Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante, Algumas Duvidas Sobre Emagrecimento


ciganno

Posts Recomendados

Tenho 23 anos 1,82 de altura e 95kg, treino a 58 dias, perdi 4kg, porem sem dietas apenas diminui a quantidade dos alimentos estou naquelas 3 series de 15 para adiquirir resistencia pois nunca fiz musculacao e usando quase todos os aparelhos 3x por semana + esteira na media de 40 a 50 min por dia (correndo 5 min e andando 7) e 2x por semana so esteira e abdomem, joguei basquete durante 5 anos, 14 a 19 anos so ganhei peso apos ter parado mas mesmo assim (acho) que tenho uma boa resistencia quanto a esteira por isso, mas tenho muita dificuldade em aparelhos como o supino reto (10kg cada lado apanhando e muito nas 3 series de 15) e ombro (5kg cada lado nao consigo terminar nunca a ultima serie)e meu ecxesso de peso esta quaso todo na barriga entao resumindo...

um amigo que treina a muito tempo me sugeriu tomar cafeina+franol+cromo+creatina, queria saber se isso pode realmente me ajudar, qual seriam as doses diarias e qual a melhor creatina para emagrecer...

grato! ps. estou sem acentos e ponto de interrogacao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parceiro, esquece esse cromo aí, isso não serve pra nada, e esses treinos de 3x15 com peso leve. Antes de vc buscar franol, cafeína, ajeita sua dieta, ok? Eles vão ajudar muito mesmo, mas aconselho vc a dar uma lida nos tópicos de nutrição. Esse tópico que te indicaram acima, é um ótimo começo.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, esquece esse cromo aí, isso não serve pra nada, e esses treinos de 3x15 com peso leve. Antes de vc buscar franol, cafeína, ajeita sua dieta, ok? Eles vão ajudar muito mesmo, mas aconselho vc a dar uma lida nos tópicos de nutrição. Esse tópico que te indicaram acima, é um ótimo começo.

abç

O cromo não serve para nada neste caso.

Cromo é um bom suplemento.

Como vc está voltando a treinar agora, terá ótimo resultados se tiver uma boa dieta é um bom programa de treino.

Pesquise e obtenha bons resultados.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cromo não serve para nada neste caso.

Cromo é um bom suplemento.

Como vc está voltando a treinar agora, terá ótimo resultados se tiver uma boa dieta é um bom programa de treino.

Pesquise e obtenha bons resultados.

boa sorte!

Sim, claro que cromo serve para alguma coisa, mas já basta mantê-lo nos níveis normais. Segundo a ISSN, é inefetivo suplementação com o mesmo. Em diabéticos, auxilia, tem alguns benefícios terapêuticos, porém não contribui para hipertrofia muscular. Mesmo caso da glutamina, para pessoas enfermas, ótimo, para quem tá saudável, não é efetivo.

Abçs

Editado por Carlos the Beast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor suplementos de todos os tempos: DIETA

[2]

talvez seja até bom você tomar algum diurético, mais só se você quizer perder peso rápido, (isso quer dizer que vai ganhar rápido tbm) se quizer a fórmula pra manipular o diurético, me mande MP. abraços e bons treinos

OBS: treino 3x15 Abandona... faça um treino pra hipertrofia normal, perca de gordura tem aver com DIETA + AERÓBICOS, e nada a ver com o seu treino de musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, claro que cromo serve para alguma coisa, mas já basta mantê-lo nos níveis normais. Segundo a ISSN, é inefetivo suplementação com o mesmo. Em diabéticos, auxilia, tem alguns benefícios terapêuticos, porém não contribui para hipertrofia muscular. Mesmo caso da glutamina, para pessoas enfermas, ótimo, para quem tá saudável, não é efetivo.

Abçs

Olha foi bom que vc me fez relembrar uma coisa que havia pensado.

Usar cromo para quem tem diabete. Já que o mesmo estabiliza a insulina.

Então, vc dizer que não é efetivo para pessoas saudáveis, eu fico de cara, pois muitas pessoas adeptas a prática de musculação usam esses suplementos e relatam positivamente sobre eles.

Eu sou umas delas em questão ao cromo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...