Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

concordo plenamente com o gabriel.

campanha pra começar o livro ... gosto de ler as "filosofadas" da noite rsrss...

É isso ai ney, voce é aquele cara que eu conseguiria passar dias e dias conversando sem problemas... na consulta parece que conheço voce há muito tempo, sabe como?

Isso me faz crer cada vez mais que quando a gente faz o que gosta, as coisas dao certo. E sinto pena de verdade de ver muitas pessoas entrando em profissões com olhares voltados exclusivamente ao dinheiro, até porque, se todo mundo fizesse o que faz de melhor, o mundo poderia ser melhor sim.

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Opa, tomar vinho acompanhado por gente bacana, to dentro!

Quanto ao debate, bem digamos que a boiada é cega mas quem a tange é míope. Se falar sobre drogas fosse crime não haveria sequer pesquisa sobre. A lei não define o forum adequado para tocar no assunto ou limites para classificar as citações ao tema. Mas há o artigo coringa, que leva a miopia: apologia ao uso. Genérico o suficiente para te dar dor de cabeça...

P.s.:

Recebeu meu email de quarta feira?

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi seu relato profissional como uma escolha de qualidade de vida em vez de ganância, e pensei que, não que você não fosse um sucesso fora daqui, sem fórum, sem redes sociais, mas é bacana ver que o Ney é um exemplo de cara que divulgou muito do seu conhecimento, socializou muito do que aprendeu, e nem por isso perdeu dinheiro, pelo contrário.

Vejo que muitos dos clientes do Ney vieram daqui do fórum e certamente outros foram indicados pelos usuários do Hipertrofia. Isso é um exemplo pra turma que ainda tem dúvidas sobre dar dicas ou contribuições de sua área a quem delas precisa.

Sei que ninguém pode, nem deve, trabalhar de graça, não acho, por exemplo, que o Ney deva dar detalhes que só fornece aos clientes, nem a mesma atenção, mas ele nunca se furta a contribuir de alguma forma e isso só retorna de modo positivo pra ele, assim como acho que acontece com o LeandroTwin, outra fera do fórum que aguenta diariamente perguntas de todos os níveis, e que níveis!

Já diz o ditado, o que é seu está guardado, então é de um egoísmo desnecessário ficar achando que vai se dar bem em esconder dos outros coisas boas que sabe. Trazendo pro meu mundo, é ridículo gente que se inscreve em concursos e não diz mais a ninguém, pra diminuir a concorrência. Passei em 90% dos que fiz e nunca neguei informação a ninguém.

Ney poderia guardar só pra ele tudo que sabe, acompanhar de longe as discussões aqui e ainda ser um bom nutricionista, mas vamos combinar, se fosse assim ele não seria nosso grande Ney(mar), opa desculpa, Ney Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

To com o ice ...

A minha só ta um pouco mais barata que a dele ... 990 mil ta levando hahahaha ... =)

PS. sobre o papo de vender a vaga do atendimento online, só aceito propostas a partir de um milhão de reais.

Longe de mim querer aviltar o mercado.

Quero 7 digitos significativos, em moeda vigente em país com PIB superior a 13 Trilhoes de dolares em 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D_Tox - Exatamente cara... tocou num ponto importante que é manter o respeito entre os profissionais da área. Porque eu quero estar sempre pesquisando, fazendo artigos (desde os mais voltados ao senso comum para o cara mais chato em metodologia científica) pra eu honrar meu titulo de mestre. E hoje temos ótimos profissionais da nutricao. Nao vejo como meus concorrentes porque isso enriquece a classe e também porque sigo uma linha distinta. Nao tem como comparar eu com o Rodolfo Peres por ex, porque ele fala sobre artigos e pesquisas...e eu sou o cara que FAZ os artigos e as pesquisas...Eu gosto de ir na ferida das coisas. Nao defendo ou julgo nenhum suplemento. Nao assumo teorias como minhas. Eu só quero a verdade. Por isso que fico p...quando aparecem discussoes de fulano defendedo uma linha e ciclano defendendo outra...isso é o mais distante que podemos estar do espirito cientifico.

Por exemplo , eu poderia lascar o caneco aqu ina historia do waxy maize..mas to quietinho..esperando a galera se ligar. Essas febres passam ou diminuem!

thiago - Mas é o que eu falo, na hora de dar sua opiniao é muito facil..é a coisa mais facil dizer que algo funciona ou nao funciona. Que faz bem ou mal pra saude. Quando alguem me vem com um papo desse . Geralmente isso acontece no final de uma aula, workshop , eu falo "prove...me traga um artigo bom, me traga uma pesquisa em andamento ...só prove o que voce fala"

Caiooo - Hahahah se voce chegar me dando cascudo com teus 110 kg eu ja tiro kcal pra gente ficar mais pareio pro fight rsrsr que desse jeito nao venço nao

Ice - como eu fico feliz com um post desses. Ver que eu realmente estou ajudando e isso é o melhor pagamento. Mas achei legal seu instinto de advogado "vamos começar classificando como drogas ilicitas ou licitas" . O problema que tem que ser um topico fora da lei mesmo rsrs. Acho até bom esses advogado ai do forum, inclusive os que querem dar cascudo nos outros , ficarem fora das discussoes de drogas hahahaha

death - eu tb passaria frouxo um fds só trocando idéia contigo, brother!

busarello - eu tenho que ler sempre umas duas ou tres vezes suas analogias pra entende-lo. E é verdade. Mas pelo jeito , se a tal da apologia me pegar posso contar contigo pra me tirar de alguma DP ? hahahahahahaha . To te entregando hoje o material.

Dom - Voce é um grande exemplo aqui pro forum. Se vira nos 30 pra vir pra ca pra Ctba pra eu te fazer umaa avaliação, trocar uma idéia rápida e faz o tema de casa certinho. O orgulho é meu cara!

Stock - Com certeza parceiro. Me receberam de coração aberto aqui e eu , depois de varias conquistas , seria um idiota deixando a galera na mao. Quero continuar sempre aqui aprendendo com voces e trocando experiencias! Só tem o probleminha de que quando vc da sua cara pra bater vc tem que ser forte o suficiente pra aguentar o tranco de criticas (as vezes recebo uns emaisl fortes mesmo do tipo "POR QUE VOCE NAO RESPONDEU MINHA PERGUNTA" )...

Mas fazer o que..ossos do oficio..

Ah eu queria ficar podre de rico e dar uma festa daquelas de sair do corpo numa cobertura aqui e só entraria quem tem post no meu topico..ia ser um sonho mesmo

Nao quero sugestionar nada mas tem um cliente meu que é usuário daqui que ele "só" tem um resort rsrssr ....seria uma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

Revelações :D.

Aí ney, não sei se vc viu mas tá rolando um tópico bastante aprofundado sobre nutrição na area academica, se vc tiver um tempo depois da uma moral la pros rapazes, tem bastante informação avançada sendo discutida la :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

FICA TRANQUILO MEU QUIRIDU!

Na pior das hipóteses eu vou preso também por arruaça e desacato, levo uns sucos de uva e ficamos ai esperando o IceMan soltar a gente.

Afinal, com você preso a apólice milionária vaga dele não vale nada (hehehehehehehe).

Como eu sempre digo, conhecer quem sabe é mais importante do que saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...