Postado 29/09/2008 às 20:34 09/29, 2008 E ae mocada... sou um leitor antigo do forum, porem com poucos posts... estou estagnado nos meus treinos e pretendo dar um up visto que arrumei um tempo a mais durante o dia... sendo assim quero reforcao minha suplementacao... que sempre consistiu em whey e malto Cafe da manha: meio pacote de whey gold meal da optimum - similar ao myoplex, porem com mais proteinas e preco mais em conta Antes do treino: no-xplode bsn Pos treino: Whey optimum com dextrose Multivitamico - uma capsula por dia To querendo desenvolver um pouco mais... e espero que com esta suplementacao tenha mais ganhos em qualidade do que quantidade 1,81 - 85kg - 4 anos de treino - 43cm braco quente Espero por sugestoes e conselhos, obrigado
Postado 29/09/2008 às 20:53 09/29, 2008 cara.... qt a suplementação ta ótima, bons produtos com qualidade ótima Na ceia tu poderia colocar alguma proteina de lenta absorção (albumina, ou até o resto do pacote do optimum .. ). Fora isso velho, só treinar com dedicação, se alimentar corretamente (diria que é o principal) e descansar o suficiente DEAD LIFT FANS #5 Nao existe alguém tão grande que não possa aprender nem alguém tão pequeno que possa ensinar. "To aprendendo a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"
Postado 29/09/2008 às 21:01 09/29, 2008 A suplementação ta boa So adicionaria uma creatina ai no pós treino e uma albumina antes de dormir e se quiser ao acordar -qual o multivitaminico que tu usa.? Abraço "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 29/09/2008 às 21:31 09/29, 2008 Muito boa a suplementação. Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça. É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: Vou chegar até o final custe o que custar.
Postado 29/09/2008 às 22:41 09/29, 2008 Faltou albumina antes de dormir... Se vc esta estagnado, e ja suplementa com Whey mais malto no pos, tem que melhorar sua dieta então. Ninguem planeja fracassos, as pessoas fracassam no planejamento...
Postado 30/09/2008 às 01:39 09/30, 2008 Autor primeiramente obrigado a todos pelas respostas rlmoschetta, igao22 e cadu28 - quanto a suplementacao da ceia... resolvi abrir mao da albumina pq achei q seria exagero... excesso de suplementacao... visto que a noite eu tenho um problema serio com comida... acabo jantando demais... sempre comendo carbo e proteina... por isso abri mao da ceia... acho q ja durmo com comida no estomago... tomo 500ml de leite puro (tem gosto pra tudo) antes de dormir e boa no cafe tomo o gold meal e me alimento... sanduiches e cia oq vc´s acham... da pra manter sem albumina e so com o gold meal no cafe?? tomo um multivitaminico da sundown.. clone do centrum!! abs a todos
Postado 30/09/2008 às 01:56 09/30, 2008 no cafe tomo o gold meal e me alimento... sanduiches e cia oq vc´s acham... da pra manter sem albumina e so com o gold meal no cafe?? Se tiver um atum dentro destes sanduiches, sem problemas...
Postado 30/09/2008 às 01:57 09/30, 2008 Dá siim ,mas manda a ver no sanduiche,muita proteina "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 30/09/2008 às 14:25 09/30, 2008 Mt boa Suplementação msm!!!!! Agora q nem os caras aii falaram.. MAnda ver nus Sandubas!!!! ehuieehuehuiehuehuiehuehiehuie Atum, peito de Frango, peito de peru... Se puder dpois posta os resultados parceiro!!!! Abras e bons treinos DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Crie uma conta ou entre para comentar