Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida 1º Ciclo


Posts Recomendados

Ueh..eh simples jack. Se vc vai fazerum ciclo longo, use um ester de meia vida maior! Diz-se ganhos estagnarem mais facilmente com esteres curtos apos a quinta/sexta semana!! E outra.. pra alguem que nunca ciclou, tem pouca experiencia em tomar agulhadas.. eh mt melhor, pois diminui bem o numero de picadas durante a semana heeh

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fezinho,

Nao há a menor necessidade de usar Hcg nesse ciclo...é um ciclo curto e não tera problema nenhum com atrofia testicular!

SERMS está excelente pra esse caso!

Sobre o uso, ja conversamos, e te expliquei as diferenças entre o prop e o enan!

Aproveite, nos falamos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, entao, estava pensando em termo das agulhadas deixar o ciclo assim:

01-04 Dianabol 35mg/dia

01-10 Enantato 500mg/sem

07-12 Stanozolo 100mg/Dsdn

Acho q ficaria assim, o que acham. Pensei tb em trocar a Diana pela Ox, mais assim imagino q terei maiores ganhos

A ideia é fechar uns 5-8kg com esse ciclo, acho q em 10 semanas eu atingo o feito hehehe

Abraços e Valeu a ajuda galera

Comentarios sempre bem vindos :rolleyes:

Editado por Fezinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Captain Jack,

Cara minha visão é a seguinte, se você utilizar um éster de MV longa, é inutil vc fazer um ciclo pouco supressivo concorda? Portanto no caso de usar Cipionato por 12-16 Semanas, nesse caso eu utilizaria o HCG.

No caso do Enantato eu utilizaria Hcg partindo dum ciclo acima de 10 semanas, Propionato não adianta vc utiliza-lo por mais de 8 semanas, é perda de dinheiro... cara sei la, isso é opinião mt particular q vc vai adiquirindo conhecendo a galera que ja usou e lendo os relatos...

Vamos dizer que via de regra, podemos nos contentar com uma SERMS completa, num ciclo de até 10 semanas de um ester de vida ativa média, a partir disso, eu utilizaria Hcg.

Fezinho,

O animal kkkk, q q oxandrolona tem a ver com dianabol???? São drogas com objetivos totalmente diferentes!

Diana é utilizada pra bulk, como KS... Oxan é utilizada no final do ciclo pra cutt e qualidade, uma coisa nao tem nada a ver com a outra!

Vc q não liga muito pro BF estar sempre baixo... eu no seu caso faria isso msm, iria de Diana pra ganhar mais MM ;)

Sobre o stano ja falei pra vc, eu usaria oral pra evitar me mutilar dsdn no primeiro ciclo !

Abraço, hje biceps e triceps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc esta em uma duvida muito grande ein cara?

Para primeiro ciclo acho que essa estrutura que te passei está otima, a dura renten menos que o enantato, sua fonte para enan é boa? caso estiver na duvida vai de dura mesmo, mais confiavel

1-8 dura 500mg/semana

1-4 diana 40mg/dia

6-10 stan 100mg/dsdn

1-8 dura 500mg/sem

1-4 stano 100mg/dsdn

5-10 oxan 60mg/dia

1-8 dura 500mg/sem

5-10 stano 150mg/dsdn

te dei tres opçoes ai de ciclo, coloquei a dura pq prefiro ela, mas pode colocar enantato, na segunda opção vc pode inverter a oxan, pelo stano, usando a oxan como kick, e começando o stano na 6 semana, fechando 5 semanas!

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 1º opção é bem legal, so q como disse nao quero ganhos muito significativos pois considero meu tamnho legal, o foco é algo em media de 5kg de massa magra e o maximo de qualidade possivel e qualidade muscular acima de tudo

Entao, pensei q a dura retia mais q o enan. uai

agora mais duvidas hehehehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo não é o ganho de MM?

Não tem o que inventar cara

1-8 Propi

1-8 Stano/oxa/tbol

O resto é dieta.

Já que tem tendencia a calvicie, as duas ultimas são amais indicadas, no caso da testo pode usar a fina.

-HCG pode usar sim, é barato, me digam um motivo para não usa-lo?

Ciclo maiores de 6-8 semanas o hcg já se faz necessario, assim não terá tantos problemas com o crash hormonal na tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...