Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Você Se Comporta Mentalmente No Dia Do Lixo?


Kafalil

Posts Recomendados

Eu agora to ficando de boa, antes eu tinha uma neura que era foda ahuauha

Mas nao fujo muito nao, só como mais carbo, muito mais uhahuauha

Lazanhas, milanesas direto no dia do lixo huauhahua

lazanha é osso, como todo dia.. é foda, quando tem lasanha aqui em casa (domingao), é almoco, café 1, café 2, janta e ceia uahuauhahua

LAZANHA *___*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po, eu não faço dia do lixo não e nem sinto falta. Tanto em bulking como em cutting, o máximo é sair pra almoçar em algum lugar diferente com a familia no final de semana, mas tento manter a dieta..

[2]

Gordinhos comem, eu me nutro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow,eu agora em off to mandando mais porcaria,sofri demais os ultimos 1ano e 6meses fazendo dieta hipo,sinceramente,tava precisando dessas porcarias a mais,mas ja to consertando a dieta jaja ela fica bem limpa e no proximo cutting vou fazer igual o andré falou aí,só aumentar carbo bom no dia do lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia do lixo nao tem preparação nem nada bicho é lixo mesmo, só mandar pra dentro que tá valendo... sem frescura, dá pra ficar com um shape muito massa sem se estressar tanto, já se vc quer virar fisiculturista profissional ai a conversa é outra...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia do lixo pra qm nao compete é mais do que recomendável...é necessário. To cansado de ver neguinho com shape de grilo preocupado com a festa do fim de semana pq nao vai ter shake de albumina no open bar...

O que nao pode é ficar a semana toda esperando por esse dia, lol, isso nao é vida. Quem faz dieta e poe o que nao gosta de comer tem neurônios faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs tão mto neuroticos com isso, cruzes.

pra mim é um dia como qualquer outro, eu geralmente faço final de semana do lixo mesmo hahaha

[2]

É foda!

Pior que geralmente no fim de semana eu não como em casa, eu pego e como mesmo! O ruim é na segunda feira, o cara com intestino pesadão, hahahahahaha!

Mas fazer o que, é bom dar um choque no organismo as vezes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procuro comer alguma coisa que eu gosto muito, em uma refeição apenas quando to em ON (sempre to em ON -q)

Passo o dia todo só em prot+gord e faço uma refeição com sorvete por exemplo, ou como arroz branco,pizza,macarrao, sao todas opções, e o açaí tambem...sempre escolho uma dessas coisas pra comer, porque carbo de alto IG sempre fodeu o meu shape e me deixou retido e inxado nos proximos 2 dias pelo menos...

Então psicologicamente eu já vou pro dia do lixo sabendo oque eu vou comer, pra nao fazer merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...