Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filmes


Andy_Polsk

Posts Recomendados

Publicidade

Forrest Gump é épico mesmo, mas quem não viu??

Todo mundo sabe que é bom... Postem filmes não tão óbvios!! :D

"Shooter"-Muito bom -Sobre um atirador de elite

Flyboys- Primeira Guerra Mundial-Excelente

Chumbo Grosso- Assistam

Acho que esses aí,poucos assistiram.

Sou ruim pra lembrar nome de filme,mas aos poucos vou postando aqui :D

Mudou a foto Pa :lmaosmiley:

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forrest Gump é épico mesmo, mas quem não viu??

Todo mundo sabe que é bom... Postem filmes não tão óbvios!! :D

Tá bom :

Onde os Fracos Não Tem Vez - filmaço , não deixe de assistir . Ambientado no texas , com atuação de Javier Bardan . Tem psicopata , tem uma

maleta cheia de dinheiro , tem um roteiro não convencional , mas não tem trilha sonora (o grande acerto do filme)

Guerra ao Terror - interessante , bem produzido . Meio americanizado e talz , mas muito superior à outros do gênero , como o Resgate do Soldado Ryan , que não é um mal filme também.

Cartas de Iwo Jima - A segunda guerra mundial , no conflito entre japoneses e americanos , pela ótica de um japonês pouco suicida (já disse tudo).

Exterminador do Futuro 2 - bem óbvio kkk , mas um filme com um roteiro muito bom e efeitos especiais dignos da atualidade , mesmo aplicados em um filme do final dos anos 80 . Se voce só assistiu uma vez , dá outra chance ai , vai.

Todo Mundo Quase Morto - melhor filme do gênero Zumbi que eu já vi (a concorrência não é lá essas coisas , mass..) . Tem elementos de filme de terror , mas o gênero predominante é comédia . Filme é hilário do começo ao fim ... assista

O Sexto Sentido - filme que redefiniu o gênero suspense , bem no finalzinho do século XX (1999) . Se voce não assistiu , assista , pelo amor de deus ...

Rocky 1 e Rocky Balboa : Os dois melhores filmes da franquia Rocky . A diferença para os outros filmes está na utilização mais intensa da vida do personagem - seus sonhos , inspirações , superações - como pano de fundo para ilustrar o combate , geralmente situado nos últimos 30 minutos de filme . Rocky Balboa encerra a história com chave de ouro e resgata , em memórias , toda a passagem do personagem pelas telas de cinema e pelas nossas vidas - pelo amor de deus , se voce é um marombeiro , lutador , esportista e não assistiu a franquia rocky (especialmente esses dois filmes ) , vá para a locadora agora.

Triângulo do Medo - não é um grande filme , mas possui uma história intrigante , enigmática . É o tipo do filme que faz voce tentar elaborar uma lógica para os acontecimentos . Essa suposta lógica envolve mitologia grega , assasinatos e surtos - bom para aqueles momentos aloprados de reflexão , que todos temos.

Depois posto mais alguma coisa que lembrar , são tantos os bons filmes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me falaram uma vez,mas ainda não vi.Mas logo verei !

Esse filme (The boy in the striped pajamas) achei excelente! Mas sou suspeito de falar porque gosto muito do gênero drama. Para um público geral ele é beeem paradão e acaba não valendo muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa tem um de terror não consegui assisti ele muito violento o cara que conseguir assisti ele na boa porque o cara é foda mesmo hauahau.

nome do filme é :martyrs

Martyrs001.jpg

assistem depois comenta aqui o que achou

abraço

assisti esse martyrs faz tempo ja , eles submetem a pessoa a um nivel de sofrimento para ela presenciar o que acontece depois da morte =D

vale a pena assisti

hauahuahuhuaa acabei de ver. vc simplesmente SOH contou o o suspense do filme todo parabens.

eu vi de boa o filme mas que dah raiva dah. o filmeeh simplesmente doentio. nao recomendo esse tipo de filme

eh tipo centopeia humana.

a unica coisa q valeu a pena do filme foi ver essa MINA SIMPLESMETE GATA DE OLHOS VERDES.

mylene%252520jampanoi.jpg

Faz tempo que eu não assisto um filme de terror que dê medo de verdade...

O último que eu vi foi aquele "The rite" (que achei fraco) e "Insidious" ... Esse no começo até deu pra se assustar e ter medinho, mas depois foi ficando meio "teatral", sei lá, sabe aquela coisa que vc vê com a consciência de que é pura ficção? Um filme de terror, pra botar medo, tem que parecer real...

Quem souber de algum bom aí, também aceito sugestões!

Obs: Na verdade, o último filme que me assustou mesmo foi o Atividades Paranormais (o primeiro, porque os outros foram uma merda). Demorei pra conseguir dormir :(

o ultimo filme que me assustou foi o "O grito" quando foi lançado o japones em 2004 (tinha 14 anos), me borrei todo puta merda. filme japones de terror eh mtu bom.

mas atividade paranormal achei bem fraco. a unica parte que me assustou foi no 1 filme na parte final quando a mulher sobe as escadas. eu tava com o fone de ouvido e as 3 da madruga ainda e nao sabia que coisa ia subir a escada, coração na garganta huahahuau.

ps: jah q falamos de um filme doentio

tah ai uma versao mais light

hostel1a.jpg

hostel1b.jpg

Editado por Bernos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...