Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Tibissa - Conversa fiada...esse tipo de coisa q me instigou a largar o triatlhon e as corridas pq eu cresci sem poder argumentar com os "bodybuilders" que dizem q leite engrossa a pele...

mokuro - qq achou ein ? rsrssrrs vc pegava ? rsrsr

lukao - nao invente moda rsrs

RConstantino - Cara eu fico 30 min por dia na piscina...esses sol começou a aparecer duns 15 dias pra ca , meu velho

Kaio - ai ja envolvem outras variaveis...

Cheguei agora da clinica..to com dieta até o pescoço pra fazer...valeu pelo apoio galera..aproveitar que hoje é só uma caminhada (mas vou esperar esse sol diminuir).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ney, mesmo você sendo esse mapa hidrográfico ai em pessoa haha vai utilizar algum produto na hora do show ? estilo hot stuff que esquenta a pele e fazem as veias saltarem ainda mais ? E já escolheu a sunguinha ? rsrs Abração. PS: na expectativa aqui da dieta, to animado ! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadao Ney, tu vai pro ceu sem nem passar no "Nada Consta" meu caro! hahahaha

E digo mais, tu nao vai ganhar esse camp nao, vai TIRAR ONDA, vai trazer o caneco, no mamão!!!!!

Vai constrangir os demais alheios hahahaha

Eu num vou conseguir ir, mas se fosse ia levar um cartaz Filma Eu Galvão"Eu Já Sabia"! hahaha

Abraço, cupadi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Tibissa...mas creio que todos q subirem ja sao campeoes...campeoes de si mesmos...

abraço meu caro

mas só quem te acompanha sabe que tu merece isso muito! apesar de já ser um campeão por ter conseguido, nada melhor que sair de lá com a taça né grande?

fora que também acho que vai deixar os outros no chinelo hahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, se me permite... lembro que quando em bulk, vc tomava hiper em dois horarios do seu dia, era o que vc desenvolveu, de 750kcal??

Se for, como vc fazia? batia tudo no primeiro horario e levava nas garrafinhas? ou fazia sempre na hora e mandava pra dentro?

só de curiosidade mesmo...

e como o Emmanuel disse acima vc ta bem pra caralho e vai leva essa porr@!

Ninguem treinou e se preparou mais que vc, ninguem!! bora vencer!!

Abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Emanuel é muito louco mesmo...mas vou entrar de boa mesmo parceiro...rsrsrsrs ..figuraça

Eduard - Fazia na hora cara..na epoca tinha mais tempo livre rsrsrs

lukao - valeu meu velho!

redlight - cara, nada ainda da farmaceutica me ligar...era pra ter chegado ainda irmao ..a coreografia treino a cada dia - )

galera mto obrigado pelo apoio de verdade mesmo,claro q se eu ganhar vou ficar feliz, mas nao cheguei até aqui sozinho..o impulso de vcs foi sobrenatural!

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...