Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos


BombadaoFedorento

Posts Recomendados

uma vez ha muit tempo atrás eu tava fazendo abs do lado do banco de supino, e tinha um cara la fazendo supino.

ele nao colocou os acessórios que prendem o peso, ai blz.

to eu la fazendo meu abs e ouço um puta barulho atrás da minha cabeça, e meu cabelo mecher!

VELHO CAIU 25KGS ATRÁS DA MINHA CABEÇA

fez ventinho no meu cabelo!

di um pulo na hora e vazei dali!

ja penso se aquela porcaria pega na minha cabeça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

q vacilão ein mano,pqp,como q foi a historia

foi uma vez q fui visitar meus pais, fiquei com uma insonia de madrugada dai fui procurar a chave do meu quarto e nao achei, dai fui ve se tinha alguem acordado e vi que todo mundo tava dormindo entao botei pra carregar um video no notebook, peguei um fone e fui bater uma no quarto ai do nada minha mae entrou no quarto. dai foi tudo muito rapido, qd eu vi ela entrando eu disfarcei e ela voltou da porta, ai ela perguntou pq eu tava acordado uma hora daquelas ai eu fiquei todo sem graça, n sei se ela nao viu o fingiu que nao viu, mas ai mano fiquei muito sem graça. Acho que ela viu...

foda d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi uma vez q fui visitar meus pais, fiquei com uma insonia de madrugada dai fui procurar a chave do meu quarto e nao achei, dai fui ve se tinha alguem acordado e vi que todo mundo tava dormindo entao botei pra carregar um video no notebook, peguei um fone e fui bater uma no quarto ai do nada minha mae entrou no quarto. dai foi tudo muito rapido, qd eu vi ela entrando eu disfarcei e ela voltou da porta, ai ela perguntou pq eu tava acordado uma hora daquelas ai eu fiquei todo sem graça, n sei se ela nao viu o fingiu que nao viu, mas ai mano fiquei muito sem graça. Acho que ela viu...

foda d+

Velho,é foda!

aeheahueahueahuaehuea

nunca fui pego sarando a mãozinha,mas meu primo foi pego sarando uma pra Misty de pokemom numa festa de familia.

eauhaeuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehaeuhuaehuaehaeuhaeuhae

Pqputa,essa foi foda demaaais

e o pior que no tempo,ele tinha uns 11 anos,nem devia sair porra nenhuma e mesmo assim ficou marcado pra história!!

eahaeuhaeuhaeuaeueaeuaeuhaeaeheaueauhuaeuaehuaeuaeuaeuaeuaehuaeuae :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...