Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carboidratos E Barriga!


Mike21

Posts Recomendados

Então gente, to elaborando minha dieta bulk, mas apesar de eu ser muito magro um ectomorfo terrivel (tenho 1,80m e 60kg), estou com medo de saturar muito carbo na minha dieta e criar barriga. Já me alertaram que hipercalórico dá barriga, antes de querer tomar o whey, o massa 3200 era minha primeira opção.

Pelo meu peso, deveria ter 360 de carbo na dieta, estou elaborando uma com 400g de carbo, mais ou menos, pois assim chego em 3000kcal.

Mas e ai? Devo realmente me preocupar com isso ou é besteira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara um amigo meu magro tbm estava tomando creatina e tomava pouca agua, ele disse que era pra não ficar com a barriga grande demais.

Relaxa com isso agora, se vc ta em bulk é tempo de de crescer

Use alguma dieta do mural como exemplo para a sua.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tu tem que fazer como tu acha melhor, comece com menos carbos pra ver como teu corpo reage e vai aumentando, o negócio é conhecer teu corpo e outra não vai nesse papo de quem fala pra crescer crescer e depois tu pensa nisso, não vao ser eles que vão estar com bf alto dps e psicológico baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sou ectomorfo, malho a 4 anos! 4 anos! e ganhei 6 kilos em massa magra, sem suplementação nenhuma... Se você é magro, e digo isso por que tem gente que se diz ectomorfo magro e tem mais gordura que alguns endomorfos... Coma, coma e coma bem, se puder adicione um Whey na sua dieta, eu comecei a tomar whey da dymatize e creatina da prolab a 1 mês e meio e ganhei 2 kilos! 4 anos sem nada 6 kilos, em um mes e pouco 2kilos...

Nesses 4 anos que fiquei de mimimi pra não tomar suplemento pra não ficar barrigudo acabei perdendo um tempo precioso, Foca em um objetivo, se quer crescer, cresça não se preocupe com definição.

Treine forte, treine consciente, e colha os resultados um de cada vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte cara.

Tu é um ECTOMORFO! Lembre-se disso: E.C.T.O.M.O.R.F.O.

Oque tu precisa é COMER COMER COMER!

E como tu vai atingir tuas sabe_se_lá_quantas_kcal_por-dia que tu precisa com dieta equilibrada e saudável?

Coma oque vier pela frente, inclusive todos os tipos de porcarias. Vá à jantas, almoços e o escambau que te convidarem e coma como se a salvação da espécie dependesse disso.

Tem um amigo ecto que me ajuda nos treinos, e o FDP come pracaralho e a cintura dele SÓ demininui, eu não como uma guloseima, manero até no que é essencial para o corpo e mesmo assim só aumenta.

Tenho um primo ecto que tentou uma alimentação mais saudável e não ganhou porra nenhuma em 3 anos de treino.

Conselho:

Faça uma dieta para Pré e Pós treino, independete de ter ou não suplementos, faça-as serem hipercalóricas.

Fora isso coma oque tiver na frente, com proteína, sem proteína, foda-se. Tem estudos dizendo isso e aquilo sobre o assunto e no fim das contas ninguém chega a conclusao nenhuma.

E vê se agradece por ser ectomorfo, porque mesmo que tu coma horrores, ainda assim vai crescer definido.

Ao contrário de nós, ENDOmorfos, que podemos ganhar um monte de gordura (que vai direto pra barriga) até com leangains.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, minha dieta por enquanto ta em 3000 kcal, 100 kcal abaixo do calculo TMB que pede pra adicionar mais 500 kcal ao resultado (2600).

De carbo ta em 400g, sendo que pelo calculo 60% do peso, seria 360g.

Apesar de ter 60kg, acho que tenho uma "barriguinha", por isso ao ver algo diferente, mudarei dieta.

Mas minha preocupação é ficar "inchado", ganhar gordura ao inves de massa magra. Usarei whey, malto e creatina.

Ai não sei se faço aerobicos, ou mais alguma coisa pra cortar eventuais inchaços, por exemplo, treinarei 3x por semana pois faço boxe nos outros 2 dias da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece eu há 8 meses atrás querendo crescer com 3kcal. NÃO DÁ ! Soca cho aí meu !!! :-)

Fiquei uns 3 meses com 4,5kcal/dia e quando meu bf estabilizou em 9% passei pra 5kcal/dia na dieta, 65% cho, 15% lip e bf estabiliado em 9~10%. Você fala em 400g ? Eu soco 800g. Gasto 1kg malto e açúcar por semana. 2 caixas de aveia é brinde das ceias !!! Ainda consumo cho na ceia e lógico que na janta. Dou muita risada quando leio nas revistas AnaMaria e simpatizantes : "Carbo pós 18 engorda".

O que engorda é cho mau aplicado e errado. Não adianta usar 100% de cho complexo e nem 100% simples. Utilize entre 40%~50% de cho simples. Viva a sobremesa. Não aquelas com chantili mas o docinho de mamão/cidra/laranja da vovó é FESTA !

Já tive 83kg e bf 13%. Hoje estou 92kg e subindo com bf 10%. Só não cresco mais porque tenho problema de bicha mas aí a história é outra... :-)))))))))))))

ps: acho que você não deve ter barriga e sim gluteo, lombar e abdomen ATROFIADO ! Fica de olho também no que come pra não inchar a barriga/intestino. Eu nem ligo mas ao acordar dá até dó de socar comida e ver crescer do umbigo pra baixo mas comida é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou um endomorfo e consumo muito + q 3000kcal por dia, tem dia que chega a 4000kcal, e num vou negar, criei um pouquinho de pança sim, mas soh um poko (1 ano de musculação).

O fato é que num dah pra ganhar musculo sem gordura. primeiro vc deve focar APENAS em volume, depois vc foca APENAS em definição. Naum tenta fazer as duas coisas pq soh vai perder tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...