Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2


Luks'

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

czarnb

Tenho o mesmo problema o que o seu mais o meu o horário é um pouco diferente, acordo 5:20 e toma banho e vou comer 5:40 e 6:00 vou para academia estava pensando também como faria com o pré, estou pensando em logo acorda já manda o xplode e comer depois de 20min e ver o que vai dar, ou troca a comida das 5:40 por uma proteína de lenta absorção(atualmente faço dieta metabólica- prot+gord) só para não ficar de estômago muito cheio na academia, é difícil mas acho que vai ser assim se alguem também tiver uma idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa cara, qual eh a sua ultima refeicao no servico?

pq tipo, se for la pelas 3h da tarde, eu aconselharia vc a levar um sanduiche simples de pao integral com peito de peru, presunto magro ou atum para "enganar" a fome e ai vc faria essa refeicao la pelas 5:00 por exemplo e tomaria o xplode as 18:15 no carro ou onibus, por exemplo e dai chegando em casa, vc ja iria direto para a academia, e faria essa refeicao ai da 18:30 pos treino ou mais tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tà difícil galera, vocês me deram varias ideias mais ta fo#* viu, eu acho que vou acabar pegando o JACK3D por causa de um amigo meu que traz por un 150 reais, mais vai complicar o horario pra tomar, estou pensando assim (é só um pensamento)... comer até umas 18:40, tomar o NO2 19:30 e começar a musculaçao umas 19:50 o que acham?

até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fmonteiro

Eu tenho algumas alternativas.

1º Você pode tomar um super charce, pois o tempo de ação dele é de 15 mins. Já são 15 mins a mais pra absorver a comida

2º Fazer uma refeição liquida de rápida absorção

3º Fazer as 2 opções acima.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho algumas alternativas.

1º Você pode tomar um super charce, pois o tempo de ação dele é de 15 mins. Já são 15 mins a mais pra absorver a comida

2º Fazer uma refeição liquida de rápida absorção

3º Fazer as 2 opções acima.

:D

Me expiquem melhor sobre uma boa refeiçao líquida, já que sou magro então posso exagerar um pouco...

me dê algumas sugestôes de refeiçôes liquidas por favor, e outra o JACK3D é o NO2 com melhor C X B?

obrigado e até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...