Postado 1/10/2008 às 00:38 10/1, 2008 EU TENHO Q TREINAR ATE SENTIR O MUSCULO INCHAR ? to treinando demais, ta queimando o musculo ? isso tb vale pra abdmonen bom na minha ficha da academia ta assim..treino biceps de 2 a 3 vezes por semana..4 series na barra W na maquina, sendo 2 series de 10 repeticoes e duas de 8 com mais peso ,e 4 series de Rosca 45 Graus do mesmo estilo da W....ae nao sinto inchar vo e treino mais q ta na minha ficha faco isso por um tempo...ae nao tneho resultado entao vo e treino por um tempo so o q ta na minha ficha e tb nao tenho resultado... ja abdmen faco uma aula q tem na academia de 30 min,,de 4 a 5 vezes por semana...to treinando demais abdmone ?..as vezes ainda saiu do aula e vo fazer mais...na aula sinto arder o abdomen...tenho muita dificuldade principalmente de desenvolver parte inferio(so magro peso 65) QUAL E O JEITO CERTO ? q q vcs recomendam q q deve fazer ?? dicas por favor treino a 1 ano e 5 mese suplemento com whey hiper e dextrose ( fazem 3 meses) e melhorei minha alimentacao(nao muito ) desculpe os nomes ou qlauqer coisaa ae brigadaoo ae
Postado 1/10/2008 às 00:58 10/1, 2008 Bom talvez eu nao seja a melhor pessoa pra falar..MAs tu é loko?rssr...Vc nunk vai crescer assim meu amigo..Tu ta fzndo 2 a3 vezes por semana o biceps..e 4 series ainda...Não sei sua altura mas pelo seu peso vc é ectoformo..Eu tbm sou, treino biceps apenas 1x por semana.... Eu axo q vc tem q rever esse seu treinamento..Lhe aconselharia como vc já é "velho" na musculação um ABCD, ou ate por ser ectoformo um ABC1x... Nao sei c estou certo..c tiver errado me corrijam
Postado 1/10/2008 às 00:59 10/1, 2008 EU TENHO Q TREINAR ATE SENTIR O MUSCULO INCHAR ? to treinando demais, ta queimando o musculo ? isso tb vale pra abdmonen Bom, não necessariamente, mas pode ser que sim. bom na minha ficha da academia ta assim..treino biceps de 2 a 3 vezes por semana..4 series na barra W na maquina, sendo 2 series de 10 repeticoes e duas de 8 com mais peso ,e 4 series de Rosca 45 Graus do mesmo estilo da W....ae nao sinto inchar vo e treino mais q ta na minha ficha faco isso por um tempo...ae nao tneho resultado entao vo e treino por um tempo so o q ta na minha ficha e tb nao tenho resultado... Biceps 2 a 3 vezes por semana? faz AB por acaso? Somente 2 exercicios para biceps está bom, mas pode fazer 3 sem problemas. Creio que tu deve estar dando muito tempo de descanso entre as séries, isso é o que mais atrapalha o treino. ja abdmen faco uma aula q tem na academia de 30 min,,de 4 a 5 vezes por semana...to treinando demais abdmone ?..as vezes ainda saiu do aula e vo fazer mais...na aula sinto arder o abdomen...tenho muita dificuldade principalmente de desenvolver parte inferio(so magro peso 65) Claro, lembre-se que o abdômen é um músculo como os outros.
Postado 1/10/2008 às 01:28 10/1, 2008 sou ectomorfo faco tudo 2x por semana "Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos, Porque vivemos para quebrar limites, Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica: Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."
Postado 1/10/2008 às 01:44 10/1, 2008 Autor tenho 1e70 peso 65kg de altura por ae meu tempo de descanço e de 50 s e meu treino e AB sim...entao q q vcs recomendam...to treinando demais e isso ?? bom falaram pra mim fazer 2 exercicios so para biceps..mais sao 2 exercicios com quantas repeticoes quantas series ?? eae galera gostaria da opiniao tipo...quantos dias deve treinar biceps com quantas repeticoes e series ?..e se nao inchar nao ta dando resultado ? gostaria q comentasem tb sobre abdomen to treinando muito ? q q devo concertar cara nego fala ..faz isso eu vo e faco..ae falam faz isso eu vo e faco...na outra academia q eu treinava o cara falava pra mim clocar muito peso e fazer 5 repeticoes so, e MUITAS series umas 8 por exemplo...agora faco esse treino q escrevi ae ( os cara da academia q me passaram) bom outro exemplo: faco 3 tipos diferentes de exercicios pra peitoral (peck deck, 1 la com pesos declinados e outro inclinado (nao supino)) e todos com 4 series cada 1 de 10 10 e 8 8 repeticoes TO MUITO PERDIDOOOOOOOOOOOOOOOOO CADA 1 FALA UmA COISAAAAAAAAAAAAAA !!!!
Postado 1/10/2008 às 16:48 10/1, 2008 Autor bom pra qm nao leu o topico nao estou tendo resultados de biceps falaram ae q to treinando demais por isso....gostaria da ajuda pra montar um treino de biceps para um ectoformo 1,70 de altura 65 kg treino a 1 ano e 5 meses... QUANTAS VEZES POR SEMAnA DEVO TREINAR BICEPS ??...QUANTAS SERIES E REPETICOES ? treino AB e de 3 a 4 vezes por semana 50 s de discanco
Postado 1/10/2008 às 19:21 10/1, 2008 Po hj cheguei em casa mtoooo inxando minha mae fico olhando pra mim como O.O assustada.
Postado 2/10/2008 às 00:10 10/2, 2008 bom pra qm nao leu o topico nao estou tendo resultados de biceps falaram ae q to treinando demais por isso....gostaria da ajuda pra montar um treino de biceps para um ectoformo 1,70 de altura 65 kg treino a 1 ano e 5 meses... QUANTAS VEZES POR SEMAnA DEVO TREINAR BICEPS ??...QUANTAS SERIES E REPETICOES ? treino AB e de 3 a 4 vezes por semana 50 s de discanco No máximo 2 vezes...3 séries de 6-10 pra cada exercicio, 3 exercicios no máximo... Não são numeros exatos cara, 3 exercicios/séries pra biceps podem ser muito ou pouco pra vc, vc tem que ir testando e ter uma conclusão. Mas por que essa preocupação só com biceps? Ah, vai azarar as gatinhas nesse verão hein
Postado 2/10/2008 às 01:54 10/2, 2008 QUANTAS VEZES POR SEMAnA DEVO TREINAR BICEPS ??...QUANTAS SERIES E REPETICOES ? treino AB e de 3 a 4 vezes por semana 50 s de discanco https://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/29...ra-o-ectomorfo/ Creio que isto responde suas perguntas.
Postado 2/10/2008 às 17:06 10/2, 2008 Autor bom li oq o cara ae posta sobre a pagina falando de ectomorfos...so q eu tenho uma duvida...pq tenho q dar 1 dia de descanco e nao treinar nada se eu treino peito e biceps na segunda e na terca costa e triceps ja q nao sao os mesmos grupos musculares ??? to de cara...pelo q falaram e li parece q to treinando errado a 1 ano e 5 meses O.o...mais eu tive resultado to bem diferente de q quando comecei...psava 50 quando comecei hj to com 65 kg...to meio perdidao confuso
Postado 2/10/2008 às 20:05 10/2, 2008 OVERTRAINING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bodybuilding lifestyle...
Postado 2/10/2008 às 20:31 10/2, 2008 Autor pra resumir: eu li o site q postaram ae mais parece q isso vale pra cara q comeco ontem eu ja faco a 1 ano e 5 meses e treinando pesado..isso vale pra mim tb ?? SO Ectomorfo 65 kg 1,70 de altura treino a 1 ano e 5 meses treinava 4 vezes por semana AB estilo piramide 4 repeticoes de 10 10 e 8 8 e 50 s de descanço (nao so gigante mais desenvolvi bem alguns musculos e tal mais tem uns q nao tenho resultado legal Ex:biceps) bom GOSTARIA Q VCS ME AJUDASEM : qts vezes por semana ?? qts series ?? qts repeticoes ?? qts tipos de exercicios para cada musculo ?? qto tempo de descanço ?? (tava falando ae no site q postaram 3 min e muito nao e ? ) eu li o site q postaram ae mais parece q isso vale pra cara q comeco ontem eu ja faco a 1 ano e 5 meses e treinando pesado..isso vale pra mim tb ?? RESPONDO POR FAVOR VLW AE BRIGADAO
Postado 2/10/2008 às 21:35 10/2, 2008 SO Ectomorfo 65 kg 1,70 de altura treino a 1 ano e 5 meses treinava 4 vezes por semana AB estilo piramide 4 repeticoes de 10 10 e 8 8 e 50 s de descanço (nao so gigante mais desenvolvi bem alguns musculos e tal mais tem uns q nao tenho resultado legal Ex:biceps) bom GOSTARIA Q VCS ME AJUDASEM : qts vezes por semana ?? qts series ?? qts repeticoes ?? qts tipos de exercicios para cada musculo ?? qto tempo de descanço ?? (tava falando ae no site q postaram 3 min e muito nao e ? ) RESPONDO POR FAVOR VLW AE BRIGADAO Cara, eu e outro cara ja te respondemos isso, presta atenção. Se for pra outro musculo... musculo pequeno - poucos exercicios, musculo grande - mais exercicios.
Postado 5/10/2008 às 16:29 10/5, 2008 tu ta morrendo de OVERTRAINING, ainda mais que tu é ectomorfo.Nem um fisiculturista com uma genetica monstro malha 3 vezes por o mesmo grupo muscular. isso vai te ajudar https://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/29...ra-o-ectomorfo/
Postado 5/10/2008 às 19:55 10/5, 2008 Possivelmente você está treinando demais seus músculos. Você não constrói músculos enquanto treina, e sim quando você está descansando, logo, você tem que dar um tempo para o seu corpo descansar, senão ele não irá reparar os danos sofridos. I don't need a doctor! I don't need a priest! I don't need no supertitious cure for my release!
Crie uma conta ou entre para comentar