Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Oxyelite Pro + Coconut Oil + Creatina + Glutamina + Básicos

Ten Guil

Posts Recomendados

Postado

Fico mo duvida nessa parada, uns dizem que pode toma no imediato, outros dizem que é pra espera um pouco senão a a insulina , para o processo que voce falo e com isso "prejudica a perca de gordura no pos treino".. duvidas & duvidas ! haha

abraço

Cara,esse texto que vou colocar auqi é da Wikipédia.

Vou te mostrar a parte que interessa:

"Insulina é a hormona responsável pela redução da glicemia (taxa de glicose no sangue), ao promover o ingresso de glicose nas células. Esta é também essencial no consumo de carboidratos, na síntese de proteínas e no armazenamento de lipídios (gorduras)."

"Ação em nível celular e metabólico - Redução da lipólise: estimula a diminuição da conversão de suprimento de lipídeos contido nas células adiposas em ácidos graxos sangüíneos; a falta de insulina reverte o processo."

por ai tu vê que é melhor esperar usar a malto depois de 20-30 minutos depois do treino :D

abraço

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

opaaaa hj eh domingo, jah tah na hora de comentar ^^.

abraços.

acompanhando, estou pensando em comprar o oxy + coconut oil pra minha mae.

Postado

Então vamos comentar agora :D

Dia 4 e 5

Comentários: senhores,dois dias Off e Aej pela manhã nos dois,40 minutos em cada :D

mandei uma corridinha de 30 minutos no sábado e chegando agora de uma partida de futebol.

suei tanto que o pessoal pensou que eu tava passando mau :D

uma noticia boa é que perdi 1 kilo já,e pouca diferença na região abdominal. O bacana que perdi uma gordurinha no pescoço que me incomodava e agora sumiu ;D

amanhã vou fazer um pedido na muscle point,porque minha creatina e albumina tão acabando. Vou começar a usar colágeno também por causa de uma possivel flacidez,tô muito ancioso pro final.

sai um pouco da dieta hoje devido minha mãe,ela não tá apoiando muito eu não comer arroz branco,hoje por exemplo só comi frango e salada. comprou um salgado de padaria e tive que comer por causa da pressão.

amanhã é treino!! essa semana vou continuar mandando 2 caps e apartir de sábado serão 3!

Meu irmão não tá seguindo bem a dieta e os treinos devido ao final de período da faculdade,mas pelo menos largou de comer tanta besteira. =/

abraços a todos!

Postado

aproveitando a chance, minha gluta não chegou ,mas estou estourado aqui com 3 semanas de treino... o uso da gluta está ajudando na recuperação? Você está se recuperando mais rapidamente com o uso dela ou não fez diferença? :)

Abraços

Postado

Dia - 6

Comentátios:Hoje não senti muito os efeitos termogênicos do Oxyelite,suei bastante,mas não como nos outros dias.

Treine Biceps,Triceps e antebraços muito bem,a disposição tá sendo um ponto forte no meu relato :D

senti uma leve melhora na região abdominal hoje quando acordei,mas o que me impressionou foi a perda de gordura no pescoço.

pensei que nunca ia me livrar desta droga,nas fotos nem vai dá pra notar,mas foi muito bom ter perdido >D

Hoje não senti fome,o Oxy começou a corta meu apetite pesadamente,no almoço só comi porque tinha que comer,porque fome não tinha.

abraço a todos que tão acompanhando :D

aproveitando a chance, minha gluta não chegou ,mas estou estourado aqui com 3 semanas de treino... o uso da gluta está ajudando na recuperação? Você está se recuperando mais rapidamente com o uso dela ou não fez diferença? :)

Abraços

é meio dificil de falar,cara.

uso ela pela manhã e e pela noite,uso mesmo acreditando que ela recupere meus estoques de glutamina.

mas tem muitos relatos que a gaçera não usou e não sentia diferença não.

Postado

glutamina e um negocio que pra mim ajuda , mas so a recuperar o musculo mais rapido .. nao fica dolorido por tanto tempo

Ten , vc ta fazendo HIIT ?

começa a tomar colageno, mas vê se acha daqueles de potinho, pq os de capsulas nao da nem pro cheiro e acaba saindo mais caro.

precisa tomar muitas capsulas e nao dura nada.

Postado

glutamina e um negocio que pra mim ajuda , mas so a recuperar o musculo mais rapido .. nao fica dolorido por tanto tempo

Ten , vc ta fazendo HIIT ?

começa a tomar colageno, mas vê se acha daqueles de potinho, pq os de capsulas nao da nem pro cheiro e acaba saindo mais caro.

precisa tomar muitas capsulas e nao dura nada.

ainda não fiz HIIT,mas agora quarta vou sim :D

o olágeno era o hidrolisado da Neo Nutri,mas tô vendo que CxB não vale a pena.

vou procurar umas gelatinas sem sabor por aqui mesmo.

abraço

Postado (editado)

Dia - 7

Comentários:Galera,hoje foi um treino tenso. treinei pernas e o horário do treino coincidiu com o do uso do Oxyelite.

teomei ele e fui pra academia,suei bastaaaante e fiquei meio tonto no Agachamento mas passou logo.

coração acelerado mas o bom disso tudo foi a disposição. o 1,3 tem efeito grande me mim,quando usei o jack3d foi foda. sou muito sensivel a esses estimulantes. amanhã vai completar 8 dias de Oxy e vou começar a mandar 2 capsulas.

amanhã é Off com AEJ de 40 minutos e HIIT pela tarde.

quanto aos resultados,começou a ter um diferença no abdomem,tomra que continue :lol:

abraços

Editado por Ten Guil
Postado

Dia - 8

Comentários: galera,tá chovendo demais aqui em Slz,muito mesmo,mais de 24 horas direto.

acoderi com um pé dagua que me impediu de fazer AEJ,paciência...tava doidinho esperando pra fazer =/

compensei no HIIT,mandei 1 capsula em jejum e 2 antes do treino(8horas depois da primeira) pra ver o que acontecia.

como tava chovendo,tentei adaptar a técnica na esteira na bike,não gosto de fazer aeróbico na acdemia,gosto na rua.

mandei 20 minutos de bike,mudando a velocidade em altos e baixos e 20 minutos de esteira alternando entre 9 e 13 de velocidade. a disposição ótima!!!! muito boa mesmo,sueeeeei muito e quando sai de lá a chuva tinha passado e vim correndo pra casa,mais 8 minutos. 48 minutos de puro aeróbico :D

apartir de amanhã duas capsulas em jejum e uma depois de 8 horas :D

dieta 100% até agora e vou começar a colocar 15 minutos de aeróbico antes e depois dos treinos.

abração,nao me deixei só :(

forever%20alone%20face.JPG

Visitante usuario_deletado23233
Postado

isso ae ten. soca aerobico nessa porra!!

n sei se vc é adepto mas manda um oxa ou um stan, pra segurar sua massa de vdd.

Postado

isso ae ten. soca aerobico nessa porra!!

n sei se vc é adepto mas manda um oxa ou um stan, pra segurar sua massa de vdd.

sou adepto não,cara.

e mesmo se fosse,não conheço ninguém que possa me arrumar ou ajuda a injetar xD

vamo que vamo!!

isso aew ten

bora queimar essa graxa aew

e mete glutamina pra perder tudo neh

pois é cara,a graxa tá indo.

pena que também nos menbros,já perdi 0,8cm de braço por causa da gordura em cima =/

e pra mim que sou alto é muito diferença,vou parecer franguiço nas fotos xD

abraço!

Postado

Eae brother !

Ja sabe quantos Killos perdeu? E quantos cm de cintura?

Forças !

Abraço

Cara,ainda não sei.

perdi a droga da fita métrica aqui,tô tentando achar.

ontem não relatei porque a academia tava fechada,luto por um cara lá,logo pra não perder o dia,fiz AEJ :D

vou colocar uma foto aqui pra vocês valiarem :D

perdi um pouco de massa,nas fotos meu peito parece fraco,mas ele é forte pessoalmente e meus amigos pagam o pau pra ele xD

compp.jpg

será que consigo definir até dia 04? :lol:

abraços

Postado

Acho que sim velho, deu pra ver que baixou o bf sim, segue firme ai.. acompanhando irmao!

tira de frente huadhuad

Parece que diminiu um pouco bf mesmo !

Menos de 1 mes? não sei acho dificil em rs

Mais como dizem, nada é impossivel !

Posta de frente [2]

Abraço

pois é galera,deu um diminuida mesmo,principalmente pescoço e culotes.

me pesei hoje e deu 89,8 kg,mais de 4 kilos!!!

2 cm de Panceps foram embora :D

vou postar outras com o passar do tempo fiquem frios xD

querem fotos? olha essa dos suples :D

img0052d.jpg

to tomando o oxyelite tambem cara, show demais, eu ja perdi uns 4 a 5cm de barriga e uns 3 a 4 kg eu acho:P

vou acompanhar

abrs

pô velho,diferente de ti,até agora a diferença no panceps foi pequena pro que eu achava que ele ia fazer.

mas vamo que vamo :D

Dia - 10

Comentários:Hoje treino de Peito,e como disse coloquei 15 minutos antes e depois de aeróbico.

só que tava meio atrasado pra faculdade e só fiz 10. disposição a mil,o ponto forte do Oxy no meu relato como disse.

os efeitos termogênicos hoje deram uma aliviada,deve ser efeito do 'costume' de caféina e o Oxy não tá cortando bem a fome comigo,tem dias que sim,dias que não e hoje foi não. :lol:

como disse ali em cima,já foram 2cm de barriga e 4,1 kilos em 10 dias,mas com certeza foi massa devido aos aeróbicos,mas coisa pouca se comprar as fotos. o deficit calorico da minha dieta agora é de 1200 e vamos ver o que acontece até o final do relato!

abraços

Postado

joselito, tinha uma otima alimentaçao, mais agora está uma carniça, nao faço aej nao, vou começao sgunda feira para ver se funciona mesmo.

abraçao.

ten. pode ter certeza que vc ira conseguir baixar esse bf sim.

grande abraço e bons treinos

Postado

ai galera,não vou poder treinar hoje.

tô na Faculdade super enrolado.

ontem fiz AEJ direitinho e também joguei futebol.

correndo e forçando tava parecendo o contorno dos gomos de cima xD

abraço!

Postado

comecou hoje a facul ai? enrolado como? ahhuahua

abracos

po, meu bf nao é tao alto e nao aparece gomos, é foda.. to vendo que so com um cutting vai aparece essa merda huauha

acompanhando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...