Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Restrições Da Creatina

Posts Recomendados

Postado

Fala ae rapaziada, estou repetindo o post que fiz dentro do tópico fixo "Como tomar creatina", que acabei não obtendo a resposta adequada, pois não estava no tópico adequado.

Eu malho a uns 8 meses, já faço uso de whey+dextrose pós-treino, albumina antes de dormir e hipercalórico pela manhã (tenho 1,74 e 66kg atualmente, antes de tomar suplementos pesava 60kg, ou seja, tive um bom ganho com eles). Mesmo com a alimentação balanceada com carboidratos e proteínas (cerca de 2g por kg do meu peso), parei de ganhar peso.

Penso em começar a utilizar creatina pra dar uma impulsionada (5g por dia, sem saturar, pois li aqui que saturar = jogar dinheiro fora) em meus treinos.

O grilo é que já tive cálculo renal (atualmente não tenho mais), e, devido a isso, bebo água pra cacete diariamente, mas já li por aí que creatina sobrecarrega os rins. Pergunto: seria aconselhável para uma pessoa que nem eu tomar creatina (considerando que não vou saturar e bebo cerca de 4 litros de água por dia)?

E mais uma: todo o peso que se ganha com a retenção de água durante o uso de creatina vai embora quando se para de tomar?

Agradeço desde já a ajuda

Abraço

Postado

bom...

Como creatina retem liquido, logicamente quanto mais agua voce ingerir melhor. Se conseguir ter essa disciplina de beber 4 litros de agua por dia ta ótimo.

Olha, eu acabei faz 3 semanas meu ciclo de 1 mês de creatina e ainda não perdi nada significativo de peso.

Valeu

DEAD LIFT FANS #5

Nao existe alguém tão grande que não possa aprender nem alguém tão pequeno que possa ensinar.

"To aprendendo a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

Postado

Entao... eu tava na fase off, ai tava comendo um pouco a mais, o q influenciou no ganho de peso.

Mas sai de 76.7kg antes do ciclo da creatina pra 83.8kg

E deu diferença nos treinos, muito mais explosão e recuperação (saia de um exercicio bastante intenso e ja tava novo pra fazer outro)

Mas, ja li em varios lugares que a creatina não atua igualmente pra todo mundo. Tem uma parcela de pessoas que não surte efeito.

Valeu ai

DEAD LIFT FANS #5

Nao existe alguém tão grande que não possa aprender nem alguém tão pequeno que possa ensinar.

"To aprendendo a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

Postado

Amigo, eu lhe recomendaria ir em um médico! So ele poderá dizer se você pode, ou não tomar creatina.

Porque você ja teve pedra nos rins, e se teve pode ter de novo, e se adquiriu o mesmo naturalmente, as chançes tomando creatina podem serem maiores.

E se você for tomar por contra própria, beba mais que 4L!

Eu ganhei 3KG em 2semanas de creatina, e não perdi nada! E um ótimo suplemento.

topocodigogu8sm7.jpg

Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça.

É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer:

Vou chegar até o final custe o que custar.

Postado
Amigo, eu lhe recomendaria ir em um médico! So ele poderá dizer se você pode, ou não tomar creatina.

Porque você ja teve pedra nos rins, e se teve pode ter de novo, e se adquiriu o mesmo naturalmente, as chançes tomando creatina podem serem maiores.

E se você for tomar por contra própria, beba mais que 4L!

Eu ganhei 3KG em 2semanas de creatina, e não perdi nada! E um ótimo suplemento.

Eu ja bebo quatro litros de agua por dia sem o uso da creatina ;)

Quando eu usava eu tomava em media 4,5 L

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado
  • Autor

A questão é que na época em que tive cálculo renal minha alimentação era muito propícia a isso. Tudo eu colocava sal e ingeria uma quantidade mínina de água.

De qualquer maneira, vou consultar um médico.

Agradeço a ajuda de todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.