena,

Creio que já fechei um tópico seu e devo estar passando por Bruxa má, eis que ultimamente só faço isso, mas é muita gente abrindo tópico desnecessário.

Isso foi só um desabafo.

Vc pesquisou e não concluiu? Bem, na verdade há tiros para todos os lados e vc pp deve chegar a sua conclusão. Não existe receita mágica, mas na minha opinião:

Creatina = pode ser tomada antes e/ou depois

Malto = ao meu ver, melhor só tomar depois

Se ainda tem dúvidas, na sala de suplementação procure o tópico que fala da CREATINA ou da MALTO ou e poste lá suas dúvidas.

Abraço. Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...