Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

kossako: ja tinha lido, realmente nao tem nada de novo,pq é q nem um carro

se voce usar sempre no talo ele desgasta antes...

viver uma vida com menos calorias é interessante pq suas reações sao mais lentas (enzimaticas) voce atrasa o tempo do envelhecimento..

Quanto as perguntas eu sei q nao produzo HCL pq eu tomo medicamento pra isso pra minha hernia de hiato..um dia c fico sem tomar omeprazol tem acido até na lingua (azia) entao minha hipocloridria é induzida por medicamento até eu criar vergonha na cara e operar essa hernia de hiato...

Quando como muito tomo muitas capsulas de papaina e pepsina..

e só lembrando HCL em SÍ nao tem efeito nas proteinas...ele ativa o pepsinogenio em pepsina (que só age em phs baixos)

O maximo q acontece é a digestao proteica ficar super time released (que vai saber se nao é isso q tem me ajudado a segurar a massa).

Uma coisa que ja nao sei se falei aqui, mas sempre no dia do lixo, sempre , meu coração dispara muito ..mas como se eu estivesse em uma esteira fazendo 8 km/h ... to esperando o mateus_g_santos vir pra curitiba e vou pegar o frequencimentro dele ...a minha mente é isso que acontece no aumento da tmd pós prandial. Explico: Consumo 1,4 mil kcal por dia, de repente em uma refeicao chego a isso...o meu corpo na hora vai acelerar a FC pra gastar mais kcal no repouso

That´s it

abraçoss

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ney... vi que tu falou da albumina q aquece agua e tal... poderia informa mais sobre isso? tpw qnt de agua/albumina só pra eu faze um teste aki pq eu ja disisti a muito tempo d manda albumina + agua + suco

Acho que não tem segredo com isso não cara, pega a caneca e coloca no microondas, ai você joga a albumina lá dentro e deixa ela absorver a água deve ser por volta de uns 300ml de água pra 30g de albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Ney lendo aqui o seu diario eu me deparei com uma coisa que eu tenho me perguntado faz tempo. Estou fazendo a Lean Gains com 2200kcal +- em dias de treino e isso não da nem o meu basal+treino fora os aerobicos, eu to secando mais devagar do que o de costume mas em compensação eu to substituindo esse peso por massa pq minhas cargas aumentam com facilidade, ganhei até algumas medidas e uns traços que antes não possuia.

Dieta é algo muito individual mesmo, já que você citou o bigodudo do Mentzer :lol: eu já li coisas sobre ele comer muito carbo em pre-contest defendendo que "1 kcal é 1kcal" não que seja bem assim mas eu estou começando a achar que a diferença mesmo vai ser o saldo no final do dia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mone: O interessante é..células tendenciosas a cancer, células doentes, células próximas de apoptose (morte celular programada) e intoxidcadas são as primeiras a ir embora num jejum só de água (o corpo nao é burro, ele deixa as células mais top pro final quando voce está num jejum muito prolongado).

O segundo dia acho que é só vegetais vou fazer, o terceiro vegetais e frutas (nao na mesma refeicao), o quarto entra láteos e o resto nao bolei ainda vamos ver.

barboza. Exatamente meu caro! Get to kknow your body.

Relatando day off:

Foi muito interessante porque eu comi pouco (mas meu pouco é muito ainda), mas assim fui em um rodizio de pizzas , batata suica e massa aqui (Joe Banana´s) e comi muito, saí peguei uma baladinha com minha namorada , irma e amigos e tomei um sex on the beach ja estava esfado. Dessa vez nao consegui chegar em casa e apavorar nos sorvetes e afins. Nao cabia. Fui dormir, 12h em jejum comi no outro dia um almoço legal com arroz, 100g de frango só , batata soute (3) e um pouco de tabule. SObremesa: 1 copo de sorvete + 2 tabletes de diamante negro.

Fui aguentar comer só as 6 da tarde um cafezinho com pao e meio abacate.

Resultado: Comecei o "fds off" com 79 kg amanheci hoje com 78,5 , 1 cm a menos de cintura e abdome, braços , torax iguais.

E me desjejum foi o de sempre. Acordo tomo uma dose de malto e colageno hidrolisado , espero 40 minutos faço um café da manha com 30g de carbo no máximo. Se eu continuasse na cetose ia sumir.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas agora eu imagino que eu comecei a me acertar quando comecei a jogar os carbos altos pós treino, desjejum e pre e durante o dia ser mais comedido nas kcal e isso me fez entender melhor o shape das outras pessoas e aonde elas podiam chegar (voltando naquele assunto de dietas personalizadas) .

Adorei essa parte.

bjs Ney sempre acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...