Postado 7/02/2011 às 16:57 02/7, 2011 Galera, to com um problema na realização do supino com barra, principalmente no supino reto, o biceps (isso mesmo, o BIceps) tem falhado antes dos outros musculos, algo que não estou achando tão normal, se fosse o triceps ou o ombro até iria, mas o biceps?! Acho que possa ser a distancia na pegada na barra ou algo do tipo, queria a opnião de vcs sobre isso... ps: meu treino tem a seguinte divisão: segunda/quinta: pernas, pant e abd terça: ombro e triceps quarta: costas e trapézio sexta: peito e biceps abraço http://www.youtube.com/watch?v=x6OGMjwKEgM
Postado 7/02/2011 às 17:06 02/7, 2011 estranho você com certeza deve esta fazendo a execuçao de modo errado e seu biceps nao chega a falhar no treino de costas?
Postado 7/02/2011 às 17:09 02/7, 2011 creio q seja pq como vc treinou costas no dia anterior seu biceps ainda esta se recuperando..axo q é isso abraços E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 7/02/2011 às 17:14 02/7, 2011 Coisa mais estranha que ja ouvi uahsuhsua como assim biceps ?? vc tem de empurrar o peso e não puxar. Impossivel recrutar o biceps ao empurrar... Dieta Cêtonica - 4 semanas, -6Kg, cintura -5cm, -0.5Kg massa magra Dieta de manutenção + aerobicos - cintura 0cm, -1Kg massa magra Dieta do Gurreiro - não notei diferença em nada. Dieta Lean Gains/WD - seguindo com 15% de calorias extras Meu diário Onde quer que você esteja você sempre estará lá.
Postado 7/02/2011 às 17:17 02/7, 2011 isso acontecia comigo quando eu estava com 1 lesao nos biceps, o biceps falhava muito rapido, tipo na 4-5 repeticao, sendo que eram 8, e falhava e doia, nao sei se pode ser isso ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 7/02/2011 às 17:18 02/7, 2011 Autor creio q seja pq como vc treinou costas no dia anterior seu biceps ainda esta se recuperando..axo q é isso abraços Eu treino costas na quarta, peito/biceps é só na sexta... estranho você com certeza deve esta fazendo a execuçao de modo errado e seu biceps nao chega a falhar no treino de costas? no treino de costas ele não falha, ele tem o pump normal mas não chega a falhar... http://www.youtube.com/watch?v=x6OGMjwKEgM
Postado 7/02/2011 às 17:19 02/7, 2011 você mesmo disse que o supino recruta tríceps, ombros. de que maneira você sente que o bíceps falhou?
Postado 7/02/2011 às 17:20 02/7, 2011 Coisa mais estranha que ja ouvi uahsuhsua como assim biceps ?? vc tem de empurrar o peso e não puxar. Impossivel recrutar o biceps ao empurrar... Pois é... tem coisa errada ai
Postado 7/02/2011 às 17:20 02/7, 2011 então..vc acha q seus biceps irão se recuperar em um dia? E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 7/02/2011 às 17:21 02/7, 2011 voce começa na sexta,por biceps ou peito? porque se começar por peito,é mto estranho! ;x mas se ja tiver o biceps fadigado e depois fazer supino pode ser uma má execuçao
Postado 7/02/2011 às 17:33 02/7, 2011 Autor você mesmo disse que o supino recruta tríceps, ombros. de que maneira você sente que o bíceps falhou? Cara, não sei explicar... sinto que ele me deixa na mão eahiuhiueahiueaiuhea então..vc acha q seus biceps irão se recuperar em um dia? São 48 horas e ele não é trabalhado diretamente voce começa na sexta,por biceps ou peito? porque se começar por peito,é mto estranho! ;x mas se ja tiver o biceps fadigado e depois fazer supino pode ser uma má execuçao Peito e só depois biceps... http://www.youtube.com/watch?v=x6OGMjwKEgM
Postado 7/02/2011 às 17:39 02/7, 2011 FAKE DETECTED ! Para né, vamos dar umas aulas de anatomia pro mano Nick. Biceps é um músculo que fica na parte anterior do Braço e triceps fica na parte Posterior/Lateral. Cara o que eu posso achar que está acontecendo se você sabe onde é seu biceps e triceps é que seu Biceps esteja lesionado, e quando ele estica no movimento deve doer e você acha que falhou.
Postado 7/02/2011 às 17:48 02/7, 2011 Autor FAKE DETECTED ! Para né, vamos dar umas aulas de anatomia pro mano Nick. Biceps é um músculo que fica na parte anterior do Braço e triceps fica na parte Posterior/Lateral. Cara o que eu posso achar que está acontecendo se você sabe onde é seu biceps e triceps é que seu Biceps esteja lesionado, e quando ele estica no movimento deve doer e você acha que falhou. Antes de vc falar bosta aqui, vc respeita rapaz, eu não comecei a treinar ontem não... Eu ja tive uma lesão no biceps, mas a dois anos atrás parei de malhar, fiz fisioterapia e tudo mais, não reslveu muito então toquei o "foda-se" e voltei a malhar, mas dentro da academia em poucas semanas ele fortaleceu e voltou ao normal... E relaxa que de anatomia muscular eu entendo muito bem e foi bem por isso que eu estou achando estranho e postei aqui. http://www.youtube.com/watch?v=x6OGMjwKEgM
Postado 7/02/2011 às 17:51 02/7, 2011 Antes de vc falar bosta aqui, vc respeita rapaz, eu não comecei a treinar ontem não... Eu ja tive uma lesão no biceps, mas a dois anos atrás parei de malhar, fiz fisioterapia e tudo mais, não reslveu muito então toquei o "foda-se" e voltei a malhar, mas dentro da academia em poucas semanas ele fortaleceu e voltou ao normal... E relaxa que de anatomia muscular eu entendo muito bem e foi bem por isso que eu estou achando estranho e postei aqui. eu ja tive lesao tambem no biceps, e ela se recuperou completamente, so que a dor ainda existe algumas vezes, vem do nada e some do nada, a minha e bem no comeco do biceps mesmo, e por mais que eu va no medico, faca radiografias para ver se e art./osso nao da nada, assim como na musculatura, ninguem sabe o que e, de repente nao melhorou completamente, assim como a minha, que tambem tem mais de 1 ano, e eu estourei o biceps fazendo voador o.O, a lesao foi construida com o tempo, mas o estopim foi fazendo voador. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 7/02/2011 às 17:54 02/7, 2011 Autor eu ja tive lesao tambem no biceps, e ela se recuperou completamente, so que a dor ainda existe algumas vezes, vem do nada e some do nada, a minha e bem no comeco do biceps mesmo, e por mais que eu va no medico, faca radiografias para ver se e art./osso nao da nada, assim como na musculatura, ninguem sabe o que e, de repente nao melhorou completamente, assim como a minha, que tambem tem mais de 1 ano, e eu estourei o biceps fazendo voador o.O, a lesao foi construida com o tempo, mas o estopim foi fazendo voador. A minha lesão também foi na cabeça de baixo do biceps... mas eu não sinto dor alguma http://www.youtube.com/watch?v=x6OGMjwKEgM
Postado 7/02/2011 às 22:28 02/7, 2011 Cara, não sei explicar... sinto que ele me deixa na mão eahiuhiueahiueaiuhea pqp, assim fica dificil ajudar hahaha
Crie uma conta ou entre para comentar