Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

Ney, vai me desculpar.. mas vou te encher o saco pela 50ª vez aqui no teu diário para você escrever um livro hahaha de verdade ! não precisa ser de proteinas, lipidios.. sei lá, faz uma biografia do ney felipe rsrs me amarro demais nessa tua visão cara, realmente inspiradora !

Também penso. Não precisa ser relacionado a nutrição, ou a vida do Ney, poderia ser sobre qualquer outra coisa que tenha como caráter a motivação. O Ney talvez não perceba isso (ou talvez saiba, mas se não sabe, saberá agora), mas ele é um poeta. Poesia não precisa ser caracterizada como versinhos que tenham rima e musicalidade, que tenham sentidos emocionais, tristes e românticos. Essa é uma parte da poesia, mas poesia é um despertar sobre pequenas coisas, que olhos de ignorância não enxergam, é ter olhos sobre coisas que normalmente não são vistas, pode ser qualquer coisa, algum tipo de curiosidade, alguma imaginação, algum objeto físico. Poesia é ter pensamentos que são só seus, é estar em paz consigo, é deitar na cama e pensar "poxa vida, sou um homem de alma sossegada". É ser um homem tolo. Tolo por não acreditar na mentira dos homens, e acreditar que a verdadeira esperança na vida de um homem é encontrada nele mesmo, num lugarzinho inabitado, onde a verdadeira paz possa ser alcançada. É por isso que são chamados de poetas, pois são loucos, porém, não compreendo nada de onde vem toda essa loucura.

Talvez não precise escrever um livro, seus textos aqui no fórum já são de grande valia, e embora pense que não geram nenhum impacto, pelo contrário, geram, e quem sabe não inspiram alguém? ou até mesmo ajude? Disso não duvido, sei como é. Nossas palavras geram impacto no ouvido que as ouve, pode significar algo bom ou ruim, isso depende de quem ouvirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Dones, eu tenho lido muitos posts seus (e alguns mais de uma vez, a exemplo dos mais técnicos).

E esta agora, ao definir o espirito poético frente ao poeta me fez lembrar uma conversa de tempos atrás sobre a necessidade, senão obrigação da transversalidade do conhecimento.

Chega uma hora em que todo o especialista acaba estagnado e só volta a progredir quando aceita conhecer outras áreas.

É como segurar uma garrafa que está no limiar do congelamento: O aporte de energia da mão "quente" é o que falta para a mudança de estado, o calor que leva ao congelamento.

Só para divagar mesmo.

E, on topic, eu concordo com o dito. Um apanhado dos momentos filosóficos do Ney e de outros aqui daria uma ótima tarde de leitura.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha só pq eu quero ter dar uns cascudos não quer dizer que eu não te ajudaria a sair da prisão hahahaha ... se bem que direito penal não é minha praia tb....

Mas a questão é tão que vcs estão querendo tecer é um tanto quanto semantica, o que seriam drogas? na concepção polular é sinonimo de ilicitos, isso seria um entrave sem fim ... hahahahahaha ... drogas ilicitas são clássificadas pela nossa querida Agência Reguladora (Anvisa), e é uma discussão extramemnte complicada ... É a mesma coisa que discutir o que é serviço Público, aqui em nosso Pais jogos de azar são proibidos ... em Mônaco os Cassinos são serviços do Estado ....

Bom deixa eu parar de viajar aqui vai hahahahahaha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ney preso!?!?!?!?!?

Sem chance... não deixo ele ficar um dia na cana, nem que seja preciso dar uns sopapos conversar pessoalmente com os desembargadores e incendiar o TJ.

Se ele for preso como ficam meus commodities?

Ae p não ficar muito ruim a gente larga o Busarelo por lá, afinal a polícia também precisa mostrar serviço né?

Bucha de canhão detected.

SE eu ficar lá vou apelar para Delação Premiada.

Com a imaginação que eu tenho você e o Ney não chegam nem na esquina antes de voltar para a minha alegre companhia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dones - Quem dera amigo...voce sim deveria escrever um livro. Mas voce falou algo muito profundo: ser um homem bom é ser um homem tolo , porque voce vai se desapegando das "malandragens" aos poucos rsrs..bem interessante isso...

Agora, sobre os outros tópicos jurídicos, eu só observo porque nao sei nada.

Minha mae escrivã, meu pai oficial de justiça (já foi ameaçado de morte rssr). Os dois formados em direito (meu pai esta terminando esse ano), tinha tudo pra ir desse lado..e eu sempre me enrosco com grande amizades dessa área (meus melhores amigos e acho que 70% das pessoas que atendo sao advogados ou graduados em direito) . Nao deve ser por acaso, creio que algum dia vou precisar deles (voces) talvez porque enolouqueci e fui pelado em praça publica com um cartaz "3g/kg de proteina NAO MATA NINGUEM" hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...