Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crap By Niner


Niner

Posts Recomendados

Falta do que fazer em casa, criando um treco desses.

Nota: Eu tenho o abito de escrever muitas coisas em ingles, me perguntem se alguem se confundir. Meu teclado esta configurado em EUA, entao me perdoem a falta de acentos.

Faz anos que eu nao posto nada em sites BR, provavelmente esqueci como falar portugues. Em grande parte estou criando este log ( diario ) porque me encheram o saco para postar.

Idade: X

Peso: 108 kg/ 238 pounds

Altura: Y

BF: 12%

Meta: Chegar a area dos 110-120 kg com BF abaixo de 15. Abaixo de 10% apenas para contest. Competir entre os 100-110kg.

Dieta: Carb Cycling

+/- 300/400g de Proteina por dia ( tirando whey )

+/- 200g/300g de Carboidratos por dia

+/- 50/60g de Gorduras por dia.

Suplementos/Timing:

Whey Protein: 3/6 vezes ao dia, Pre, Peri e Post.

Dextrose/Maltodextrose: Pre, Peri e Post.

1 Redbull ( Taurina)ou 2 tablets Cafeina Pre-Cardio

4 BCAAs tablets Pre Cardio ( antes de acordar ), 4 BCAAs pre e post training.

Ja experimentei Tribulus e alguns desses suplementos toscos que e moda tomar, no entando nao funcionaram de merda nenhuma entao parei de perder tempo e dinheiro com isso. Me mantenho aos principios basicos, tanto no meu treinamento quanto com dieta.

Training Split:

Dia 1: Pec, Biceps

Dia 2: Costas ( largura ), Triceps

Dia 3: Pernas

Dia 4: Ombros, Upper Pec

Dia 5: Biceps, Triceps

Dia 6: Costas ( thickness)

Treino de panturilhas, deltoides posteriores e trapezio no meio ( partes treinadas 3x na semana )

6 a 9 exercicios por dia

4 a 5 sets cada

8 a 10 repeticoes,

exceto para alguns compounds, onde eu prefiro 5x5 ou 10x3

Editado por Niner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nao sou eu na foto nao haha. Originalmente tinha upado uma foto minha, mas tirei por causa de uns motivos a ver com outros forums que tambem contribuo. O cara da minha foto e o Dante Trudel, ou DoggCrapp, com quem eu ja treinei e que treina alguns pros no mundo todo.

Eventualmente eu posto fotos minhas.

Segundo.

fala mais da sua rotina tempo de treino e etc!

Minha rotina atualmente consiste em me ater aos basicos, compound movements em grande parte e algumas isolacoes para musculos menores ( biceps, triceps, deltoide posterior...etc ). Sou adepto ao principio de Platz, ou seja, muito peso e muitas repeticoes, ou ate a falha, mas utilizo isto apenas para musculos maiores (lat, pec, quad... ), para os demais me atenho a 8 ou 10 repeticoes.

Treino a um tempo consideravel. Tive uma base de Powerlifting que treinei aqui nos EUA que me ajudou muito quando passei para BB.

Minha rotina e extensa, vou postando conforme vou treinando e dai voces podem ter uma ideia. Vou postar meu ultimo treino no proximo post.

Editado por Niner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota: Eu conto o peso geral que esta na barra, mais a propria barra olimpica. Nao conto cada lado individualmente.

29 de Janeiro de 2011: Costas ( Thickness )

- T-Bar

80kg x 15

90kg x 13

100kg x 10

110kg x 6

120kg x 4

... alongamento das costas, 2 minutos, 2 vezes

- Shrug ( Encolhimento, seila o nome em portugues )

{barra = 20 kg}

120 x 20

140 x 15

... + strap

180 x 10

190 x 5

- Facepull sentado ( pulley )

60 x 12 x 3 sets

- Pulldown ( puxada ), pegada curta e neutra

85 x 15

105 x 10

{ cada placa na maquina de puxada equivale a 5 kilos }

... alongamento de costas 2 minutos, x1

... alongamento de trapezio, 2 minutos, x2

- Smith Calf Raise

80 x 20

100 x 15 x 4

... alongamento de panturilha, 2 minutos, x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu ja treinei DC com o Dante Trudel, devo grande parte do meu progresso a isto. Nao continuo treinando DC porque no momento nao tenho parceiros de treino para treinar alem da falha de modo seguro. Quanto a Mountain Dog eu recomendo por causa do principio Platz.

Bacana, vou acompanhar aqui!

Pode dizer qual BCAA e whey vc está usando?

Abraço.

Isto varia. Em relacao a whey e proteinas, Utilizei em grande parte ON e Universal, mas os melhores resultados que tive com o Mag-10 da Biotest e as proteinas da True Protein. BCAA eu uso o da Biotest e ocasionalmente os mais comuns da Universal e ate mesmo Muscletech.

O que importa e a qualidade do po da proteina ( fina e soluvel ) e a quantidade de aminoacidos do BCAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DC é um treino visando a falha muscular e alongamentos da fascia, o nome é DogCrapp...tem até umresumão sobre o método aqui no forum.

O Mountain Dog segue principios do treino do Tom Platz (utilizar altas reps, falando por cima) e alongamentos da fascia, saiu a pouco tempo um artigo sobre o metodo no T-nation da uma olhada la

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...