Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite pessoal querido, realmente eu nao falei que musculação causava depressao ou que nao é valito uma pessoa com depressao colocar o cuidado corporal nas prioridades.

Jamais acharia isso , porque afinal somos corpo + mente + espirito entao todas as variávesi devem estar bem gerenciadas e a opiniao de voces é sempre de alto valor pois agrega muito, e no final eu aprendo muito com voces nesse diário.

O que acontece é que eu falei que estava tangenciando o proposito inicial da brincadeira, e isso me fez mal, eu estava muito com o "espirito competitivo" sendo que eu não vejo porque de eu ficar assim se eu nao for trilhar carreira digamos assim no bodybuilding? Nunca mais vou competir ? Nao sei, o nunca também me parecesse um excesso abafado, um extremismo também, entoa quem sabe eu nao va competir d de volta, sempre naquele mesmo feeling (buscando se conhecer com os cuttings) porque esse é o real espirito da coisa que gosto de fazer.

Dones...eu nao entendi direito , se voce falou o que eu pensei mas parece sim :) e isso foi explicado nas linhas acima.

Eu tava dando aula desde ontem a noite, foi uma turma bem bacana e hoje no final do dia em vez de descansar eu to supersatisfeito, pois fui mais "nutricionista" do que "bodybuilder" .

Enquanto a turma calculava a dieta nos gupos eu peguei o computador e fui pesquisar no pubmed (empolgado pelo espirito academico) e novas metas foram me apresentando a mente.

Tem muitas lacunas na suplementacao alimentar e que carecem de explicação da base molecular e o cara que tem essa base bem forte ele fica safo...

Pensei em um módulo chamado "bases biomoléculares do processo de hipertrofia e definição muscular" isso seria um tema de dar nó na cabeça mas seria muito prazeroso..Mas nao pensei em dar uma aula disso..pensei em uma série de videos agora com esses da Nutrição Avançada Responde, enfim é um projeto que se desenha e eu vou trabalhar em cima.

Só esclarecendo depois da sumida eu ia fazer um estudo com tribulus, mas por n fatores (burocráticos principalmente e por haverem estudos parecidos) não fizemos o estudo...

Mas tem coisa nova por ai eu prometo a voces.

Cutting-

Finalizei com 87,6 kg bem desidratado (fiz video em breve a galera que edita os videos da nutricao avancada post) e fiz um ensaio fotografico tambem la na Johns rmy com o James Hemfelt acho que as fotos ficaram boas.

Quando sair tudo eu conto como foi melhor a finalizacao !!!

Dieta:

Bom, aula o dia inteiro , comi barrinha de proteina, etc, tomei doses de whey ... manter o shape é bem mais facil nao precisa empurrar comida ou se privar.

Mas como eu utilizo com meus clientes, assim como quando faço o drop de carbo, vou fazer o up dele bem lentamente, até chegar na faixa normocarbo por volta de um mes.

Semana que vem to de ferias, vou viajar e nao sei como vou fazer, AEJ e alguns exercicios na academia do hotel estao previstos, mas vamos ver como vai ser...

Treino

Treinei na quinta - feira ultima vez , segunda ja volto com tudo! Sera um treino regenerativo pois estarei viajando e treinarei no hotel, mas to precisando depois dessas 10 semanas.

Aí voltando quebro tudo!

Obrigado por acompanharem o retlato por mais um dia!

Abração


gabriel - Nao mudei o deficit só os macros nas duas ultimas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elton - Desculpe a demora em responder porque refleti bem na sua resposta. É isso mesmo no final das contas. A opiniao dos outros é a nossa prórpia projetada e envernizada talvez....

Dipunker - Achoque qualquer esporte pode atuar como co-participante na melhora de um quadro de melancolia ou depressao meu irmao de niterói rs. Concordo contigo..e se agente pensar bem as endorfinas (endogenous morphine) podem contribuir claramente pra contrabalancear os efeitos bioquimicos da depressão no cérebro. = ) Nao estamos discordando bibona

Thony - Vamos tentar não desvirtuar o tópico meu irmao, pois da ultima vez que larguei o forum tava virando perguntas-respostas =/

Fefe - Mas qual a sua opinião HOJE a respeito da Fefe competindo , por exemplo? Fiquei interessando em saber essa resposta...

Jonas - òtimo post. Interessante voce fala que competir não foi nenhum sacrificio porque pra voce é "tranquilo porque eu tenho um prazer enorme em fazer dieta, treinar" e esse e´o espirito da coisa eu acho ; ) Fico honradíssiimo em fazer parte dessa sua historia e nas nossa consultas no Rio, assim como com os Diegos eu saio renovado, e , irônico, eu me sinto bem comigo mesmo porque nao estou fazendo algo pra mim,estou direcionando minha atenção , conhecimentos, etc pra melhorar o TEU shape.. Gostei da frase do Osho... a entropia é necessária né rs

antonny - nao é o ney mas respondeu muito melhor que eu ué rsrs obrigado


Giganti - Opa cara, tudo bem e voce? O Mateus voltou pra Pato Branco , teve rpopostas melhores la , ta abrindo uma academia-conceito na cidade = ) mas ta massa ta com 1,94 92 kg trincadao aquela qualidade de sempre ne!

antonny - Pois é cara queira muito ler , vou ver se essa semana eu leio, tenho feito tanta coisa essa semana pra tirar duas semaninhas de folga que vou te falar ! Mas te prometo ler.

Yago - Muito obrigado!

Cris - Faram sim cris vastuda! rsrs

Gente, muito obrigado mesmo pela participação de voces...como é massa essa galera que entra aqui no diário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giganti - Opa cara, tudo bem e voce? O Mateus voltou pra Pato Branco , teve rpopostas melhores la , ta abrindo uma academia-conceito na cidade = ) mas ta massa ta com 1,94 92 kg trincadao aquela qualidade de sempre ne!

opa, estou muito bem também.

mas que bom em cara? fico feliz por ele.

ney outra coisa, teria como me passar um e-mail para contato com ele? até tinha um, não sei o que fiz mas não encontrei ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...