Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida 1º Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, 1º post =D

Idade 19 anos

Tempo de treino 2 anos e meio

Peso 77,5

Altura 170cm

BF% 10%

Medidas

- Torax: 105

- Coxa: 62

- Braço contraido: 39

- Panturilha: 39

- Cintura: 82

Quantos ciclos já fez 0

objetivos com o ciclo Ganho de uns 5kg de MM + Definição

Ciclo detalhado

01-08 Propianato de Testosterona 100mg/ DSDN

04-08 Stanozolol 100mg/ DSDN

TPC: Serms

Dieta:

Desejum: Albumina (1c sopa) + Whey (30g) + Leite D (200ml) + Aveia (2c sopa) + Vitamina C (1g) + Mamaro (1/2)

Lanche: Pao 12 graos (2 fatias) + Requeijão (30g) + Peito de Peru (5 fatias) + Maça (1)+ Castanha Para(1)

Almoço: Arroz Integral (200g) + Feijao (100g) + Azeite (1c sopa) + Nozes (3 unid) + Peito de Frango (250g) + Legumes e salada a vontade + 1 fruta

Pré treino: = Desjejum

Pós Treino: Whey (30g) + Dxtrose (1 scoop) + vitamina C + Glutamina (5g)

Janta: Peito de Frango (300g) + Legumes + Salada

Ceita: Whey (30g) + Caseina (30g)+ ZMA (1 cap)

------------

A ideia é fazer um ciclo simples, nd muito complexo, pois como me alimento bem e me suplemento legal acredito q terei bons ganhos, minha unica grande preucupação seria com a conversão em DHT, visto q tenho tendencia a calvice, queria saber a opniao de vcs sobre meu ciclo

Pensei na opção tb de adm o enantato inves do propi

Grande Abraço

Editado por Fezinho (veja o histórico de edições)

Postado

Fezinho,

Acho que seu ciclo está bem padrão, e tem tudo pra dar certo!

Eu talvez aumentaria a dosagem de Propionato para 150mg ou até 200mg!

SERMS ta de otimo tamanho!

Abraços!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

Ciclo simples, sem nada errado, parecido com o que eu estou pensando em fazer daqui um tempo. Se acha que deve, vai fundo.

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado

Eu gosto muito desse tipo de ciclo. Simples e eficaz

. Ta tudo certinho . Vai usar hCG ?

Você vai usar algum AÍ ? Qual ?

Eu penso em fazer um ciclo desses , será que seria necessário usar algo para um front ? Ou o propriato por ser um Ester curto já mostrara resultados no começo?

Postado
  • Autor

Bom, nao sei se seria necessario HCG, nao creio q esse ciclo suprira tanto meu eixo, acredito q tb por nao ser um ciclo longo nao seja tao necesario

Ai a questao do front eu deixo com os mais experts hehehe

Valeu Captain

Postado

EU não abriria mão do hCG , mas eu entendo que neste caso ele não e essencial.

Mas eu acho que você precisa usar um anti-aromatizante durante o ciclo , se não podem ocorrer alguns colaterias ligados ao estrogênio.

Grande abraço amigo !

Postado
  • Autor

Entao, eu pensei em usar Tamox caso eu sinta sensibilidade, o que vc acha ?

É q o HCG é um poucoi chatinho em relaçãoa rmazenamento e talz

abraços

Postado

enantato cairia melhor, ou cipio! de resto ta manero! se mudar para testo mais lenta usa o stan pra feixar com a mv da testo!

hu3

Postado

Drei , nunca entendi muito bem a preferencia por esteres longos. Tirando o fato da necessidade de múltiplas aplicações , qual a desvantagem de se usar esteres curtos ?

Eu os prefiro pelo fato de em qualquer emergência você poder descontinuar o uso mais rápido

Abracos

Editado por Captain Jack (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Eh galera, ainda tenho duvidas em relação ao Propi x Enantado

Minha ideia com o ciclo é ganhar uns 5kg á 8kg em media de massa magra, nao sei se conseguirei com esse ciclo, visto q tá bem simples. Ganhos fato q terei, mais nao se tao significativos assim. O que vcs acham ?

E em realçao ao stano acho q nao terei problema com a queda de cabelo, são so 4 semanas, acredito q um shampoo de nizoral já segure qualquer possivel perda

O que vcs acham da possibiliade de administrar um outra droga

Abraços

Postado

Ueh..eh simples jack. Se vc vai fazerum ciclo longo, use um ester de meia vida maior! Diz-se ganhos estagnarem mais facilmente com esteres curtos apos a quinta/sexta semana!! E outra.. pra alguem que nunca ciclou, tem pouca experiencia em tomar agulhadas.. eh mt melhor, pois diminui bem o numero de picadas durante a semana heeh

abrs

hu3

Postado

Fezinho,

Nao há a menor necessidade de usar Hcg nesse ciclo...é um ciclo curto e não tera problema nenhum com atrofia testicular!

SERMS está excelente pra esse caso!

Sobre o uso, ja conversamos, e te expliquei as diferenças entre o prop e o enan!

Aproveite, nos falamos!

Abraços!

Postado

marinho , poderia me explicar mais sobre a sua visao dos diferentes tamanhos de esteres ?

eu estou pesquisando a fundo o assunto , ate criei um topico para todos poderem dar suas opinioes , mas ninguem respondeu ainda .

grande abraco !!

Postado
  • Autor

Fala Galera, entao, estava pensando em termo das agulhadas deixar o ciclo assim:

01-04 Dianabol 35mg/dia

01-10 Enantato 500mg/sem

07-12 Stanozolo 100mg/Dsdn

Acho q ficaria assim, o que acham. Pensei tb em trocar a Diana pela Ox, mais assim imagino q terei maiores ganhos

A ideia é fechar uns 5-8kg com esse ciclo, acho q em 10 semanas eu atingo o feito hehehe

Abraços e Valeu a ajuda galera

Comentarios sempre bem vindos :rolleyes:

Editado por Fezinho (veja o histórico de edições)

Postado

Captain Jack,

Cara minha visão é a seguinte, se você utilizar um éster de MV longa, é inutil vc fazer um ciclo pouco supressivo concorda? Portanto no caso de usar Cipionato por 12-16 Semanas, nesse caso eu utilizaria o HCG.

No caso do Enantato eu utilizaria Hcg partindo dum ciclo acima de 10 semanas, Propionato não adianta vc utiliza-lo por mais de 8 semanas, é perda de dinheiro... cara sei la, isso é opinião mt particular q vc vai adiquirindo conhecendo a galera que ja usou e lendo os relatos...

Vamos dizer que via de regra, podemos nos contentar com uma SERMS completa, num ciclo de até 10 semanas de um ester de vida ativa média, a partir disso, eu utilizaria Hcg.

Fezinho,

O animal kkkk, q q oxandrolona tem a ver com dianabol???? São drogas com objetivos totalmente diferentes!

Diana é utilizada pra bulk, como KS... Oxan é utilizada no final do ciclo pra cutt e qualidade, uma coisa nao tem nada a ver com a outra!

Vc q não liga muito pro BF estar sempre baixo... eu no seu caso faria isso msm, iria de Diana pra ganhar mais MM ;)

Sobre o stano ja falei pra vc, eu usaria oral pra evitar me mutilar dsdn no primeiro ciclo !

Abraço, hje biceps e triceps!

Postado

vc esta em uma duvida muito grande ein cara?

Para primeiro ciclo acho que essa estrutura que te passei está otima, a dura renten menos que o enantato, sua fonte para enan é boa? caso estiver na duvida vai de dura mesmo, mais confiavel

1-8 dura 500mg/semana

1-4 diana 40mg/dia

6-10 stan 100mg/dsdn

1-8 dura 500mg/sem

1-4 stano 100mg/dsdn

5-10 oxan 60mg/dia

1-8 dura 500mg/sem

5-10 stano 150mg/dsdn

te dei tres opçoes ai de ciclo, coloquei a dura pq prefiro ela, mas pode colocar enantato, na segunda opção vc pode inverter a oxan, pelo stano, usando a oxan como kick, e começando o stano na 6 semana, fechando 5 semanas!

abração

Postado
  • Autor

A 1º opção é bem legal, so q como disse nao quero ganhos muito significativos pois considero meu tamnho legal, o foco é algo em media de 5kg de massa magra e o maximo de qualidade possivel e qualidade muscular acima de tudo

Entao, pensei q a dura retia mais q o enan. uai

agora mais duvidas hehehehe

abraços

Postado
  • Autor

Valeu a ajuda galera

Alguem mais ?

O que acham de estender o periodo da dina para 5 semana,s sera q compensa, ou terei muita retenção

ABraços

Postado

O objetivo não é o ganho de MM?

Não tem o que inventar cara

1-8 Propi

1-8 Stano/oxa/tbol

O resto é dieta.

Já que tem tendencia a calvicie, as duas ultimas são amais indicadas, no caso da testo pode usar a fina.

-HCG pode usar sim, é barato, me digam um motivo para não usa-lo?

Ciclo maiores de 6-8 semanas o hcg já se faz necessario, assim não terá tantos problemas com o crash hormonal na tpc.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado
  • Autor

Valeu Hitch

Entao, tive apenas um problema com o meu contato do propi, ele tinha mais algumas srogas e a q me interessou foi o enantato

Pensei em madar assim:

01-08 enan 500mg/sem

07-12 stano100mg dsdn

Assim logo depois da ultima aplica de stano eu entro com a tpc

Já li bastante sobre o HCG, onde posso encontra-lo ?

Obrigado

Abraços

Postado

Cara esse ciclo está bom, só usaria dura, porque além de ser mais segura, ela tem 2 esteres de mv curta, que pelo menos dá as caras na 2°-3° semana.

Mudaria para algo assim:

1-8 Dura

7-13 Stan/oxa 60 mg

Hcg a partir da 2°semana, procura por chorulon, que é veterinário.

Se for usar stano eu iria com o oral, a afinidade pelo shbg é interessante nesse finalzinho de ciclo.

Abraços

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado
  • Autor

Entao Hitch, o objetico na verdade é um pouco de ganho de massa sim, mais a base desse ciclo nao deixa de ser um cutting com ganhos de MM mais moderados

Por isso acho q o Propi + Stano seria o mais indicado, nao sei se concordam ?

Creio q assim meus ganhos de MM nao serao enormes caso eu use Dura + Diana + Stano por exemplo

Imagino q 6-8 sem de Propi me proporcionem isso, o fogo é picada DSDN =/

Postado

Mais de 500mg/semana de propionato pra um novato, como assim?

Acho uma boa começar de leve mesmo, meu primeiro ciclo foi 1-6 propi 500mg/sem - 1-4 diana 35mg/dia, ganhei bastante pra época, já que não sabia nada.

Tu vai gastar mais pra armazenar o hCG do que pra comprar ele.

Abraço

Postado

Se vc quer ganhar MM e perder gordura, vai de Enan+Stano.. ou Prop+Stano.. é interessante o uso do HCG. Estou na 8 Semana do Ciclo

de Enan+stano (Sem HCG) e as bolas estao que nem dois amendoins... pode ir de HCG que nao vai se arrepender..

Se for fazer Enantato + Stano, usa uma droga de Kick, como o Diana ou oxa, pq seus efeitos vao aparecer la pela 5° semana de enantato,

e termina com Stano para dar uma qualidade melhor, dai vc pode aliar um Clemb ou um EC, junto com AEJ.

1-8 Enantato 500mg/Sem

1-6 Oxan 60mg/dia ou 1-4 de Diana

7-10 Stano 100mg DSDN

abraços

"Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não."

Paulo Cavalcante Muzy

DeadLiftFan #80

11ag0if.jpg

Postado

Nada, a dura retem menos que o enantato!

abração

não sei da onde tirou isso <_<

HCG sempre é necessário, é barato e tal, poderia manda-lo no pós tbm.

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Postado

Fala Galera, 1º post =D

Idade 16 anos

Tempo de treino 1 anos e meio

Peso 70 kg

Altura 1.75cm

BF: nunca tirei

Medidas

- Torax: nunca tirei

- Coxa: 55

- Braço contraido: 35.5

- Cintura: nunca tirei

Quantos ciclos já fez 0

objetivos com o ciclo Ganho de de MM + Definição

Ciclo detalhado

4 -durateston (queria sabe se num era melhor toma 8 pois me disseram q 4 o cara começa a ver resultado com 8 o cara ganha mesmo

2-Deca ( ou tomo 4 me ajudem )

5-comprimido de emogenin

OBS : sou novo aki via sempre as resposta dos outros membros para tira minhas duvidas mas naum tinha conta mas vi que aki vcs ajudam de verdade e crie essa acc -

tomei 1 durateston toda segunda ja to na 4 naum vi resultado algum a naum c espinha e aumento do libido nunca tive uma genetica boa :S fui sempre akele de braço fino com gordura culotes e pior naum so gordo mas tenho culote kkk' a academia me melhoro muito nessa parte :S ae por favor oq quero faser é termina as 4 e toma as 2decas oq acham ? me ajudem se postei no lugar errado pesso desculpa mas por favor me responda isso q so q to meio aperriado pq disseram q ara pra toma na 2dura 1deca e na 4 a outra e outros.vejam oq to errado :S ja sei q to meio errado pq so de menos mas naum aguento a zuera da galera de malha malha e num sair disso o pior q como bem naum tomo refri ,naum como besteira e treino pesado muito pesado fasso os exercícios lentos treino pra valer e meu descanço durmo todo dia 8 a10 horas (YN)

Fala Galera, 1º post =D

Idade 16 anos

Tempo de treino 1 anos e meio

Peso 70 kg

Altura 1.75cm

BF: nunca tirei

Medidas

- Torax: nunca tirei

- Coxa: 55

- Braço contraido: 35.5

- Cintura: nunca tirei

Quantos ciclos já fez 0

objetivos com o ciclo Ganho de de MM + Definição

Ciclo detalhado

4 -durateston (queria sabe se num era melhor toma 8 pois me disseram q 4 o cara começa a ver resultado com 8 o cara ganha mesmo

2-Deca ( ou tomo 4 me ajudem )

5-comprimido de emogenin

OBS : sou novo aki via sempre as resposta dos outros membros para tira minhas duvidas mas naum tinha conta mas vi que aki vcs ajudam de verdade e crie essa acc -

tomei 1 durateston toda segunda ja to na 4 naum vi resultado algum a naum c espinha e aumento do libido nunca tive uma genetica boa :S fui sempre akele de braço fino com gordura culotes e pior naum so gordo mas tenho culote kkk' a academia me melhoro muito nessa parte :S ae por favor oq quero faser é termina as 4 e toma as 2decas oq acham ? me ajudem se postei no lugar errado pesso desculpa mas por favor me responda isso q so q to meio aperriado pq disseram q ara pra toma na 2dura 1deca e na 4 a outra e outros.vejam oq to errado :S ja sei q to meio errado pq so de menos mas naum aguento a zuera da galera de malha malha e num sair disso o pior q como bem naum tomo refri ,naum como besteira e treino pesado muito pesado fasso os exercícios lentos treino pra valer e meu descanço durmo todo dia 8 a10 horas (YN)

Postado

Hcg pra um ciclo de 8 semanas de Enantato ou Dura, sai mais caro pra armazenar doq estender o ciclo pra 16 semanas...

Seria interessante, mas varios fatores devem ser pesados...

Geralmente quem faz 8 SEM de Enan ou Dura, nem sente nada em relação a atrofia...

Jacks, alguma coisa pode ta rolando errado ai...

Abraçao!

Postado

Hcg pra um ciclo de 8 semanas de Enantato ou Dura, sai mais caro pra armazenar doq estender o ciclo pra 16 semanas...

Seria interessante, mas varios fatores devem ser pesados...

Geralmente quem faz 8 SEM de Enan ou Dura, nem sente nada em relação a atrofia...

Jacks, alguma coisa pode ta rolando errado ai...

Abraçao!

vlw ae manin

pessoal outra duvida :S meu ombro na 4 ja ta muito duro pra seringa entra senti um efeito bom ...tomo as outras 4 nas nádegas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.