Postado 9/02/2011 às 12:22 02/9, 2011 E ae Pessoal,tudo belê?! Começando meu cutting hoje devido ao Panceps,que tá grande. sempre faço Bulk sujo e de Novembro pra cá velho acumulado um panceps indesejavel que incomoda na hora de ficar sem camisa e até sobra uns pneuzinhos quando sento,mas tenho pouca gordura nos braço e pernas tanto que tem definição aparente nos membros Vou fazer esse cutting com o Oxyelite e o coconut oil da Jarrows(substituindo a malto),Creatina e Glutamina Universal,Whey Growth e Albumina Saltos. AEJ e HIIT em dias OFFs. Muita gente fala que o Oxyelite diminui consideravelmente a gordura abdominal,então vamos ver né? Uma coisa bacana é que eu e meu irmão vamos dividir o pote de Oxy,porque ele tá com o Bf bem alto,vou colocar as informações abaixo Eu Peso: 94,5kg Altura: 190cm bf:16%(com muito acumulo no Abdomem) Objetivo: Cutting Inicio: 09/02/2011 Término: Previsão para 05/03/2011 Medidas: Ombro: 136cm Peito: 119cm Cintura: 89cm Braço: 37cm Antebraço: 32cm Coxa: 67cm Panturrilha: 41cm Meu Irmão Peso: 90kg Altura: 188cm bf:22% Objetivo: Cutting Inicio: 09/02/2011 Término: até o Bf diminuir à 16% Medidas: Ombro: 120cm Peito: 100cm Cintura: 90cm Braço: 33cm Antebraço: 31cm Coxa: 64cm Panturrilha: 40cm Dieta: Meu Treino: ABCD(Off Quarta,Sábado e Domingo) A - Braços •Supino Fechado •Tríceps Pulley •Rosca Testa •Rosca Alternada com Halter •Rosca Scott com Halteres •Rosca Inversa •Rosca Punho Normal e Inversa B - Pernas •Leg Press •Extensor •Agachamento Livre •Flexora •Extensão de Panturrilha em pé •Gêmeos Sentado C - Peito e Ombros •Supino Reto com Halteres •Supino Inclinado •Crucifixo Declinado •Crossover •Desenvolvimento com Halteres •Elevação Lateral •Encolhimento com barra D - Costas/Deltóide Posterior e Panturilhas •Levantamento Terra •Pulley Nuca •Remada Sentado com Triangulo •Puxada Unilateral com Halter •Crucifixo Inverso no Pulley •Pullover com Halter •Extensão de Panturrilha •Elevação de Gêmeos Treino Do Meu Irmão: AB(Off Sábado e Domingo) A - Supino na Maquina Supino Inclinado Rosca Direta Rosca ALternada Leg 45° Cadeira Extensora Adultores Mesa Flexora Leg Frontal Aerobico:20 minutos B - Triceps Pulley Rosca Testa Elevação Lateral Desenvolvimento Com Halter Puller costas com pegada fechada Remada Setando no Triangulo Panturrilha Sentado Panturrilha em pé Aerobico: 20 minutos Uso o Oxyelite antes do café e 6-8 horas depois,Oleo de coco no pós AEJ e Pós Treino,Glutamina 15g distribuidas ao longo do dia e creatina e Whey juntos 20 minutos depois do Oleo de coco. Fotos ao final do relato Podem Perguntar o que quiser e acompanhem Editado 10/02/2011 às 13:50 02/10, 2011 por Ten Guil
Postado 9/02/2011 às 20:34 02/9, 2011 Bacana Ten Guil...estou fazendo um parecido...mas, pela demora na entrega, iniciei sem mct e sem gluta, acompanhando aqui, espero ver as fotos logo, abraços e bons treinos
Postado 10/02/2011 às 02:17 02/10, 2011 Autor Bacana Ten Guil...estou fazendo um parecido...mas, pela demora na entrega, iniciei sem mct e sem gluta, acompanhando aqui, espero ver as fotos logo, abraços e bons treinos Valeu,Parceiro...Fotos só no final,espero uma boa perda Feliz por tu tá acompanhando Dia - 1 Comentários: hoje é OFF pra mim,então só fiz AEJ. Faço normalmente 20 minutos de caminhada acelerada e quase não fico suando,mas hoje eu suei bastante. mandei a segunda capsula depois do almoço e fui pra fauldade. Não podia dar uns passos que começava a suar pra caramba. Por causa do Oleo de coco,fiquei com fome pela manhã,mas pela tarde não senti tanta. Meu irmão foi treinar hoje e chegou incharcadão!! a gente sua muito,com Oxy então,fudeu a parada!! Amanhã é Treino,vamo ver os outros efeitos
Postado 10/02/2011 às 11:57 02/10, 2011 Buenas... Acompanhando. Tenho essa idéia de usar MCT no lucar do Malto no Pós. Ainda mais pra perder pança!! Está gostando? Abs.
Postado 10/02/2011 às 12:14 02/10, 2011 Autor Buenas... Acompanhando. Tenho essa idéia de usar MCT no lucar do Malto no Pós. Ainda mais pra perder pança!! Está gostando? Abs. Valeu por acompanhar,velho Comecei a usar o Coconut Oil antes de começar o cutting. ele me deu fome,já que tomo a malto na academia e depois tomo a WHey aqui em casa. vinha pra cá com uma fome da misera. a Malto te dá saciedade,entende? só vou gostar se der o efeito desejado
Postado 10/02/2011 às 13:26 02/10, 2011 Acompanhando. Tenta usar o mct ou malto junto com whey no pos treino, p melhorar a absorcao do whey. Se possivel, toma whey ou albumina nos intervalos das refeicoes, issos me ajuda bastante com a fome. Toma albumina antes de dormir para evitar o catabolismo noturno.
Postado 10/02/2011 às 13:49 02/10, 2011 Autor Acompanhando. Tenta usar o mct ou malto junto com whey no pos treino, p melhorar a absorcao do whey. Se possivel, toma whey ou albumina nos intervalos das refeicoes, issos me ajuda bastante com a fome. Toma albumina antes de dormir para evitar o catabolismo noturno. Vlw por acompanhar e pelas dicas,cara! uso a albumina na ceia sim,a Whey mando junto com a creatina no pós treino. acho que não precisa misturar já que a Whey já é rapidamente absorvida pelo organismo. quanto a fome,o Oxy já tá começando a cortar,acordei hoje 8:20 tomei café 8:50 e até agora sem fome
Postado 10/02/2011 às 16:34 02/10, 2011 acompanhando fera vc e seu irmão pretendem eliminar de vez malto/dextrose e usar so coconut no pos ? tava afim de fazer algo parecido no meu cutting. abç e boas perdas !
Postado 10/02/2011 às 17:39 02/10, 2011 bacana bacana, engraçado , mando umas 2 caps de oxy por dia, tem dia que suo muito...tem dia que não. Na maioria das vezes não sinto nada. O único efeito que sinto mesmo é a insônia - mas, está ajudando mesmo assim- queria treinar com o mct logo que tá achando dele?
Postado 10/02/2011 às 17:54 02/10, 2011 Autor Acompanhando aqui boas perdas Valeu por acompanhar cara acompanhando fera vc e seu irmão pretendem eliminar de vez malto/dextrose e usar so coconut no pos ? tava afim de fazer algo parecido no meu cutting. abç e boas perdas ! Valeu por acompanhar também,parceiro Dependendo dos resultados pode ser uma opção. a unica coisa ruim é a comodidade do pó,que posso levar na coqueteleira. o oleo tenho que levar o pote pra academia bacana bacana, engraçado , mando umas 2 caps de oxy por dia, tem dia que suo muito...tem dia que não. Na maioria das vezes não sinto nada. O único efeito que sinto mesmo é a insônia - mas, está ajudando mesmo assim- queria treinar com o mct logo que tá achando dele? tô suando que nem um porco!! não consumo nada de caféina normalmente e sou muito sensivel a ela. Quanto ao Oleo de coco,tá normal. tô ingerindo ele normalmente e nenhum efeito anormal até agora. tem cheiro daqueles bombom de coco queimado e não é tão viscoso quanto eu achava. tem o aspecto igual de um Azeite Oliva. abraços tô indo pro treino agora mesmo
Postado 11/02/2011 às 02:09 02/11, 2011 Autor Dia - 2 Comentários: Primeiro dia com treinos do Oxyelite e foi uma suadeira do cão! Meu coração tava acelerado no começo,depois estabilizou. Muito calor,Muito suor e boa disposição. Tomei o Coconut Oil no pós treino e a fome bruta bateu até em casa. tomei a Whey e passou,depois disso Fome não bateu ah,fiz AEJ hoje Deu vontade,tomei o Oxyelite em jejum e me deu vontade fui! 20 minutinhos só Dieta 100% e bastante ancioso pelo resultado
Postado 11/02/2011 às 02:52 02/11, 2011 Boa sorte mano ! Um parceiro meu vai comecar o Oxy que eu dei pra ele amanha, tomara que de certo ! Acompanhando aqui!
Postado 11/02/2011 às 11:04 02/11, 2011 isso aew cara boa sorte vamo se ele queima mesmo na barriga de verdade
Postado 11/02/2011 às 11:11 02/11, 2011 Estou acompanhando. Seria interessante já adiantar as fotos do "antes" e duplos comentários de ambos.
Postado 11/02/2011 às 11:55 02/11, 2011 Autor Boa sorte mano ! Um parceiro meu vai comecar o Oxy que eu dei pra ele amanha, tomara que de certo ! Acompanhando aqui! Beleza mlk vamo que vamo! isso aew cara boa sorte vamo se ele queima mesmo na barriga de verdade Tomara que queime cara,89cm é tenso demais xD Estou acompanhando. Seria interessante já adiantar as fotos do "antes" e duplos comentários de ambos. Valeu por acompanha cara sinceramente? não quero botar as fotos do antes logo porque o bichinho tá grande melhor botar junto com o depois porque fica menos doloroso Vou acatar o comentário de ambos sim. meu irmão não liga muito pro forum,por isso ele mesmo não posta,mas vou fazer a cabeça dele abraço
Postado 11/02/2011 às 13:37 02/11, 2011 Autor acompanhando brother.. Fala ae,Marcelão!! Feliz por tá acompanhando mano. secar pra depois 'aquela parada' ter melhor efeito!! ehueahueahuaehuaeh abraço
Postado 11/02/2011 às 14:13 02/11, 2011 Fala ae,Marcelão!! Feliz por tá acompanhando mano. secar pra depois 'aquela parada' ter melhor efeito!! ehueahueahuaehuaeh abraço huadhuaduhd pod crer.. so to pelas ibagens eu ja to o contrario, to na epoca da engorda pra dar um melhor efeito com o produto ahudauhd abraco Editado 11/02/2011 às 14:15 02/11, 2011 por marcelobra
Postado 11/02/2011 às 17:34 02/11, 2011 Autor huadhuaduhd pod crer.. so to pelas ibagens eu ja to o contrario, to na epoca da engorda pra dar um melhor efeito com o produto ahudauhd abraco Ibagens no final,cara!! sou mais usar ele com o shape seco mlk. vamo que vamo,não gosto de gordura xD abraço
Postado 12/02/2011 às 00:01 02/12, 2011 Autor Dia - 3 Comentários: segundo dia de treinos com o Oxyelite e disposição SHOW!! fui muito disposto,cheguei e fiz 10 minutos de Esteira(odeio esteira,prefiro correr na rua),treino muito bom,mais 15 minutos de bike pra finalizar. suadeira fudida,muito,muito suor! Dieta 100% faltando agora o pós solido e ceia O Oxyelite não tá cortando meu apetite no pós treino. o Oleo de coco não dá a saciedade da malto,venho pra casa com fome!! amanhã é OFF,então comentárei só no domingo abraços QUE PRODUTO ESSE AEW Ten?????????????????? Um combo de suplementos ae
Postado 12/02/2011 às 00:09 02/12, 2011 dizem que esse oxy é o bixo mesmo, vamos ver.. fim do ano vou preparar um combo de oxy + no shotgun pra jogar fora a gordura huahha abraco acompanhando
Postado 12/02/2011 às 00:22 02/12, 2011 Autor dizem que esse oxy é o bixo mesmo, vamos ver.. fim do ano vou preparar um combo de oxy + no shotgun pra jogar fora a gordura huahha abraco acompanhando Cara,eu não usaria eles dois juntos não. prefiro usar o Shotgun pra Bulkar mesmo se fosse pra usar uma coisa junto com o Oxy usaria C.L e um multi abraço
Postado 12/02/2011 às 02:33 02/12, 2011 ten. Recentemente fiquei em duvida entre o oleo de cártamo (c.l.a) e o oleo de coco, oq te fez decidir pelo oleo de coco??
Postado 12/02/2011 às 03:22 02/12, 2011 E ai Ten, boa sorte na dieta, estou acompanhando. Algumas dúvidas, por que vc não aumenta para 40min o AEJ ? Vc toma a glutamina antes do AEJ pra aumentar o GH? abraço.
Postado 12/02/2011 às 13:03 02/12, 2011 Autor ten. Recentemente fiquei em duvida entre o oleo de cártamo (c.l.a) e o oleo de coco, oq te fez decidir pelo oleo de coco?? E ae,Firemann bem cara,opitei pelo Oleo de coco porque pra finalidade dele,ia me ajudar a reduzir os carbos da dieta. alem de ser mais barato que o C.L.A...dependendo do resultado o oleo de coco pode ficar sempre no meu pós treino abraço E ai Ten, boa sorte na dieta, estou acompanhando. Algumas dúvidas, por que vc não aumenta para 40min o AEJ ? Vc toma a glutamina antes do AEJ pra aumentar o GH? abraço. Fala ae,Tyler! Obrigado por acompanhar. cara,eu iria aumentar pra 30 hoje. mas tu deu a ideia vai ficar 40 Eu tomo a Glutamina depois do AEJ e Antes de durmir abraço
Postado 12/02/2011 às 14:45 02/12, 2011 Eae cara vou acompanhar também, to em cutting tb.. Acabei de compra meu meus suplementos e comprei a dextrose junto, me arrependi era pra ter comprado o coconut oil.. ;S Tu compro o teu a onde? Pq tu não leva o whey pra academi? Boa sorte Abraço !
Postado 12/02/2011 às 15:08 02/12, 2011 Autor Eae cara vou acompanhar também, to em cutting tb.. Acabei de compra meu meus suplementos e comprei a dextrose junto, me arrependi era pra ter comprado o coconut oil.. ;S Tu compro o teu a onde? Pq tu não leva o whey pra academi? Boa sorte Abraço ! Valeu por acompanhar cara,eu importei ele 'naquela loja' eu não levo não,sou adepto do tormar o Malto e creatina no imediato pós treino e Whey uns 20 minutos depois. como estou em cutting,Oleo de coco no imediato pós treino e Whey 20 minutos depois. se tu quer uma dica,depois do teu treino espera pelo menos 20-30 minutos pra mandar a malto e reduz a quantidade dela,no maximo 40-50g. a malto vai fazer tu secretar insulina e ela para o processo de Lipolíse,melhor mandar um tempo depois. abraço
Postado 12/02/2011 às 15:18 02/12, 2011 Ah entendi o 'naquela loja' HAHAHAH... se tu quer uma dica,depois do teu treino espera pelo menos 20-30 minutos pra mandar a malto e reduz a quantidade dela,no maximo 40-50g. a malto vai fazer tu secretar insulina e ela para o processo de Lipolíse,melhor mandar um tempo depois. Fico mo duvida nessa parada, uns dizem que pode toma no imediato, outros dizem que é pra espera um pouco senão a a insulina , para o processo que voce falo e com isso "prejudica a perca de gordura no pos treino".. duvidas & duvidas ! haha abraço
Crie uma conta ou entre para comentar