Ir para conteúdo

[ Dúvida ] Ponte Entre Ciclos (H-Drol) <> (Propionato + Oxandrolona)

Posts Recomendados

Postado

Senhores,

Tudo bem?

Estou ciclando com H-Drol e estou para entrar na quarta semana. Se tudo der certo até o final dessa semana deve estar chegando o Propionato de Testosterona e Oxandrolona. Suficientes para um ciclo de 8 Semanas.

Visto que creio ter jogado dinheiro fora com esse H-Drol, mesmo com dieta legal (bulk leve / limpo) e suplementação exelente o negocio não tá pegando não. Dúvido que vire algo nessas duas proximas semanas.

A minha dúvida é o seguinte, estava pensando em imendar os ciclos, assim que chegar as drogas, interromper o H-drol (deve completar 5 semanas) e logo em seguida começar um ciclo decente de Propionato e Oxandrolona por 8 semanas. (depois eu posto os meus dados, quantidades administradas, TCP, proteções, desintoxicação, etc...).

Gostaria da opnião dos mais entendidos, visto que ciclei apenas uma vez (deca + dura) a mais de 15 anos atrás e agora esse ciclo de H-Drol. Na vdd podemos considerar que esse seja meu primeiro ciclo.

Será que fica muito pesado eu imendar? Melhor eu dar um tempo? quanto tempo?

Pensei no fato de imendar por economizar na TCP (assim faria somente uma no final) e também para aproveitar o embalo de treino, suplementação, estou em um periodo totalmente em off de bebida, muita agua, tereré, rs

O que os Sr's acham?

Obrigado

Postado

Bom eu continuaria, daria um total de mais ou menos 13 semanas, não é nada tão longo assim..

De qualquer forma eu so procuraria logo o hcg.

Espero que padronize o tópico.

Abraços

Postado (editado)

Oi Hicth tudo bem?

Obrigado por responder, pensei realmente em imendar mas estava em dúvida. Eu já tenho em mãos tamoxifeno / clomid / tribulus / Hepatoprotetor, etc... Só não chegou realmente as drogas. Creio que na terça seja postada e deve chegar aqui até na sexta feira. Eu vou organizar o tópico de forma a sentir orgulho, rs.

Fiquei meio com receio porque o H-drol é 17-aa, depois mandar a oxandrolona em seguida (são 200 comprimidos).

Devo reaproveitar esse mesmo tópico para o ciclo. Vou deixa-lo padrão assim que definir, estruturar o ciclo para avaliação.

Muito obrigado por sua opnião e paciencia.

Editado por drusian
Postado

Hematoprotetor? Especifique.

Sobre 17 aa, seria legal vc fazer uns exames intra ciclo, TGO, TGP e GAMA GT para ver como anda o figado só pra desencargo de consciência.

Abraços

Postado

Ia reaproveitar o tópico para postar meu ciclo, porém creio que o título fuja ao objetivo.

Se puder apagar este eu agradeço, estou criando um novo, completo e detalhado.

Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...