Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Não tem nem o que falar, Ney. Acho que as palavras corretas seriam: parabéns e obrigado. Parabéns pela força de vontade, pela determinação, pelo shape que ficou animal, muito seco. E parabéns pelo grande profissional que você é e pela maturidade que aparenta ter. Obrigado por ser essa grande fonte de inspiração, não só pra mim, pra todo o pessoal que segue aqui o seu diário. Obrigado também pela humildade e pela paciência de sempre estar aqui, respondendo a galera, relatando como estão as coisas.

Agora, você não tem nem 30 anos, certo? E está falando que já está realizado, que vai ajudar crianças e tal. Eu diria que é um homem a frente de seu próprio tempo! haha

Muito legal, Ney. Parabéns. E também parabéns ao Emmanuel e ao André, que aparentemente te ajudaram DEMAIS.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney!!!! Parabens irmão, subiu lá e cumpriu sua missão!!

Do fundo do coração, que Deus esteja sempre contigo e parabéns por ser essa pessoa tão humilde e de bom coração. Eu acho que é obrigação de todo nutricionista fazer isso que vc citou sobre a ONG, trabalhar com algo do genero, não só nutricionistas, mas todos! Na verdade eu acho que trabalhar com crianças é um desafio bem maior que o bodybuilding... srsrs... ai sim vc vai sentir esse sentimento de dever cumprido ao dobro!!

Obrigado por servir de inspiração pra mim e pra muitos, se eu for metade do nutricionista que vc é ta de bom tamanho!!

Parabens tbm pelos amigos Emmanuel e André que estavam com vc, acho que nada nesse mundo paga o apoio e incentivo de um amigo!

Sinto muito não estar presente pra dar aquele grito "WAAAARRR!!" kkkkkkkkkk

Quero videos de vc posando, ninguem gravou??

Um grande abraço Neyzão, quero teu livro tbm... fique na PAZ!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me emocionei com seu post ney sinceramente não me emociono com quase nada , pra ter noção de como so durão não chorei no marley e eu (brincadeiras a parte né kk) me emocionei de verdade , mas é isso ai cara humildade e humanismo falta muito hoje em dia não perca isso nunca e tente sempre acrescentar mais , pois para algumas pessoas é muito importante serem tratadas bem principalmente as marginalizadas pela sociedade como profissionais de limpeza um artigo de um doutor em psicologia formado pela usp que se vistiu e trabalhou de lixeiro por mais de um ano revelou isso essas pessoas são ignoradas por todos ao menos recebem um bom dia e isso só as exclui mais ainda ou seja não há coisa mais nobre doque olhar um mendigo , lixeiro ou qualquer classe marginalizada e os tratar como gostamos de ser tratado se todos fizesem isso naturalmente teriamos um sociedade melhor e sem tantas divisões e segmentos

Ps:Parabens pelo trabalho pelo shape e tambem parabens ao manu andre e todos os demais particularmente sou fã do manu e tenho grande esperança nele

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Ney, parabéns você é um ser humano no qual eu me espelho e gostaria de ser. Mais do que 'gostaria de ser' aprendi que eu preciso ser o melhor eu que posso ser. Tenho muito apreço sobre a nutrição humana e é ano de decidir a minha carreira, com certeza relatos de vida como o seu apontam caminhos para qualquer um, inclusive a mim.

Mais uma vez meus parabéns, alem de você ser esse ótimo ser humano que relatou nesse fórum com transparência, mostrou, pelo menos a mim, que é possível se chegar onde deseja. Abraços e segura teus 45cm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa fiquei meia hora para conseguir ler todos os posts e poder comentar, ontem estava em jantar em família em uma picanharia( não comi nada pq ja tinha completado minhas cal diarias rs)acessei pelo celular o forum e vi 4 lugar, sabia que algo estava errado, as fotos ae falam por si!

Comentar agora fica até chato, as palavras usadas de cada membro que comentou é muito das coisas que ia escrever.

Me identifiquei com a parte do relato que vc diz, que chegou na raça,na dieta e no sacrificio neste nivel d shape isso é que é fodástico.Realmente o resultado é de deixar qq que tenha o mínimo de bom senso p da vida.

Como disse anteriormente o resultado do champs não vai alterar em nada a admiração e o respeito que temos por vc,ainda mais diante de sua postura,nesse episódio desagradável e parcial.Vc é um Gigante de alma cara!!!Parabéns e sucesso nas tuas empreitas!

Ney não sei como pretende lançar seu livro nem que forma, mas existem maneiras via online que pode ser interessantes,veja esse link http://www.bookess.com/ e se for disponibilizar algo em pdf não esqueça do velhinho aqui!

Não sei quem escreveu essa frase, vi na geladeira de uma amiga rs,mas carrego ela sempre comigo "A MELHOR MANEIRA DE PREVER O FUTURO É INVENTA-LO"

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ney ta sempre sorrindo nas fotos, e os outros caras todos serios... E é isso que vale, da pra ver pela sua cara ney a sua satisfaçao e sensaçao de missao cumprida! Meus parabens sou seu fã cara! Se tem alguem em que quero me espelhar é em vc e em toda a sua humildade, dedicaçao e sabedoria. É de pessoas como vc que o mundo precisa! Acho que nunca tinha postado aqui, mas sempre acompanhei em off, e fui lendo cada pagina até que hj consegui acabar rs! Um abraço cara e segue firme que vc ainda vai muito longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney , primeiramente parabens pela pessoa que voce é parceiro... realmente merece todo o sucesso que esta tendo e até muito mais.

Shape simplesmente top , seco , denso... Muito bonito e estetico....

Acho que sua maior vitoria , alem do shape invejavel que conquistou , è ver quantas pessoas voce tem ao seu lado te apoioando..

Obvio que o caneco , ou quem sabe o segundo lugar seria show tambem.... porque voce merecia... e merecia MESMO....

Mais foi o que eu te falei , nessa preparacao voce com certeza cresceu e aprendeu muitaa , muitaa coisa como pessoa... adquiriu tanta experiencia , enfim.. tantas coisas , que talvez a colocacao seja o ultimo dos seus problemas...

Parabens denovo irmao , Subiu com um SHAPE top , digno de top 2.... representou o forum e quebrou tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...