Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento Do Antebraço E Braço


joakim

Posts Recomendados

Preciso de umas dicas de vcs

1. Como posso desenvolver a região do pulso do antebraço? Estou tendo bom desenvolvimento da região entre o cotovelo e o pulso.. Mas meu pulso continua muito fino..

2. E por sim a mesma situação só que no braço.. O biceps está tendo uma boa definição.. Mas o braço, visto de frente, não sei como chama essa parte, também não tem tido um bom desenvolvimento ficando muito fino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

infelizmente nao tem como alargar o osso brother, vc deve-ser ectomorfo e ter ossos finos, o maximo que vc pode fazer é crescer ao maximo seus musculos do ante-braço...

mais seu punho vai continuar do mesmo tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho pulso fino tambem, e 1 desgraca isso, nao tem nada que voce faca que pode aumentar isso, se voce aumentar bastante a musculatura do antebraco pode ate dar 1 enganada, mas se voce ja tiver terminado sua fase de crescimento, nao e meu caso, voce vai ficar com o pulso do tamanho que esta, caso contrario, ainda pode crescer um pouquinho, mas desencana ne cara, pulso fino, grande merda, ninguem quer saber quanto de pulso voce tem, lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O correto é punho. (Pulso voce tem no corpo todo)

E se não me engano da pra alargar o osso quando voce é mais novo e os ossos estao em formaçao.

Conheço dois mecanicos bem novos que começaram bem cedo e o osso do antebraço deles é gigante.(Mas tambem pode ser genética)

Desde que eu comecei a treinar eu cresci 1 cm apenas de punho.

O punho fino tem uma vantagem, faz o ante-braço parecer maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro braço parecer grande de frente precisa de densidade muscular ''largura nos músculos do braço''...

Um exemplo é ver quem toma ade de frente ele fica um grilo fica estranho porque só da pico pra cima não vai pros lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...