Postado 21/02/2011 às 19:38 02/21, 2011 Autor que nada,tenho duas Engenharia na costas cara! hoje tenho prova e nem estudei direito!!! aehueahaeueauhaeuhaeuhae é foda já tô no 3° período nas duas(Produção e Elétrica) abraço!!
Postado 21/02/2011 às 21:52 02/21, 2011 ta usando qto de coconut no pos ? usando intra treino tb ? pelas suas fotos achei q vc poderia ter bulkado um pouco mais antes de fazer cutting, nao tava com tanto bf . mas eu to ligado, e foda qdo vc ve q a barriga cresceu um pouquinho ja da vontade de começar cutting o qto antes hahaha , eu tb sou assim. abç e boas perdas !
Postado 22/02/2011 às 01:47 02/22, 2011 Autor ta usando qto de coconut no pos ? usando intra treino tb ? pelas suas fotos achei q vc poderia ter bulkado um pouco mais antes de fazer cutting, nao tava com tanto bf . mas eu to ligado, e foda qdo vc ve q a barriga cresceu um pouquinho ja da vontade de começar cutting o qto antes hahaha , eu tb sou assim. abç e boas perdas ! tô usando uma colher de sopa(13g) no imediato pós-treino. não uso no intra treino não,acho desnecessário. os resultados tão bons só usando no pós Tu é a segunda pessoa que diz isso mas quero me desfazer dessa pança,antes tava incomodando mas agora tá até de boa. pelo jeito que anda minha faculdade tô pensando em parar agora e retomar depois do carnaval. só vou ficar de férias dia 03 e vou viajar dia 05. nem sabia huahuha dahora os cursos abraco
Postado 22/02/2011 às 14:18 02/22, 2011 guil segue firme cara, o oxyelite muito bom, pelo menos comigo, ja aumentei a dose, demorei um pouco para aumentar pq esta dificil para dormir rsrs eai, e vc? abração
Postado 22/02/2011 às 15:26 02/22, 2011 Autor Galera,obrigado por acompanhar. resolvir fazer o seguinte. até dia 03 vou estar em periodo de prova na faculdade. tô sem tempo nenhum pra treinar. fico de manhã e de tarde na faculdade(tô agora no horário de almoço aqui) e de noite ainda tenho que terminar trabalho e estudar. vou parar o relato hoje e retoma-lo depois do carnaval,dia 12 mais precisamente. porque não quero perder grana,nem tô usando o Oxyelite agora. então é isso. até dia 12 com a retomada do cutting abraços a todos que tão acompanhando!
Postado 2/03/2011 às 17:23 03/2, 2011 cheguei agora para acompanhar , to afim de mandar o oxyelite tmbm , mas espero pra voltar os relatos cara , que enrolado oque.. 2 eng. Sabe oque voce faz? larga as duas e vamo faze eng. fisica rapá! ahusheuhase boa sorte , e acompanhando!
Postado 9/03/2011 às 22:08 03/9, 2011 Fala velho, me tira uma dúvida ae: Você manda o Oxyelite antes do AeJ? Abraço,
Postado 16/03/2011 às 17:57 03/16, 2011 Autor cheguei agora para acompanhar , to afim de mandar o oxyelite tmbm , mas espero pra voltar os relatos cara , que enrolado oque.. 2 eng. Sabe oque voce faz? larga as duas e vamo faze eng. fisica rapá! ahusheuhase boa sorte , e acompanhando! té louco mano?! Eng Física é coisa de louco xD Fala velho, me tira uma dúvida ae: Você manda o Oxyelite antes do AeJ? Abraço, Sim,sim. o recomendado é mandar um capsula em jejum sempre - Galera,ainda não voltei aos treinos devido a um principio de pneumonia desgraçado aqui. tô melhorando. o saldo do carnaval foram 2 kilos a menos. mas até a barriga foi um pouquinho embora tá beirando os 86 abraços a todos
Postado 24/03/2011 às 02:36 03/24, 2011 Autor pois é galera,não tô treinando devido a esse principio de pneumonia,e que até agora tô doente. como tô usando antibiotico e outro remédios não quero usar o Oxy pra não ter treta mas uso tô usando o oleo e os outros suplementos,como a albumina no café. tô bastante magro,devido ao carna e a essa doença,depois tiro fotos e vocês iram ver que tô bem pacotinho xD panceps tá com 85,4 pra terem ideia. vou parar o relato aqui,depois coloco as fotos,podem até cobra. vou bulka,porque nem tõ gostando disso. comecei a namorar e quero bulkar pra gatinha,mesmo ela gostando da definiçãozinha nos membros e nos ombros quando forçam e posso dizer que depressão,falta de libido e irritabilidade não foram problema durante o uso do oxy,como alguns ae falam. o combo Oxy e Oleo de coco pra mim foi muito bom sim. recomendo. mas claro com a dieta e os aeróbicos encaixados. no hospital usei um adipometro e medi o BF,tava mais ou menos 14% mas vou fazer uma avaliação pra comprovar meu irmão vai continuar o uso,ele parou bem no começo devido a facul e Enem abraços a todos que acompanharam >D pretendo usar Asteroid stack da USPLabs em breve,já tenho o Anabolic Pump aqui. será meu próximo relato! Flw! Editado 24/03/2011 às 02:38 03/24, 2011 por Ten Guil
Crie uma conta ou entre para comentar