Postado 16/02/2011 às 07:17 02/16, 2011 Tenho 23 anos 1,82 de altura e 95kg, treino a 58 dias, perdi 4kg, porem sem dietas apenas diminui a quantidade dos alimentos estou naquelas 3 series de 15 para adiquirir resistencia pois nunca fiz musculacao e usando quase todos os aparelhos 3x por semana + esteira na media de 40 a 50 min por dia (correndo 5 min e andando 7) e 2x por semana so esteira e abdomem, joguei basquete durante 5 anos, 14 a 19 anos so ganhei peso apos ter parado mas mesmo assim (acho) que tenho uma boa resistencia quanto a esteira por isso, mas tenho muita dificuldade em aparelhos como o supino reto (10kg cada lado apanhando e muito nas 3 series de 15) e ombro (5kg cada lado nao consigo terminar nunca a ultima serie)e meu ecxesso de peso esta quaso todo na barriga entao resumindo... um amigo que treina a muito tempo me sugeriu tomar cafeina+franol+cromo+creatina, queria saber se isso pode realmente me ajudar, qual seriam as doses diarias e qual a melhor creatina para emagrecer... grato! ps. estou sem acentos e ponto de interrogacao!
Postado 16/02/2011 às 09:34 02/16, 2011 Eu sugiro tirar essa creatina daí por enquanto. Acho que você não ficaria tão satisfeito com os resultados. E também dar uma pesquisada sobre franol+cafeína, pra não ir só pela cabeça do seu amigo.
Postado 16/02/2011 às 11:57 02/16, 2011 Vou ser bem sincero! Esqueça o que seu amigo fez! Leia bastante, afinal, cada organismo reage de uma forma a uma certa substancia... Sugiro dar uma lida neste: Boas Percas!
Postado 16/02/2011 às 14:24 02/16, 2011 Parceiro, esquece esse cromo aí, isso não serve pra nada, e esses treinos de 3x15 com peso leve. Antes de vc buscar franol, cafeína, ajeita sua dieta, ok? Eles vão ajudar muito mesmo, mas aconselho vc a dar uma lida nos tópicos de nutrição. Esse tópico que te indicaram acima, é um ótimo começo. abç
Postado 16/02/2011 às 14:33 02/16, 2011 Vou ser bem sincero! Esqueça o que seu amigo fez! Leia bastante, afinal, cada organismo reage de uma forma a uma certa substancia... Sugiro dar uma lida neste: Boas Percas! [2] Se eu fosse você esquecia todos esses suples e começava a pesquisar sobre DIETA ! abraço.
Postado 16/02/2011 às 15:16 02/16, 2011 Parceiro, esquece esse cromo aí, isso não serve pra nada, e esses treinos de 3x15 com peso leve. Antes de vc buscar franol, cafeína, ajeita sua dieta, ok? Eles vão ajudar muito mesmo, mas aconselho vc a dar uma lida nos tópicos de nutrição. Esse tópico que te indicaram acima, é um ótimo começo. abç O cromo não serve para nada neste caso. Cromo é um bom suplemento. Como vc está voltando a treinar agora, terá ótimo resultados se tiver uma boa dieta é um bom programa de treino. Pesquise e obtenha bons resultados. boa sorte!
Postado 16/02/2011 às 17:32 02/16, 2011 O cromo não serve para nada neste caso. Cromo é um bom suplemento. Como vc está voltando a treinar agora, terá ótimo resultados se tiver uma boa dieta é um bom programa de treino. Pesquise e obtenha bons resultados. boa sorte! Sim, claro que cromo serve para alguma coisa, mas já basta mantê-lo nos níveis normais. Segundo a ISSN, é inefetivo suplementação com o mesmo. Em diabéticos, auxilia, tem alguns benefícios terapêuticos, porém não contribui para hipertrofia muscular. Mesmo caso da glutamina, para pessoas enfermas, ótimo, para quem tá saudável, não é efetivo. Abçs Editado 16/02/2011 às 17:52 02/16, 2011 por Carlos the Beast
Postado 17/02/2011 às 12:12 02/17, 2011 O melhor suplementos de todos os tempos: DIETA [2] talvez seja até bom você tomar algum diurético, mais só se você quizer perder peso rápido, (isso quer dizer que vai ganhar rápido tbm) se quizer a fórmula pra manipular o diurético, me mande MP. abraços e bons treinos OBS: treino 3x15 Abandona... faça um treino pra hipertrofia normal, perca de gordura tem aver com DIETA + AERÓBICOS, e nada a ver com o seu treino de musculação.
Postado 17/02/2011 às 12:24 02/17, 2011 Sim, claro que cromo serve para alguma coisa, mas já basta mantê-lo nos níveis normais. Segundo a ISSN, é inefetivo suplementação com o mesmo. Em diabéticos, auxilia, tem alguns benefícios terapêuticos, porém não contribui para hipertrofia muscular. Mesmo caso da glutamina, para pessoas enfermas, ótimo, para quem tá saudável, não é efetivo. Abçs Olha foi bom que vc me fez relembrar uma coisa que havia pensado. Usar cromo para quem tem diabete. Já que o mesmo estabiliza a insulina. Então, vc dizer que não é efetivo para pessoas saudáveis, eu fico de cara, pois muitas pessoas adeptas a prática de musculação usam esses suplementos e relatam positivamente sobre eles. Eu sou umas delas em questão ao cromo.
Postado 17/02/2011 às 12:55 02/17, 2011 Olha foi bom que vc me fez relembrar uma coisa que havia pensado. Usar cromo para quem tem diabete. Já que o mesmo estabiliza a insulina. Então, vc dizer que não é efetivo para pessoas saudáveis, eu fico de cara, pois muitas pessoas adeptas a prática de musculação usam esses suplementos e relatam positivamente sobre eles. Eu sou umas delas em questão ao cromo. Bom... eu como Diabético uso!!
Postado 17/02/2011 às 21:26 02/17, 2011 Olha foi bom que vc me fez relembrar uma coisa que havia pensado. Usar cromo para quem tem diabete. Já que o mesmo estabiliza a insulina. Então, vc dizer que não é efetivo para pessoas saudáveis, eu fico de cara, pois muitas pessoas adeptas a prática de musculação usam esses suplementos e relatam positivamente sobre eles. Eu sou umas delas em questão ao cromo. Janinha, vc teve resultados pois provavelmente vc treina bem, descansa, se alimenta certinho, é dedicada... Os niveis basais de cromo já bastam. Abç
Crie uma conta ou entre para comentar