Postado 11/02/2011 às 16:51 02/11, 2011 Bom dia a todos. Queria saber se poderia me ajudar, chegou ontem um t-bomb II, minha irma falou que estao usando muito la, pesquiser e ele é como um tribulos mais forte, da força etc... pensei em fazer uma suplementaçao diferente pro carnaval usando t bomb II + creatina + whey + bcaa + 1.m.r e o multi vitaminico. vicaria assim: t bomb II (3 caps ao acordar e 3 caps antes de dormir) creatina (1 caps antes do treino e 1 no pos) whey (no pos) junto tomarei dextrose bcaa (pre e pos) 1.m.r (pre) se poder dar alguma sugestao, ;D Obrigado por tudo, abs.
Postado 11/02/2011 às 17:15 02/11, 2011 Supermoderador tbomb é tribulus com outras substâncias que supostamente ajudam com testosterona (zma, fenugreek, etc) e um monte de subtancia pra libido, é só um test booster como qualquer outro. Tome ele como recomendado no pote creatina vc toma no pós junto com o whey e dex (vc pode tomar no pré tb, mas no pós vc aproveita o carbo pra ajudar na absorção) O resto ta certinho, bcaa da pra tomar pre, intra e pós, como quiser contanto que tenha o suficiente Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 11/02/2011 às 18:36 02/11, 2011 Autor tbomb é tribulus com outras substâncias que supostamente ajudam com testosterona (zma, fenugreek, etc) e um monte de subtancia pra libido, é só um test booster como qualquer outro. Tome ele como recomendado no pote creatina vc toma no pós junto com o whey e dex (vc pode tomar no pré tb, mas no pós vc aproveita o carbo pra ajudar na absorção) O resto ta certinho, bcaa da pra tomar pre, intra e pós, como quiser contanto que tenha o suficiente Obrigado krebz ;D li o topico do bcaa e fiz os meus cálculos, vou seguir seus conselhos ;P
Crie uma conta ou entre para comentar