Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Oxandrolona + Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ieuhauiehiieuahiehauheuaheuiah

Porra meu, saiu errado aqui, perdão. Perguntei se seria mais efetivo substituir deca por oxan! Se os resultados seriam mais efetivos...

Não velho são drogas totalmente diferentes Deca da uma retenção do cacete, tu fica mto inchado, e perde mto rapido c parar de malha... tem que treina sempre pesado

Oxa da massa magra, mais facil de manter porem a oxa é bem mais fraca pra ganha 5k de massa magra com ela é foda.... ja com deca é facil ganha 10kg.... de Agua..

hauhauahuahuah c quiser crescer bora na Deca se quiser fica bonitinho pras meninas bora na Oxa... ;p

Posta mais ai, sobre medidas, ganhos, etc... =)

Abraços.

Semana q vem nando umas fotos logo apos treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não velho são drogas totalmente diferentes Deca da uma retenção do cacete, tu fica mto inchado, e perde mto rapido c parar de malha... tem que treina sempre pesado

Oxa da massa magra, mais facil de manter porem a oxa é bem mais fraca pra ganha 5k de massa magra com ela é foda.... ja com deca é facil ganha 10kg.... de Agua..

hauhauahuahuah c quiser crescer bora na Deca se quiser fica bonitinho pras meninas bora na Oxa... ;p

Tu acha que ganha quantos quilos com o ciclo básico? Sabe me informar o preço da oxa e o tempo de surgir os efeitos, aliado a uma ótima dieta?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu acha que ganha quantos quilos com o ciclo básico? Sabe me informar o preço da oxa e o tempo de surgir os efeitos, aliado a uma ótima dieta?

Abraço!

Acho que um ciclo bem feito (Dura X Oxa) que dura 2 meses ou 8 semanas ou 1-8 entendeu o 1-8... da pra ganhar uns 10kg e manter uns 7kg fazendo TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oiiii to acompanhando!

falta ibagens!!! =p

mas se vc for o do perfil, ta bem hein... do jeitinho que eu gosto! :P com todo respeito claro! estou mto sensível a essas fotos com meu ciclo !!!

huahhauahu

segue firme

=***

Obrigado Penelope, a do perfil foi antes do ciclo ja ta bem melhor com certeza que bom que gosta.....não precisa ter tanto respeito assim,,huahuahuahauha

Tava vendo seu ciclo ta mto massa.... toca ficha... quero fotos tbm aqui vai rola sim, que linda novas pernas!!!hehehe..

9º Dura rolou hoje,,, nem vo faze compressa ja to de saco deixa incha....

Treino de Biceps e Triceps Tranquilo estagnei nos 86kg,,, essa dura não vem quero por 50kg cada lado no supino mais ta dificil....

[]s

Editado por rednav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...