Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Leangains


PedroM

Posts Recomendados

olá pessoal!

gostaria da avaliação de vocês para uma dieta Leangains.

desde já agradeço a colaboração

Altura:1,69

Peso: 72kg (pós cutting)

BF: creio que entre 16 e 19%

Medidas: braços - 37cm D/E

torax - 106cm

cintura - 90

pernas - 60

Objetivo da dieta: Ganho de massa magra e diminuiçao de BF. Usando o método do e-book da LG do martim (TMB + 20% em On e TMB - 20% em off)

a Seguir ON

http://img4.imageshack.us/img4/6381/35218938.jpg

OFF

http://img197.imageshack.us/img197/3415/offsw.jpg

Algumas questoes:

Em ON no pos solido farei a refeição sólida e uso um shake com os demais ingredientes (algum problema?)

como aumentar calorias em on sem aumentar muito carbos?

A gordura em off está satisfatoria? se não, como aumentar?

enfim, por favor avaliem!

Obrigado!

Editado por PedroM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que hroas vc ta treinando?? Ta errado... tem que treinar depois de 2 horas e meia ~ 3 horas depois da primeira refeição.

Eu dividiria melhor um pouco as calorias nos dias on, eu gostei do 25%-50%-25% (pré, pós, ceia - respectivamente).

Na minha opnião, se vc não usa whey protein, eu não acho necessário o malto. Até o proprio autor da LG condena, ele diz que é melhor utilizar alimentos dos que malto que é vazio de alto ig. Se fosse pra meter um whey até seria aceitável...

No dia off 50% da calorias na primeira refeição é mais indicado. E tem muito carbo ai, como é clean bulk eu jogaria umas 100g no máximo.

Algumas questoes:

Em ON no pos solido farei a refeição sólida e uso um shake com os demais ingredientes (algum problema?)

como aumentar calorias em on sem aumentar muito carbos?

A gordura em off está satisfatoria? se não, como aumentar?

enfim, por favor avaliem!

Sem problemas, apesar de sempre dar preferencia a refeições sólidas. Mas sei como é comer tudo isso, tambem mando um shake :)

Jogando proteinas e gorduras.

Esta numa boa quantidade sim, até daria pra aumentar mais (diminuindo os carbos).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é o e-book dele, não vi nada do LG.com, eu sabia que ele estava eescrevendo e ainda não terminou nem postou nada do site dele, eu acho. Mesmo assim valeu.

Sobre sua dúvida, concordo com o Leandro, mesmo assim aumentaria ao invés de 100g de carbo, colocaria 150g no pós

Fora isso ele respondeu tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera, muito obrigado!

vou reavaliar e fazer as modificações.

@leandro

antigamente fazia pré 13h e treinava as 14h, mas vou alterar. Obrigado pelas sugestoes.

quando disse e-book quis dizer o leangains approach, como foi dito.

Abraços!

Sobre sua dúvida, concordo com o Leandro, mesmo assim aumentaria ao invés de 100g de carbo, colocaria 150g no pós

desculpe, mas não intendi a idéia.

o leandro se referiu a 100g em off, vc sugere que use 150g no pós on?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Isso não é o e-book dele, não vi nada do LG.com, eu sabia que ele estava eescrevendo e ainda não terminou nem postou nada do site dele, eu acho. Mesmo assim valeu.

Sobre sua dúvida, concordo com o Leandro, mesmo assim aumentaria ao invés de 100g de carbo, colocaria 150g no pós

Fora isso ele respondeu tudo

Ah, você se refere ao livro mesmo do Martin Berkhan?

Esse ele está prometendo há uns 3 anos. Mas não tem data definida não. E pelo visto deve demorar um pouco ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...