Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6Black / Jack3D


marceldias4

  

17 votos

  1. 1.

    • sim
      6
    • não
      11


Posts Recomendados

Publicidade

Cara, vai mt de corpo pra corpo, eu Tavares tomando 1 pak de Animal cuts as 6:30 da manha, tomava 2 scoops de Jack3d ao 12:30, ia para academia as 13:00 saia lá pelas 14:00 e pouco, tomava outro pak de animal cuts, esperava 30 minutos e ia malhar, tudo isso em jejum (estava fazendo a dieta LG na época). Era pra eu sentir um gás mt doido na hora de malhar e não senti nda de extraordinário, era pra eu ter passado mal pela santidade de estimulantes que tomei junto e nda, ou seja, vai de cada pessoa....

Aconselho? Definitivamente NÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

man , tava com essa msma duvida perguntei pra galera do forum algunas disse q sim outros q nao

sabe oq eu vou fazer?

TESTAR por mim msmo kkk q se foda compro e tomo se eu sentir algo eu paro e relato aki os results ;)

to pensando em dps d tomar o jacked + lipo 6 black , meter um hemo rage relatos dele tao sendo monstros tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upando aqui...

tomando em dias diferentes não tem nenhum problema né?

digo pque tomo o jack3d as terças, quintas e sábados nos dias de musculação, e tenho um pote de oxyelite aqui e queria tomar nos dias de segunda, quarta e sexta q treino jiu jitsu, pois a disposição é legal graças a cafeina e será ideal para perca de gordura aliado há esse intenso treino aeróbico...

tem algum problema essa mistura??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...