Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

M-Drol Vs Libido Vs Namorada (Ajudaa!)

Posts Recomendados

Postado

Galera vou fazer um ciclo de m-drol apartir do dia 7 de fevereiro... Treino sério a 1 ano já ganhei 15kg na academia. Já to decidido a fazer o ciclo.

Mas a questão não é o ciclo em si que já está montado certinho, mas sim uma duvida...

Quando eu acabar o ciclo minha libido vai estar muito baixa ou alta ? E durante a TPC? Minha preocupação é pq não quero broxar na hora " H "

independente do peixe que ajuda a aumentar a produção natural de testosterona e tals.

Obrigado. :)

Editado por Jhon Cena

Postado

Galera vou fazer um ciclo de m-drol apartir do dia 7 de fevereiro... Treino sério a 1 ano já ganhei 15kg na academia. Já to decidido a fazer o ciclo.

Mas a questão não é o ciclo em si que já está montado certinho, mas sim uma duvida...

Quando eu acabar o ciclo minha libido vai estar muito baixa ou alta ? E durante a TPC? Minha preocupação é pq não quero broxar na hora " H "

independente do peixe que ajuda a aumentar a produção natural de testosterona e tals.

Vou esperar quem ja tomou também, pois pretendo tomar em março...

infelizmente sua libido vai baixar, mas no tpc tenta mandar 3000mg de tribulus terrestris (com 40% de saponinas, no minimo) que resolve isso rapidinho;

espero ter ajudado, abraço!

Postado

Ah meu, broxa todo mundo broxa, esse final de semana mesmo eu broxei

euaheahehauheaheuahuiehauheuaheuahueha

Dá nada...

Mas toma um tribullus terrestri, 4 cápsulas por dia, distribuidas em 4 horários. Caso queira, tem o ZMA também, que é usado em conjunto com o tribullus.

Postado
  • Autor

Então vou tomar oxandrolona mano que dizem que não zoa com o eixo e tal.

Obrigado a todos que estão ajudando.

Edit: Eu sei que cada corpo é um corpo, mas em média quanto tempo duraria essa fase de libido baixa eu fazendo uma TPC boa ?

Editado por Jhon Cena

Postado

Jhon

Qd esta usando o mdrol e outros drols da vida a tentencia eh ficar igual a um tarado doido para chegar a hora H. Depois o negocio cai um pouco, mas nada q torne impossivel a realizacao da cena.

Qd tomei o mdrol libido lah em cima, ainda bem q a patroa adora q isso ocorre, era pelo menos 3 x ao dia, na maioria dos dias foi bem mais. Na tpc mandei tribulus e tamox, o libido baixou, mas tarava a patroa todo dia sem falhas.

Com 7-10 dias com TT vais ter um bom libido, com 15 dias fura ate o colchao de tanto libido. Kkkk

Abco.

Postado

Jhon, quando tomei meu primeiro ciclo de M-Drol ( 45 cápsulas nas duas primeiras semanas 1 caps. e nas outras duas semanas 2 caps ( ou seja 1,1,2,2)

eu estava namorando, e sinceramente não senti muuuuita diferença na minha libido, claro que baixou um pouco, mas não broxei, pelo contrário ficou lá de pé do jeito que sempre ficou.

Agora é bem recomendável você tomar Tribulus Terrestris após o uso do M-Drol. Ele faz uma regulagem hormonal aumentando tua libido e alguns acreditam que ele é bom pra manter os ganhos.

Dica Jhon, faça uma DIETA,calcule a porcentagem de proteínas necessárias pra vc de acordo com seu peso, tem várias dessas coisas aki no fórum.

e outra, BEBER JAMAIS! nem mesmo uma latinha, um copo ou mesmo 1ml.

e é isso aí, não recomendo tomar drol por ser bem forte, mas se for tomar treine pesado.

abraço.

Postado

Eu tomei o Evolve da APS (M-Drol + Max-LMG). Teoricamente deveria ter sentido maior queda na libido porém não senti nada não... Não tomei Tribulus. Fiz TPC com 1 cartela de Clomid e 20/10 de tamoxifeno... Recuperou bem de boa... Achei que ia inibir bem mas acontece que voltou rápido. Também o uso é rápido... Foram só 4 semanas... A recuperação foi tranquila... Não acho que vá ter problemas não...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.