Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso Ideal?


Chicão

Posts Recomendados

Nossa seifer, personais fracos esses, pra vc ter aparência de fortinho, olhe bem, de fortinho, vc precisa ter mais doq os dois ultimos digitos da sua altura, NO MINIMO. (por ex. 1,70m a partir de 70kg tu vai começar a ter boa aparência muscular)

Isso varia muito mesmo mas ter menos q isso eh estar com aparencia fraca

E no caso de uma pessoa com elevadas taxas de gordura? Já comparou 1 grama de musculo com 1 grama de gordura? As dimensões que a gordura ocupa são maiores que as do musculo. Conheço gente com 1,60 de altura com o mesmo peso que eu e parece pesar bem mais por causa da gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Seifer, reli o q vc escreveu, agora entendi, esse peso ideal que os personal trainers passaram pra vc eh com base no IMC, melhor esquecer isso, se fosse pelo imc os fisiculturistas seriam todos obesos

Mas para uma pessoa que está entre o nível iniciante à intermediário não faz nenhum sentido ter como base o IMC? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiser ser comparado às pessoas normais q tem uma alta taxa de gordura corporal ao invés de músculo pode levar como base o imc sim, mas qd vc for mais avançado talvez o imc dê q vc está obeso justamente por ter bastante massa (mas ele n leva em conta q eh de massa muscular, entende?)

enfim.. na verdade o imc serve de base pras pessoas q querem simplesmente 'estar em forma', aquela velha moda de corpinho sarado q todo mundo busca mas ninguem encontra por fazer tudo errado o ano inteiro, e tbm mais pra ter base como está sua saúde, se está mt magro, ou gordo e tal, e não de quem treina pra adquirir boa quantidade de músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiser ser comparado às pessoas normais q tem uma alta taxa de gordura corporal ao invés de músculo pode levar como base o imc sim, mas qd vc for mais avançado talvez o imc dê q vc está obeso justamente por ter bastante massa (mas ele n leva em conta q eh de massa muscular, entende?)

enfim.. na verdade o imc serve de base pras pessoas q querem simplesmente 'estar em forma', aquela velha moda de corpinho sarado q todo mundo busca mas ninguem encontra por fazer tudo errado o ano inteiro, e tbm mais pra ter base como está sua saúde, se está mt magro, ou gordo e tal, e não de quem treina pra adquirir boa quantidade de músculos.

Acho que entendi. Ele somente faz uma análise de forma "generalizada" da pessoa.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
vai doq cada um caracteriza 'boa aparência muscular', pra mim homem com 60kg eh frango total, considerando a estatura média de 1,70m, a nao ser q seja um anão mesmo

eu tenho 70kg com 1,76m e me acho fraco pra caramba ainda, 32 de braço, soh q tenho boa estrutura de pernas, comparado aos membros superiores

Caramba!

Eu tenho 1,70m, peso 60Kg e tenho 35cm de braço

mas me acho magrelao msmo, chegando nos 70Kg com qualidade pra mim ta bao ja! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...